Letais e lampiões andam eufóricos desde domingo à noite.
32 comentários
o coiso 16.11.2023
Sejamos verdadeiros, Pedro Correia; letais não sei mas acredito que andem. Lampiões sim, claro que andam. Aliás, andamos De um jogo que praticamente antes dele começar dávamos por perdido e com provável certeza nos arredava do título, e sairmos vencedores, da maneira dramática como saímos, é perfeitamente lógico e normal o nosso estado de espírito. Euforia para lá da estratosfera. Por outro lado, somos verdadeiramente grandes, Sporting e Benfica. Só estes dois rivais proporcionam jogos onde as emoções disparam exponencialmente. Os restantes, Porto , Braga e outros, são apenas adversários que se uma vez por outra nos ganham, no jogo a seguir tudo entra na normalidade e perdem
Afirmo-me lampião por uma questão de delicadeza, Se o Pedro Correia nos distingue como lampiões quem sou eu para o contrariar. Aliás e para que conste,sou um lampião sempre disposto ao serviço contributivo da felicidade da verde nação.
Eu sempre distingui lampiões de benfiquistas. Também sempre distingui andrades de portistas. E no Sporting distingo cada vez mais sportinguistas de melancias e verdazuis.
Pudera! Caimos depois de 18 minutos de tempo extra que na prática se engordaram para 23, e não em seis minutos que na verdade se emagreceram para quatro. Eheh..
Palavras como lógico e normal na "boca" de um lampião é um atropelo ao bom senso. Se a isso juntarmos os vocábulos honestidade e dignidade, temos um verdadeiro atentado à racionalidade!
Lamentarei, meu senhor, que a minha presença entre vós venha estragar a alegria da sua festa. Perdoai-me não poder igualar-vos, mas tudo está em principiar e com tão bom exemplo dentro em breve serei um digno companheiro vosso.
Nada! So o adversário tivesse vencido digna e honestamente, mesmo sem ponta de mérito, ainda me afectaria. Eu jamais festejaria tamanha aberração. Mas eu sou gente...
Perde-se no tempo, a minha memória, para encontrar uma liderança - partilhada, diga-se -, tão publicitada na Comunicação Social.
Depois dos festejos, em pleno estádio, dando a sensação de que tinham acabado de conquistar o título mundial de clubes - o que revela, à saciedade, a importância do Sporting, na vida daquela gente -, tenho assistido à euforia de alguns jornalistas, sublinhando, insistentemente, a liderança do Benfica, como se fosse uma liderança destacada e não partilhada.
Liderança partilhada? Diga-me onde viu e ouviu isso! Na comunicação social falou-se insistentemente e com ênfase que o beifica tirou a liderança ao Sporting!
Caro Augusto Costa Também fiquei admirado com a festa, o Neves de tanto berrar perdeu a fónica Nem parecia a equipa que na LC tem Quatro Derrotas. Quatro. Eles comemoram tudo, até aquela taça Lucilio do Algarve roubada ao Sporting.
Não aceito que alguém do Sporting, seja contra o Sporting. Mesmo que não goste desta ou de outra direção. É INACEITÁVEL. O Sporting, para mim, está acima de tudo. Como é que alguém, que goste do Sporting, pode estar, em algum momento satisfeito com uma derrota do Clube. Não compreendo. Ponto.