Balanço (9)
O que escrevemos aqui, durante a temporada, sobre FEDDAL:
- José da Xã: «Gostei de ver ao vivo Palhinha, Pedro Gonçalves, Paulinho ou Feddal, só para dar uns exemplos.» (7 de Agosto)
- Paulo Guilherme Figueiredo: «Encontraram-se boas alternativas a Porro e Palhinha, mas continuamos sem alternativas ao nível de Coates e Feddal, nem nada que se pareça.» (16 de Setembro)
- Pedro Boucherie Mendes: «Feddal, Jovane estão também meio ausentes.» (4 de Outubro)
- JPT: «Feddal de imediato convoca o apoio e o público reage em uníssono, aplaudindo o jogador. E voltou a fazê-lo quando ele foi substituído. O que mostra que o jogador, apesar do seu bom desempenho constante, está algo afectado com a malvada malapata que o tem perseguido e que os colegas o sabem e defendem. Mas o episódio mostrou também que os adeptos também o sabem, e o apoiam, acarinham.» (4 de Novembro)
- Luís Lisboa: «Já tivemos melhores defesas centrais? Já, mas por cada um que tivemos melhor, tivemos largas dezenas de piores. E melhores que o Feddal em compromisso com a ideia do treinador e os interesses da equipa se calhar não tivemos assim tantos.» (12 de Maio)
- Eu: «Não nos esqueceremos dele: foi um dos obreiros do título de campeão após 19 anos de jejum. Cumpriu 34 jogos na época passada (com dois golos) e 26 nesta. Tudo de bom para ele nas etapas pessoais e profissionais que irão seguir-se.» (16 de Maio)