Por acaso foram anos que correram bem, em termos de medicina e fisiologia desportiva - pelouro que Frederico Varandas deteve no Sporting.
Já de Madeira poder-se-á dizer que pelo menos durante metade daquele tempo permaneceu corajosamente oculto num blogue, sob pseudónimo inglês, denunciando com desassombro as malfeitorias de Bruno de Carvalho. Merece integrar o pelotão dos bravos.
Nem o Paulinho ganhou nada em futebol de 11. Pela sua lógica, o responsável foi ele. Não o presidente nem o treinador que o presidente escolheu e remunerou principescamente.
Foram todos! O Dr Varandas fez parte do projecto de Bruno. Vamos ser sérios, o Paulinho é mobília da casa seja quem for o presidente, o DR Varandas não, aceitou um projecto. Ou o DR Varandas pertenceu a um projecto vencedor, ou a um projecto fracassado. Pertencer em simultâneo a ambos não existe. Tem que assumir,o bom ou o mau. Mantenho que MR me parece o candidato mais coerente até agora.
Agora mudou! Se Bruno for impedido de se candidatar, não tenho a menor dúvida, que grande parte desse apoio irá para PMR. É aí a % pode duplicar e mesmo triplicar.