Nesse jogo do lançamento fora da área, seja lá isso o que for, sofremos um golo, o do empate, num lance onde foram cometidas três infrações, em menos de 3 segundos.
A lesão de Luisão foi um dos momentos mais felizes para o percurso que a filarmónica está fazer. Melhor do que isso, só a ajuda dos "amigos" do vitó.
Se se lembrar, queria revelar-nos quais os 7 jogadores da coletividade que retiraria do onze inicial para incluir esses que cita no seu comentário. Só centrais estão lá três!
A verdade, nua e crua, é que a agremiação de carnide ganhou ao penúltimo, num jogo onde fez dois remates enquadrados com a baliza. E isso é mau em qualquer jogo; contra o penúltimo é, basicamente, inacreditável.
O resto, é música do Emanuel para entreter a malta.
Perder o capitão de equipa durante meses a fio, num lance em que ficou por marcar penalti a nosso favor e já em cima do fim do prolongamento é realmente um momento feliz. Tivessemos nós mais momentos desses e nem interessava ir em 1º.
Se jogar pouco e ganhar à rasca em casa do penúltimo é inacreditável, que dizer de quem jogou muito e empata em sua casa contra o último?
Se fores tão bom a saber isto, como és a insultar todos os que cá vêm só porque não são do Sporting ou não concordam contigo, com certeza terás uma resposta.
Não seja lamechas! A lesão do vosso "capitão" obrigou o trambalazana a proceder a alterações no eixo da defesa que, na minha opinião, trouxeram maior consistência aos processos defensivos da filarmónica. Infelizmente, os canastrões ficaram a ganhar.
O batráquio é tão inconsequente no que escreve que baralha dois termos, de significado diferente: inacreditável e injustiça.
No Bessa, o que se passou foi inacreditável, dado que a coletividade de carnide, a jogar contra o antepenúltimo classificado, fez dois remates enquadrados e ganhou o jogo. Para além disso, só se viu uma equipa a jogar e não foi, obviamente, a agremiação de carnide.
Em Alvalade, contra o Tondela, o Sporting Clube de Portugal empatou, de forma injusta, a jogar com dez, contra uma arbitragem deplorável e fez dezenas de remates à baliza. Só se viu uma equipa a jogar e não foi, com certeza, o Clube Desportivo de Tondela.
Eu sei que não percebe a diferença, mas esse é um problema seu.
É muito raro encontrar, por aqui, um carneirão como você, "grande sigla, no tamanho e no significado", que não mereça ser insultado, mas hoje estou sem paciência para totós.
Trate da alma que a cabecinha não deve ter melhoras.
Como descobriste o significado da sigla? É assim que os teus amigos te chamam e foi por aí que lá chegaste?
Lamechice não, que isso é uma cena vossa e eu não quero infrigir direitos de copyright. Se veio melhorar processos, só serve para ver que o plantel é bom. Ao contrário de outros em que se faltar o Adrien, passa de 120 para 60. E independentemente disso, capitão é capitão.
Aquilo que vês é subjectivo. O que viste no Bessa, outros terão visto diferente. Inacreditável deve ter sido o tamanho da gastroentrite com que ficaste depois do golo. Mas assim passa, passa a todos. Se o Boavista ganhasse isso sim, era inacreditável.
Que o Sporting perdeu injustamente, concordo. O árbitro? O que ia marcar um penalti a vosso favor quando o jogador do Tondela jogou com a cabeça? Tomates teve ele em aguentar a pouca vergonha que se seguiu.
O meu signo é carneiro, também adivinhaste? És o bruxo de Fafe? Se não encontras muitos a explicação é simples: normalmente o carneirão é quem escreve os posts, e não quem vem cá comentá-los. É mais difícil de ver.
A alma é boa e recomenda-se, depois de Domingo está bem cheia. Se a cabeça não tem melhoras, é pena. Continua a funcionar melhor do quem escreve estas cagadas de posts.