próximas iniciativas deste blog: - capas com as grandes conquistas do sporting; - capas com bruno de carvalho; - os melhores prints do facebook de bruno de carvalho; - melhores noticias de jornal com jogadores do sporting a dizer a frase "há que levantar a cabeça"; - melhores canções anti-benfica após vitórias [atender ao conceito abrangente de vitória utilizada pelo sporting - inclui por exemplo um segundo lugar desde que o benfica fique em terceiro]; - capas com conquistas de cristiano ronaldo, ou seja, do sporting; -...e muita mais se seguirão!!
Asno.nonimo lampiurso, estás errado (é da bebedeira que trazes), a proxima iniciativa é reproduzir aqui, e gozar e achincalhar os comentários dos lampiursos néscios, idiotas e atrasados e mentais. Trata-te, ratazana toupeiresca.
Alta estética: a faixa negra do Sporting e a palavra crise em verde, encimando a comparação do novo activo com Eusébio, mais o respectivo comprovativo fotográfico. Por baixo, enquadrando devidamente o cromo, notícia de problemas no outro rival.
Ridículo, o que este blogue faz para ganhar audiência. À falta de assunto mais actual, vai buscar capas sobre o Benfica. Só faltou referir que começa o dia a moer lampiões, o pequeno almoço mais recheado que um lagarto pode ter.
Palernoide adorador de assassinos, cobarde e rato: O teu paizinho que te vá dar um nome. Assim nem gente és, és qualquer coisa podre e rastejante e porca. E devias ter vergonha nas trombas de seres aqui gozado, achincalhado, humilhado, grande palhaço bobo.
PS: Este esterco mudou de nick mas eu sei quem ele é...
Provavelmente o jornal do mundo que produz mais "putos maravilha", "fenómenos" "génios" "fabulosos" do SLB por edição. Se tivessem comissão por cada um que ajudaram a vender até hoje andavam todos (incluindo o...porteiro) de Maseratti ou no mínimo, vá lá, de Mercedes.
P.S - Infelizmente, não compro jornais desportivos há mais de 8 anos, e não é por falta de dinheiro, felizmente. Mas, nos Cafés que frequento, dou uma vista de olhos aos jornais "da casa". Para ser justo tenho de fazer um elogio ao jornal A Bola, por a extensa e boa reportagem que fizeram no jornal de dia 30 sobre o feito do Futsal do Sporting. Quando é para criticar cá estou assim como para elogiar, quando é caso disso. SL
A pérola desta capa deste pasquim é: "Colocação do tronco a rematar, nos treinos, já fez lembrar "Inzébio"..... (o que foi escorraçado para o U.Tomar e Beira Mar)....