Temos aqui o fundador do Clube de Fãs do Balde'. Seguindo o lema do lagartismo militante: os jogadores que foram são sempre superiores aos jogadores que estão. Mesmo quando os que foram descem de divisão e os que estão se sagram campeões. Desejo-lhe boa sorte nesse empreendimento.
Apenas foram mencionados factos reais e que podem ser consultados. A extrapolação destes factos para a fundação de um clube de fãs, revela falta de argumentos.
No lagartismo militante os jogadores que estão são sempre superiores aos que foram.
A sorte trabalha-se, com essa argumentação não há sorte que lhe valha
A sorte dá muito trabalho, claro. Exige trabalho árduo, discreto e competente. Os títulos nascem assim.
Há quem julgue que a sorte se consegue com bravatas noites e madrugadas a fio nas redes sociais. Quem assim pensa, e procede, só consegue ajudar outros a conquistar títulos. E fica a ver navios.
Completamente de acordo, saiu uma bela de uma melancia. Se bem que o campeonato de 15/16 tenha porras, como se diz por aqui. Pode ser que ele ainda venha como consequência destes novos desenvolvimentos. Há que ter fé
Embora não seja tema, tenho apreciado os artigos escritos no Novo, se for o caso de ser o autor. Pelo estilo parece-me bem que sim. Ainda não li o de sexta feira, só hoje fui à cidade, fica para daqui a bocado.
Após este instantâneo consensual, informo-o que a discórdia seguirá dentro de momentos.
Fiando-nos na Teoria de Darwin, ele só pode evoluir. Tem um talento inapto, será de futuro um dos melhores avançados do mundo, é uma flor por desabrochar, um foguete pronto a explodir.
Está caladinho lampião, aprende a ver futebol, e a entender as movimentações inteligentes do Paulinho,. um ponta faz muito mais que golos, também trabalha. Dizia estes dias o Luís Lisboa que o Paulinho tem muitas semelhanças com o Henry Kane, e de facto elas são muitas, mas isso é para quem percebe mesmo de futebol, não é contigo.
Bom, já dizia alguém, em toda comparação alguém será exaltado, e outro alguém será inferiorizado, neste caso o Kane irá sair inferiorizado, porque o "goleador" Paulinho, está a deixar a Europa completamente louca!
Quem deixa a Europa "completamente louca" é o vosso mega-goleador Darwin, comprado por 24 milhões de euros ao Almería, da segunda divisão espanhola. É um craque bestial.
Com que então inapto. Para quem nunca comete lapsos, nunca tem dúvidas e, raramente se engana, o senhor Portoimonense é uma espécie de corcunda de Notre Dame que, de cada vez que tenta endireitar-se na pose, cai, com estrondo, no chão.
Embora o senhor Portoimonense (Rodolfo) quisesse escrever inato, acabou por acrescentar uma letrinha (p) à palavra e transformou aquilo que, supostamente, nasceu com o indivíduo, em ausência de capacidade e/ou aptidão.
A sua assumidíssima ignorância levou a que lhe fugisse a pútrida mão para a verdade. Darwin Núñez, de facto, está muito mais perto de ser um inapto do que um inato.
O senhor Portoimonense, sim, é, de facto, um inapto e, também, um inepto. Aquela letrinha de que abusou na sua tentativa insane de manifestar qualidades que Darwin Núñez não tem, pode usá-la, por exemplo, para se auto-denominar palhaço, parvalhão, pervertido ou, até, putrefacto.
Espero que o senhor Portoimonense não desabroche perto do indiciado, sob pena de ficar limitado a balbuciar, em vez de grunhir.
Quando o foguete, chamado Darwin Núñez, explodir, no esplendor da sua inaptidão, faça-nos um favor, senhor Portoimonense (Rodolfo), vá com ele e, se não for pedir muito, não regresse.
Se for ao circo, não diga a ninguém que não havia palhaços. Toda a gente vai olhar para si.
O que é que se costuma dizer quando um miúdo da primária anda sempre a embirrar com a mesma rapariga? É porque: Reconhece que ela tem valor Tem medo dela ou Gosta dela .....
O que ninguém acredita, nem sequer o indiciado, é no custo zero do atleta João Mário. No mínimo, há de ter custado os 7,5 milhões que o SL Benfica ofereceu ao Inter de Milão, antes de ter enveredado por esquemas vigaristas.
Parece que no SL Benfica, as cláusulas anti rivais não são um exclusivo dos jogadores. Estendem-se a alguns funcionários da coletividade, mormente ao que abriu as portas do Estádio e estendeu a passadeira encarnada ao senhor Pinto da Costa, para poder vangloriar-se, no Porto Canal, sobre como se toma o castelo ao inimigo.
Vá comendo gelados com a testa, senhor Portoimonense.
Entretanto, vá reforçando a dose de franganitos, porque um tal Miguel Moreira parece que, também, vai necessitar.
Se for à praia, não se esqueça do chapéu, para proteção do solitário que habita o palheiro.
Se os lampiões contrataram o campeão europeu João Mário por 7,5 milhões, contrataram muito bem, infelizmente para o Sporting, o João Mário já em janeiro afirmava públicamente que queria continuar no Sporting, qual Balakov ou Figo? O Rúben Amorim mentiu, e será desmascarado por quem de direito!
Todavia, os 10 milhões por 50% do passe do Vinagre, esse sim, é um extraordinário negócio, mas para o Wolves!
"Extraordinário negócio" foi o que o Almería fez ao despachar o pino Darwin por 24 milhões para o teu clube. Hoje percebe-se cada vez melhor por que é que esses negócios eram feitos no consulado do arguido Vieira.
Há, de facto, no Futebol, fenómenos que não são fáceis de explicar.
Todos os anos, invariavelmente, assistimos à aparição de gestores financeiros de bancada. Aqueles que parecem conhecer, como ninguém, os meandros do negócio. Presumo que são os mesmos que, depois, se transferem para treinadores de bancada e arranjam entretém para o resto da época.
João Mário pertence ao passado. O SL Benfica vai ter de desembolsar, ao longo de 5 anos, 20 milhões acrescidos do "custo zero". Nâo sei se é bom ou mau para o clube da Luz e, em boa verdade, não me interessa.
Vinagre custará ao Sporting, na próxima época, 10 milhões de euros, por metade do passe. Entretanto, vai haver possibilidades de valorizá-lo, durante a época.
Se é bom ou mau, não sei. Mas acredito, piamente, na capacidade de gestão dos responsáveis do Sporting Clube de Portugal.
Vejo tanta gente preocupada com os negócios do Sporting Clube de Portugal, como se fosse uma preocupação real, mas não passa de uma forma de tentar atingir a Direção leonina.
Dado que através dos resultados desportivos obtidos, a Direção é inexpugnável, nada melhor do que tentar uma via em que a subjetividade vai prevalecendo, enquanto os artistas não se mostram em campo.
Os mesmos que há um ano urravam contra Pedro Gonçalves - melhor marcador da Liga 2020/2021 - urram agora contra Rúben Vinagre. Com os mesmos argumentos lampiânicos e as mesmas frases, palavra por palavra. Nada de novo. Letais ao Sporting.
É como os comentadores de blogues, que falam, falam, falam e não dão uma para a caixa. Mas parecem entender de tudo, menos do que se passa em sua casa.
O que é que se costuma dizer quando um miúdo da primária anda sempre a embirrar com a mesma rapariga? É porque: Reconhece que ela tem valor Tem medo dela ou Gosta dela .....