«a experiência de Jesus» tem sido um bom sinal para os adversários.
Neste campeonato já levou 7 pontos de avanço do Benfica, agora vai com 2 de atraso (mas que grande experiência!)
Em campeonatos passados, a equipa que ele treinava levava 4 pontos de avanço do FCP e conseguiu perder 2 campeonatos seguidos nas últimas 2 jornadas. (Mas que grande experiência ganhou ele nesses anos!)
Este ano, graças à experiência acumulada, já foi afastado de TODAS as competições em que a sua equipa participou, à excepção do campeonato. E a julgar pelo rumo que as coisas levam até o campeonato está em risco de ir pelo cano abaixo.
- Há coisas que o Jesus tem experiência mas não pode trazer, como por exemplo durante uma época acabar 11 jogos de um campeonato com 34 jornadas a jogar contra 10 jogadores. Assim, não tenho duvidas que o Sporting ganhava o campeonato;
- No Sporting, o Jesus não tem a equipa isenta de expulsões, penaltis contra ou ajudas de cortesia das equipas adversárias;
- Em 6 épocas, o Jesus ganhou 3 campeonatos e só não ganhou outro em 2013 por azar que é coisa que o clube de Carnide nem costuma ter. E para ganhar o que ganhou enquanto lá esteve, algum mérito deve ter, de tal maneira que o ladrão de camiões quis evitar que ele fosse parar a um dos rivais.