A diferença é que eles ao invés de terem um bryan ruiz, têm quem marque... Não nos iludamos! Eles vão ser campeões. PS: Também já ganhámos jogos a marcar nos descontos.
caralho, é por estas e por outras que... ora bem, o sporting não vai passar a ganhar porque o bruno de carvalho passa a vida no facebook a dizer que é bom e porque o jesus pensa que é o guardiola.
É verdade que o Sporting já ganhou nos descontos, mas a diferença é que o Sporting joga alguma coisa e merece ganhar que não foi o que se viu hoje no Bessa. Aquilo quando sentem no campo que não tem a ajuda, seja do arbitro ou da própria equipa adversária, parece que lhes causa alguma surpresa ou desorientação tal é o habito que já tem de poder contar com isso.
São jogos como os de hoje que ganham campeonatos. Quem marca ganha quem joga bem e não marca... empata ou perde! Ou percebemos isso ou vamos continuando a ganhar campeonatos de 18 em 18 anos...
Eu fiz o primeiro comentário e o das 21:06. Os restantes não me pertencem... Quanto á história do colinho, a minha resposta é, talvez! Mas não podemos contar com essas tretas, logo, e como diz o presidente, temos que querer mais ganhar do que os outros. Estivemos com mais sete pontos do que a lampiada, ou seja, tivemos o pássaro (literalmente) na mão e deixámo-lo fugir...
Isso não deixa de ser tudo verdade, são factos. Mas factos também são os factos, passe a redundância, que nos roubaram pontos nalguns jogos e que não tiveram nada a ver com a atitude da equipa, antes por factos estranhos ao próprio jogo. Claro que se todos os jogos corressem como o de Sábado, não haveria nenhum senhor do apito que mesmo que quisesse, tivesse a veleidade de se armar ao pingarelho. Mas mesmo assim, não deixámos de comer com um golo em fora de jogo... Só para o senhor justificar o voucher, digo eu...
Não entro nessas choradeiras! O penalty que nos safou frente ao Estoril em Alvalade nasce de um fora de jogo não assinalado. Em Arouca, o Naldo fez um penalty que não foi assinalado. São dois exemplos que redundaram em 4 pontos. Eu prefiro olhar para os erros que não deveríamos ter cometido. SCP vs Rio Ave, um passe involuntário do defesa vilacondense a isolar o cepo ruiz -quando nós os fazemos sofremos com isso como aconteceu com o banfica - e o dotado tecnicamente nem contornou o GR nem atirou a bola fora do alcance do mesmo, nada, atirou contra ele. Guimarães vs SCP o cepo ruiz a metro e meio (talvez menos) da baliza consegue atirar de cabeça por cima. No mesmo jogo, lançado em profundidade, em vez de atirar em jeito para o lado esquerdo (seu lado direito) do GR e fazer golo, atira um estouro... contra o dito guardião! Frente ao banfica... nem vale a pena falar! Só essa nódoa costa-riquenha desperdiçou 5 pontos. Os que teríamos a mais do que a galinhada... Obviamente, não seremos campeões, a aposta arriscadíssima que BdC fez para esta época terá as suas consequências. Conclusão, BdC, no máximo, estará mais um ano á frente do SCP e em Março do próximo ano recomeçaremos tudo de novo, faltando saber em que condições. Tendo em conta que o fcp vai andar uns anos sem ganhar nada, resta, por exclusão de partes, a trampa vermelha que vai andar uns anos a limpar campeonatos. Negro, muito negro se apresenta o futuro do futebol português...
O tempo em Viseu anda muito negro, Edmundo? É uma região com Invernos rigorosos, sim... São tão rigorosos, que congelam o cérebro a muita gente! Ele há com cada um... Com mil melancias!
Edmundo e Jorge, eu não gosto de perder. Se isso faz de mim melancia, não duvido que as equipas dos 5 violinos que conquistaram 7 campeonatos em 8 anos estavam cheias delas... Por muito que vos custe enfrentar a realidade, o facto é que, esta temporada conquistámos apenas a Supertaça e apesar de termos estado 7 pontos á frente dos galináceos, estamos actualmente 2 atrás... Não sou melancia e nenhum dos meninos que acima refiro me chegam aos calcanhares no tocante a Sportinguismo. Não sou melancia mas vocês têm vocação para melão e eu não! Não fui eu quem contratou os cepos jj e ruiz!
Edmundo, não fui eu quem chamou de melancia aos outros! Esta temporada houve demasiada euforia prematura, demasiada irracionalidade mas e eu temo que isso tenha tolhido a razão a muita gente e, acima de tudo, temo as consequências de toda esta politica se o SCP não for campeão...
Mas quais consequências? Há quantos anos não discutias o título como este ano? E se não ganhar, o Sporting deixa de existir? Com o Godinho sim, quase que deixou de existir, mas esse e outros amigalhaços é que são bons, não é?
Tu tens mais vocação não é para melão, é para parvalhão! Quando falas do nosso jogo com o Estoril e, te esqueces (qual lampião), que antes do lance do penalti que referes, existe um outro penalti que não foi assinalado! Quando falas do jogo com o Arouca e, te esqueces (qual lampião), das incidências do mesmo! Tu és um cromo, pá! És a vergonha dos sportinguistas! Com sportinguistas como tu, não precisamos de lampiões aqui no blogue... Vai pentear macacos, ou escovar melancias...
Edmundo, gostaria que me indicasse quantos jogos o Sporting ganhou depois dos 90' esta época. Depois indique-me se isso tirou o mérito.. Sem contar com o do lançamento fora da área. Normalmente neste tipo de jogo, contra equipas duras e em casas duras, é normal demorar o desbloqueio do jogo, é normal vencer nos últimos minutos. Em relação ao Benfica não jogar nada, dou-lhe 7 nomes: J. César, Luisão, Jardel, Lisandro, Fejsa, Nico, Mitroglou. Nem falo no Salvio que ainda está como está, ou o N. Semedo. Com um Sporting que só sem o Adrien treme como varas verdes, tem a lata de dizer barbaridades destas? Seja sério, senão não o levam a sério. De resto faz bem em acreditar, está longe de estar decidido. Cumprimentos.
Nesse jogo do lançamento fora da área, seja lá isso o que for, sofremos um golo, o do empate, num lance onde foram cometidas três infrações, em menos de 3 segundos.
A lesão de Luisão foi um dos momentos mais felizes para o percurso que a filarmónica está fazer. Melhor do que isso, só a ajuda dos "amigos" do vitó.
Se se lembrar, queria revelar-nos quais os 7 jogadores da coletividade que retiraria do onze inicial para incluir esses que cita no seu comentário. Só centrais estão lá três!
A verdade, nua e crua, é que a agremiação de carnide ganhou ao penúltimo, num jogo onde fez dois remates enquadrados com a baliza. E isso é mau em qualquer jogo; contra o penúltimo é, basicamente, inacreditável.
O resto, é música do Emanuel para entreter a malta.
Perder o capitão de equipa durante meses a fio, num lance em que ficou por marcar penalti a nosso favor e já em cima do fim do prolongamento é realmente um momento feliz. Tivessemos nós mais momentos desses e nem interessava ir em 1º.
Se jogar pouco e ganhar à rasca em casa do penúltimo é inacreditável, que dizer de quem jogou muito e empata em sua casa contra o último?
Se fores tão bom a saber isto, como és a insultar todos os que cá vêm só porque não são do Sporting ou não concordam contigo, com certeza terás uma resposta.
Não seja lamechas! A lesão do vosso "capitão" obrigou o trambalazana a proceder a alterações no eixo da defesa que, na minha opinião, trouxeram maior consistência aos processos defensivos da filarmónica. Infelizmente, os canastrões ficaram a ganhar.
O batráquio é tão inconsequente no que escreve que baralha dois termos, de significado diferente: inacreditável e injustiça.
No Bessa, o que se passou foi inacreditável, dado que a coletividade de carnide, a jogar contra o antepenúltimo classificado, fez dois remates enquadrados e ganhou o jogo. Para além disso, só se viu uma equipa a jogar e não foi, obviamente, a agremiação de carnide.
Em Alvalade, contra o Tondela, o Sporting Clube de Portugal empatou, de forma injusta, a jogar com dez, contra uma arbitragem deplorável e fez dezenas de remates à baliza. Só se viu uma equipa a jogar e não foi, com certeza, o Clube Desportivo de Tondela.
Eu sei que não percebe a diferença, mas esse é um problema seu.
É muito raro encontrar, por aqui, um carneirão como você, "grande sigla, no tamanho e no significado", que não mereça ser insultado, mas hoje estou sem paciência para totós.
Trate da alma que a cabecinha não deve ter melhoras.
Como descobriste o significado da sigla? É assim que os teus amigos te chamam e foi por aí que lá chegaste?
Lamechice não, que isso é uma cena vossa e eu não quero infrigir direitos de copyright. Se veio melhorar processos, só serve para ver que o plantel é bom. Ao contrário de outros em que se faltar o Adrien, passa de 120 para 60. E independentemente disso, capitão é capitão.
Aquilo que vês é subjectivo. O que viste no Bessa, outros terão visto diferente. Inacreditável deve ter sido o tamanho da gastroentrite com que ficaste depois do golo. Mas assim passa, passa a todos. Se o Boavista ganhasse isso sim, era inacreditável.
Que o Sporting perdeu injustamente, concordo. O árbitro? O que ia marcar um penalti a vosso favor quando o jogador do Tondela jogou com a cabeça? Tomates teve ele em aguentar a pouca vergonha que se seguiu.
O meu signo é carneiro, também adivinhaste? És o bruxo de Fafe? Se não encontras muitos a explicação é simples: normalmente o carneirão é quem escreve os posts, e não quem vem cá comentá-los. É mais difícil de ver.
A alma é boa e recomenda-se, depois de Domingo está bem cheia. Se a cabeça não tem melhoras, é pena. Continua a funcionar melhor do quem escreve estas cagadas de posts.
Encontrar o significado da sua sigla foi tão fácil como saber encontrar a Mouraria, em noite de Santo António. Neste caso, pelo cheiro a sardinha assada. No caso da sua sigla, pelo odor a dejetos saídos de quem consome iogurtes fora do prazo de validade.
Já li muitos comentários relativos ao jogo do Bessa, de todos os quadrantes clubísticos, dos pasquins oficiosos da filarmónica, enfim, de várias tendências: ainda não li nenhum que diga, claramente, que a filarmónica mereceu ganhar o jogo. Tirando o seu, claro
O resto do seu comentário é conversa da treta que não vale um micro segundo do meu tempo. Acompanha o raciocínio de quem julgou a filarmónica melhor do que o Boavista.
Quanto ao seu signo, julgo que também não será difícil adivinhar, se for considerado o diâmetro da coisa que exibe em cima do pescoço.
Não leu nenhum comentário a dizer que o Benfica mereceu ganhar? Tem a certeza? Devia passar por alguns blogs do Benfica tal como eu passei por este do Sporting. Nenhum diz que o Benfica jogou bem, isso nem eu digo. Que merecia ter perdido, não há droga que chegue para alucinar tanto. O Boavista teve uma oportunidade no fim do Ruben Ribeiro, já o Benfica teve o golo, uma oportunidade do Jiménez, e duas do Pizzi. Contas feitas dá Boavista 1-4 Benfica. O Boavista mereceu ganhar pois claro. A minha opinião vale tanto como a tua que dás aqui todos os dias.
De coisas em cima de cabeça sem dúvida deves perceber bem.
É pá, ó bdsm, nos blogues do Benfica o Eliseu e o Samaris são a branca de neve e a cinderela, de tão virgens e puras. Deixa-te de merdas, aqui ninguém diz que o Boavista mereceu ganhar, o que se diz é que a filarmónica NÃO mereceu ganhar, que é completamente diferente!
Pela parte que me toca, dispenso completamente estas suas incursões, num sítio onde a beleza só é afetada pelo baixo nível, cultural, intelectual e literário dos canastrões de carnide que necessitam destas visitas ao "És a Nossa Fé", como de pão para a boca.
Pela minha sanidade mental e pelo imenso respeito que tenho por mim próprio, nunca visitaria um blogue afeto à filarmónica. Além das razões apontadas, a certeza de que tais visitas não representariam qualquer mais-valia, resolvem essa questão do visitar ou não visitar.
Verifico que há uma pequena evolução no artolas: já admite que a coletividade não jogou nada. Ora, se repararmos na curta frase que constitui este "post", era exatamente isso que o Edmundo pretendia significar.
Se a droga alucina ou não, encontra resposta numa porta, das muitas que constituem o alguidar.
Protuberâncias, não sei se as tem, nem vem ao caso. Só me referi ao "2 pi erre" da sua mona, porque o totó falou do seu signo.
balde,
Faça-me um favor: quando acabar o chá, lave o penico.
Se a memória te ajudasse, devias lembrar-te que neste campo a "equipa maravilha" da "maior potência desportiva nacional", liderada por um dos melhores treinadores da galáxia, não foi além de um empate a zero.
Para avivar a memória repara só nestas brilhantes vitórias da "maior potência desportiva nacional":
- Em Tondela 1-2 - golo da vitória marcado de penalti (xistralhada) ao 90+6 minutos de jogo. - Em casa com o Paços de Ferreira, 1-1. - Em Vila do Conde vitória sofrida de 1-2. - 1-0 ao Nacional da Madeira, em casa, golo de Montero a 4 minutos do fim. - 0-0 no Boavista. - 1-0 ao Estoril Praia, em casa. (golo de penalti após fora de jogo não assinalado) - 1-0 em Arouca, golo da vitória em período de descontos logo a seguir ao árbitro perdoar-lhes um penalti claro. - 1-0 em casa com o Belenenses - golo aos 90+4 - de penalti após a celebre mão de Tonel. - Derrota de 1-0 no União da Madeira. - 3-2 ao Braga com uma arbitragem miserável de Jorge Sousa. Golo da vitória em cima dos 90 minutos. - 2-2 em casa com o Tondela. Pressão inacreditável sobre o árbitro. - 3-2 à Académica - golo da vitória (outra vez o Montero) aos 84 minutos. - 0-0 em casa com o Rio Ave. - 0-0 em Guimarães. - 0-1 com o Benfica, essa equipa pequena. - 1-2 no Estoril
E assim se percebe melhor porque vão atrás da equipa que não joga um pífaro.
E em algum desses jogos da lista que arranjou, o Sporting fez um jogo miserável como a sua equipa fez hoje ou o Boavista passou o tempo a fazer anti-jogo por acaso?
Mas vamos à lista,
- Começando pelo Tondela, a quem foi validado um golo em fora-de-jogo;
- Com o Paços de Ferreira que fez um (anti-)jogo em Alvalade como a sua equipa fez, com guarda redes a mandarem-se para o chão para queimar tempo, tardarem nas reposições, não saírem do meio campo, etc, etc...
- Com Nacionais e Estoris, que nem sabem como é que só levaram um...
- Com a vitoria em Arouca merecida e justíssima especialmente pela tentativa do Lito Vidigal com invasão de campo e agressão a um jogador do Sporting e que não se percebeu como é que não constou no relatório do arbitro;
- Com o Belenenses, a quem o Sporting não paga salários em atraso, nem eles prescindem de jogadores importantes nos jogos contra o Sporting como fizeram e vá lá saber-se porquê na época passada contra o seu clube;
- Com o União da Madeira e Guimarães a quem podia muito bem ter acontecido o que aconteceu ontem ao Arouca;
- Com o Tondela, jogo em que o arbitro decidiu expulsar (coisa que a que a sua equipa parece estar a salvo) o Patrício sem razão mas mesmo com dez o Sporting ainda chegou a conseguir dar a volta e apesar de jogar com menos um não contou com a cortesia deles se escancararem como aconteceu à uma semana no galinheiro;
- Na semana passada com o Estoril, uma equipa praticamente inofensiva o jogo inteiro e que só na primeira parte não levou mais 2 ou 3 porque não calhou;
- Com o Rio Ave que passou os noventa minutos a fazer anti-jogo, coisa que parece ser tradição nos jogos em Alvalade mas esta época na maioria das vezes não tem tido sorte;
- Com o seu clube que foi o que se viu, aliás o Patrício na segunda parte não deve ter feito uma defesa. Há equipas pequenas que chegam a incomodar mais.
Mas acho que o seu problema é mais de vista, se é que vê alguma coisa a não ser vermelho.
E como já fez de conta um vez que não viu, eu apresento-lhe outra vez uma lista para você comentar:
http://postimg.org/image/a9ez7fhj5/
E posso-lhe esfregar com isto as vezes que forem necessárias até que responda.
Eles não jogam nada, mas têm uma sorte do caraças...
Só precisávamos de ter ganho ao Benfica, e tínhamos 4 pontos para gerir até ao final do campeonato. Eu ACREDITO que a experiência de Jesus se pode sobrepor à nulidade chamada Rui Vitória neste sprint final. Mas o nosso calendário é bem complicado. Vamos precisar de muita garra, muita raça, e temos de estar cientes que se mesmo assim não for suficiente, este poderá ser um campeonato de viragem para o Sporting.
«a experiência de Jesus» tem sido um bom sinal para os adversários.
Neste campeonato já levou 7 pontos de avanço do Benfica, agora vai com 2 de atraso (mas que grande experiência!)
Em campeonatos passados, a equipa que ele treinava levava 4 pontos de avanço do FCP e conseguiu perder 2 campeonatos seguidos nas últimas 2 jornadas. (Mas que grande experiência ganhou ele nesses anos!)
Este ano, graças à experiência acumulada, já foi afastado de TODAS as competições em que a sua equipa participou, à excepção do campeonato. E a julgar pelo rumo que as coisas levam até o campeonato está em risco de ir pelo cano abaixo.
Mas esses 7 pontos de atraso não foi o Rui Vitória que os perdeu? Quando começou o campeonato não estavam todos empatados? O Benfica desta época não joga nada, ponto final. Assim de repente só com o Porto, o Sporting e o Arouca perderam 12 pontos.
"Assim de repente só com o Porto, o Sporting e o Arouca perderam 12 pontos."
E se mesmo assim vai à frente é porque houve quem perdesse mais com equipas piores, certo? Não é isso um campeonato? Ou vencer derbies e clássicos agora vale mais pontos?
É precisamente isso. Isso e as expulsões e os penaltis perdoados! Ontem, expulsões tinham sido duas, uma por duplo amarelo, outra directa, mas como convosco não se passa nada...
- Há coisas que o Jesus tem experiência mas não pode trazer, como por exemplo durante uma época acabar 11 jogos de um campeonato com 34 jornadas a jogar contra 10 jogadores. Assim, não tenho duvidas que o Sporting ganhava o campeonato;
- No Sporting, o Jesus não tem a equipa isenta de expulsões, penaltis contra ou ajudas de cortesia das equipas adversárias;
- Em 6 épocas, o Jesus ganhou 3 campeonatos e só não ganhou outro em 2013 por azar que é coisa que o clube de Carnide nem costuma ter. E para ganhar o que ganhou enquanto lá esteve, algum mérito deve ter, de tal maneira que o ladrão de camiões quis evitar que ele fosse parar a um dos rivais.
Sprints finais de Jesus ao serviço do Benfica? Penso eu que em 6 campeonatos, ganhou metade. Em um terço dos casos, o sprint final incluiu finais europeias. Da metade que não ganhou, perdeu para treinadores que metem o Rui Vitória a um canto...
Queria ver o que aconteceria se não tivéssemos Patrício, 3 centrais, o William Carvalho tivesse que jogar a central, o João Mario e o Adrien estivessem lesionados e o Slimani suspenso. Eram os 3 da Albânia ou os 2 de Portimão?