Sempre o elogiei aqui, contra as habituais tretas dos profetas da desgraça. A minha confiança em si foi confirmada, em Julho de 2016, pela conquista do Campeonato da Europa de futebol - o nosso maior feito desportivo de sempre nesta modalidade, a nível de selecções.
É ainda com a memória recente desta proeza, que tanta alegria deu a milhões de portugueses, que venho - amistosamente - chamar-lhe a atenção para um jogador que merece ser convocado. Sem favor algum. Eles é um dos nossos, um dos campeões em título, um dos magníficos obreiros do Euro-2016.
Refiro-me ao Nani. Não se esqueça dele, caro Fernando Santos. É de elementar justiça.
4 comentários
JHC 05.11.2018
Caro Fernando Albuquerque, Tem toda a razão em destacar essa internacionalização do "goldenboy vermelho". Tem vindo a acontecer mesmo quando não jogava nas equipas em que estava emprestado. São 5 milhões por objectivos que o Bayern terá de desembolsar com o contributo precioso do "Sr. Engenheiro".
Se ele for convocado e render na selecção, nada terei a opor. Na selecção devem estar aqueles que estão a render mais no momento em que surge a convocatória. Daí a minha convicção de que Fernando Santos voltará a chamar Nani.