Da sanidade. Ou da ausência dela.
Vamos por partes:
É tudo verdade o que o presidente escreveu no facebook logo a seguir ao jogo que perdemos em Madrid? Indubitavelmente, é!
Eu, que quem aqui vem regularmente sabe o que penso da presidência de Bruno de Carvalho, como adepto e sócio, para além de ter a obrigação de defender sempre os interesses do Sporting, tenho o direito, mais não seja por qualquer desresponsabilização directiva e nulas intenções de as vir a ter nalguma ocasião no futuro, tenho o direito, dizia, de criticar o que acho que não está indo bem, sem outra preocupação que não seja a de defender a minha opinião.
E aqui vou chamando atenção para algumas coisas que, na minha opinião, não correm da melhor forma e concorrem para que os objectivos não sejam atingidos.
Há no entanto uma enorme diferença entre mim e o cidadão que ora exerce, com o meu voto para que não haja quaisquer dúvidas, a presidência do Sporting: Eu posso ser desbocado, posso escrever aqui a maior idiotice do Mundo, que a consequência para a vida do clube serão "peanuts". Já o que sai das publicações no facebook do presidente, fia mais fino e tem enormes repercussões.
Nada contra um presidente adepto. Aliás, um presidente que não é adepto, que raio de presidente será? Há no entanto um pequeno pormenor, passe a redundância: O adepto que há no presidente durante o seu mandato presidencial está, para utilizar linguagem que se entenda, com os seus direitos suspensos. Com tudo o que isso implica. E tenho para mim que Bruno de Carvalho nunca perceberá isto, com muita pena minha e com enorme prejuízo para o clube.