Campeo4 nacional 18/34
Já irei à Taça da Liga.
Primeiro vamos analisar a jornada 18 que como vemos acima, para os quatro clubes em análise se estendeu por três dias; quinta, sexta e sábado.
Na quinta-feira ocorreu o escândalo minhoto na linda cidade de Famalicão, como foi possível o Benfica de Braga, o Braga vencer o jogo?
Esteve muito bem o presidente do Famalicão em protestar, quem não se sente não é filho de boa gente. O Famalicão/Braga teve quase 20' de descontos; o Braga/Sporting (ontem) teve 4' (4'?, sim).
A seguir no mesmo dia, um Vizela/Sporting, mais do mesmo, dois penalties sonegados ao Sporting, golo duvidoso do Vizela, golos duvidosos roubados ao Sporting, enfim, quando é que isto pára?
Na sexta-feira, o regresso do colinho, faltas por assinalar a favor do Boavista, amarelos a condicionar os jogadores da invicta, um árbitro com a lição bem estudada.
No sábado repetiu-se a receita, o árbitro a ser o melhor em campo, Galenadas, jogadores do Moreirense ensanduichados, o normal.
Quanto à Liga, à Taça da Liga foi daqueles jogos que o FC Porto, o Benfica e agora, também, o Braga não perderiam. O Braga não o perdeu.
(o penalty claro e óbvio cometido por José Fonte não seria assinalado se fosse a favor da trindade acima referida?)