E sai do Benfica de mãos a abanar ainda pior do que o único troféu que ganhou pelo Sporting e o caricato é que agora com o Paulo Sousa na jogada nem no Flamengo tem lugar 😂😂😂😂😂😂
Uiii Nao quero o mestre da táctica na seleção ou aí é que nem a Turquia vencemos. Mas este Jesus está a sair um novo Mourinho pelas indemnizações que recebe. Os totós do Benfica vão continuar a pagar/lhe o ordenado até arranjar outro tacho 🙄
Ao que parece, a conversa que deu origem à situação foi a seguinte:
Jesus: Pizze preciso falar contigo em privado. Pizzi: Diga, mister. Jesus: Olha-me nos olhos quando estou a falar contigo! Pizzi:Estou a olhar, mister. Jesus:Tas-me a dar baile? Tenho 68 anos de idade e 78 de futebol, car"#%&! Pizzi: Mas tou a olhar pra si, mister. Jesus:Tás o car#%$"! A partir de agora, treinas ali, no campo ao lado, sozinho! Entretanto Pizzi vira a cabeça para ver o campo indicado e diz-lhe o mister: Jesus: Agora é que me olhas nos olhos! Vai dar baile ao car#$"%!
Primeiro tivemos aquela ode às mulheres: "Noite perfeita para a árdua tarefa de domesticá-la. Não obstante tratá-la bem, não obstante saber relacionar-se com ela. A noite estava perfeita para lhe mostrar que, se for boazinha e obediente, todos ficam a ganhar: o povo que gosta de relações perfeitas; ela que se habilita a ser beijada, num gesto de eterno agradecimento e ele que exorciza os demónios que lhe varrem a cabeça, por pensar que não é capaz de ser obedecido, naquela questão tão simples de encaminhá-la para a sítio certo. Agora, tinha de ser. Tratou-a com o desvelo de quem espera o consentimento que lhe traga a felicidade. .... durante breves segundos, segredou-lhe uma última indicação .... com a determinação que advém da mais profunda convicção de que, desta vez, vai tudo correr bem. E, quando ela sentiu o estímulo tocar, de forma decidida, as suas formas, não hesitou em percorrer o caminho tão desejado pelo seu companheiro de aventura e, desta vez...., a sua obediência trouxe a felicidade." E agora sai uma ode aos amblíopes.
Acha que alguma mulher se revê neste texto? Seguiu direto para a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres. https://plataformamulheres.org.pt/
"Noite perfeita para a árdua tarefa de domesticá-la. Não obstante tratá-la bem, não obstante saber relacionar-se com ela. A noite estava perfeita para lhe mostrar que, se for boazinha e obediente, todos ficam a ganhar: o povo que gosta de relações perfeitas; ela que se habilita a ser beijada, num gesto de eterno agradecimento e ele que exorciza os demónios que lhe varrem a cabeça, por pensar que não é capaz de ser obedecido, naquela questão tão simples de encaminhá-la para a sítio certo. Agora, tinha de ser. Tratou-a com o desvelo de quem espera o consentimento que lhe traga a felicidade. .... durante breves segundos, segredou-lhe uma última indicação .... com a determinação que advém da mais profunda convicção de que, desta vez, vai tudo correr bem. E, quando ela sentiu o estímulo tocar, de forma decidida, as suas formas, não hesitou em percorrer o caminho tão desejado pelo seu companheiro de aventura e, desta vez...., a sua obediência trouxe a felicidade."
Pois o texto em cima segue para conhecimento da ACAPO.
"Viu-se súbito cercado Dos homens da delação E sofreu, por destinado Sua primeira agressão. Teve seu rosto cuspido Teve seu braço quebrado Mas quando foi perguntado O operário disse: Não!" Somos assim, no Sporting, os operários da verdade e tolerantes para aqueles que ora acreditam, ora não acreditam em Jesus. Chamam-vos lampiões mas sois uma espécie de pisca-pisca Jesuítas.
Ó rena apalhaçada, com os amassos que levas aqui no blogue, acho que devias queixar-te à ILGA Portugal e à ANRCC (Associação Nacional de Renas Com Cornos). Deves ser mesmo muito esquisito para seres toureado todos os dias e insistires em ser lidado.
É um regalo ver os seus textos tão bem escritos. Diria que o senhor Rodolfo analfabeto transcreve como ninguém.
Existem os vesgos por desalinhamento das lâmpadas e os vesgos por desalinhamento das hastes. O maior problema dos desalinhados das hastes é se marcam encontro com um qualquer sobreiro, na condução do trenó do Pai Natal. O mundo não lhes perdoaria qualquer dano físico causado ao senhor das barbas brancas.
Senhor Rodolfo inapto inato, eu sei que sente saudades da minha palha. Um dia, hei de voltar a dar-lhe alguma atenção, mas agora, para si, não tenho palha nem paciência.
Se for visitar o politécnico do Seixal não se magoe. Aquilo anda com um ambiente de cortar à faca.
Amanhã, depois de regressar dos andaimes, vá dormir, porque a noite não promete grandes motivos de interesse para os lampiões.
Parece que tudo começou com Jesus a queixar-se a Rui Costa que Pizzi o andava a olhá-lo de lado. "Ele, o Pici, andare-me, a lançar um mal olhado" terão sido as palavras de Jesus.
Começo por declarar que não tenho grande simpatia por Jesus. À parte disso, considero que o que actualmente se passa na comunicação social, apenas para elevar as audiências, é um absoluto nojo. É pena que isto não seja assumido com maior veemência em blogs como este, provavelmente porque alguns dos que aqui escrevem trabalham para a comunicação social e portanto são solidários. O Jorge Jesus é despedido pela comunicação social, que tem a arte de transformar coisas menores em acontecimentos extraordinários. Quem assistiu ontem, durante horas a fio, à discussão do caso Pizzi, mesmo que tivesse apreço pelo Jorge Jesus chegaria ao final com a sua opinião virada do avesso, tal a arte dos moderadores em conduzir o assunto conforme os interesses da estação. Vergonhoso. Já vi isto em outros tempos, a propósito do Bruno de Carvalho. Lembram-se da novela da alteração do horário do treino, tentando transformar isso numa prova de que o presidente estava por detrás do assalto da Academia? Quantas horas foram passadas à volta da alteração do horário de treino, visando,pura e simplesmente, transformar o Bruno de Carvalho no cabecilha do assalto à Academia? Vergonhoso. A comunicação social diz o que lhe apetece, manipulando as audiências conforme os seus interesses. Um absoluto nojo. Há algum noticiário que abra com uma notícia boa? Claro que não. São as notícias más que atraem as audiências e são estas que importam para a sobrevivência de uma estação. Para sobreviver vale tudo. Esta é uma lei universal a que ninguém escapa. AHR
Caro AHR, Começo pelo fim, para sobreviver não vale tudo, há pessoas que continuam a morrer por causas ou por crenças religiosas, para esses há algo maior que a sobrevivência pessoal. Declaração de interesses: Nunca recebi um cêntimo por aquilo que fui publicando em "blogs" e na imprensa regional (curiosamente, recebi um prémio de 100 euros num concurso de fotografia, o que na altura me deu bastante amanho). Quanto à análise que faz do papel da comunicação social no despedimento (se é que se pode chamar despedimento a ficar sentado no sofá a receber o vencimento na totalidade) de Jesus não estou em condições de a analisar (não tenho visto televisão). Quanto ao caso Bruno de Carvalho/mudança do horário do treino/ataque aos jogadores na Academia, a justiça não conseguiu provar uma relação causa/efeito nessa ocorrência, como sabemos na dúvida mais vale um criminoso à solta que um inocente na prisão. Abraço e saudações leoninas.
Rena do nariz ébrio, branco vais ficar tu quando enfardares mais umas quantas pauladas nessa caldeira corroída pela idade e pelo uso. Com um plantel daqueles, estava mesmo a ver-se que o mestre da pastilha elástica ia queimar-se, mais que não fosse pelas primas donas que se julgam mais do que alguma vez foram. Esse Pizzi é aquele craque fora de série que com 32 anos conta com 17 internacionalizações, a esmagadora maioria daa vezes como suplente utilizado? E esse André Almeida quem é? Há também um tal Rafa que pensa que um campo de futebol é uma pista de atletismo. Rena, esses é que correram como o vosso titulado treinador e agora vão levar uma manita no Dragão. Vai-te mantendo em devinha de alho. Assim esqueces estas trágico-comédias com maior facilidade.
Pedro Oliveira Sou dos adeptos do SCP, que gostaria que ele continuasse aí nas vizinhanças. A sua saída vai certamente alterar a postura dos jogadores encarnados, pois notava-se que havia alguns que jogavam quase por favor. Não nos podemos esquecer que os melhores jogadores moram aí na vizinhança., pois em termos de equipa são fracos, mesmo com ajudas de terceiras equipas que se abrem todas, contribuindo para que a crise seja sempre passageira.Desta vez a novela Flamengo deu mau resultado e mesmo esperando uns próximos episódios interessantes, pois o final não vai ser agradável , caso acontecer nova derrota no Dragão.. Andaram muitos anos a gozar com as nossasasneiras , mas agora temos de agradecer a Deus, pois estes últimos anos tem sido um fartote de gozo, que espero se prolongue por muitos mais anos. Dez anos mais à frente dos outros clubes e a verdade é que o tempo andou para trás como cantava o Mourão. A pedalada foi demasiada e veremos quando tudo o que lemos e ouvimos vai acabar , pois o futuro é uma incógnita. . Fernando Albuquerque (SCP CAMPEÃO)
Caro Rui Pedro Rocha, Não esquecer que Jesus passou pelo Sporting e conversava muito com o mestre Bruno de Carvalho, alguma coisa aprendeu nessa altura, eh, eh, eh. Abraço e saudações leoninas.