Nesse jogo do lançamento fora da área, seja lá isso o que for, sofremos um golo, o do empate, num lance onde foram cometidas três infrações, em menos de 3 segundos.
A lesão de Luisão foi um dos momentos mais felizes para o percurso que a filarmónica está fazer. Melhor do que isso, só a ajuda dos "amigos" do vitó.
Se se lembrar, queria revelar-nos quais os 7 jogadores da coletividade que retiraria do onze inicial para incluir esses que cita no seu comentário. Só centrais estão lá três!
A verdade, nua e crua, é que a agremiação de carnide ganhou ao penúltimo, num jogo onde fez dois remates enquadrados com a baliza. E isso é mau em qualquer jogo; contra o penúltimo é, basicamente, inacreditável.
O resto, é música do Emanuel para entreter a malta.
Perder o capitão de equipa durante meses a fio, num lance em que ficou por marcar penalti a nosso favor e já em cima do fim do prolongamento é realmente um momento feliz. Tivessemos nós mais momentos desses e nem interessava ir em 1º.
Se jogar pouco e ganhar à rasca em casa do penúltimo é inacreditável, que dizer de quem jogou muito e empata em sua casa contra o último?
Se fores tão bom a saber isto, como és a insultar todos os que cá vêm só porque não são do Sporting ou não concordam contigo, com certeza terás uma resposta.