Gostava que o presidente do Sporting parasse de fazer publicidade gratuita aos mais escabrosos e desqualificados cartilheiros lampiónicos.
Nem ele tem estatuto para descer ao nível desses sujeitos nem eles têm o menor crédito para subirem ao nível de interlocutores ou destinatários das prosas do líder leonino.
Em comunicação, estas coisas contam. E de que maneira.
Cada vez que Bruno de Carvalho escreve os nomes desses desqualificados nos seus lençóis do facebook dá-lhes palco e fama. Que é precisamente o que eles querem.
Graças ao presidente do Sporting, tais cartilheiros sobem de escalão nas tenças e avenças auferidas por fazerem terrorismo opinativo. Não admira que andem por aí cada vez mais gordos.
À dívida do Vieira ao BES, como é óbvio, chamo calote. Um dos muitos calotes que acabaram por fazer ruir o maior império financeiro português. Com todos nós a pagar.
A dívida do Vieira para além de ser da sua vida privada e não ter nada a ver com o futebol, não desapareceu, nem foi trocada por VMOCS que continuam a ser passivo mas não pagam juros. A divida de Vieira está a ser paga e os juros não foram perdoados ao contrário do que aconteceu com o Sporting. Ainda agora ficámos a saber que o NB, banco que está falido e a balões de oxigénio do Estado, emprestou 18M ao Sporting a 1% de juros!! Mas andamos a brincar? É preciso não ter vergonha!!
O Novo Banco é o banco que resultou da falência do outro, o BES, que a 'famiglia' Vieira ajudou a rebentar. Têm um presidente destes, que conduz o clube à segunda mais gigantesca dívida de toda a Europa do futebol. Entretanto apressam-se a sacar 100 milhões à NOS, antes que a fonte seque, na tentativa desesperada de taparem o buraco financeiro, já transformado em cratera. Têm o presidente e o vice-presidente constituídos arguidos na Operação Lex. Têm o assessor jurídico da presidência e representante do clube na Liga constituído arguido na Operação E-Toupeira. E ainda se atrevem a mandar bitaites aos responsáveis dos outros clubes. Não têm mesmo vergonha nenhuma.