Gyökeres e Morten: grande dupla contra o Moreirense (vitória em casa por 3-0)
Antes do arranque do campeonato nacional de futebol 2024/2025, relembro os meus apontamentos da época passada. Para recordar os jogadores que se evidenciaram mais em cada desafio.
Parece que esse tal "Inódoas" está de férias, na companhia de João Félix. A dupla espera, ansiosamente, a mais do que esperada companhia de Renato Sanches.
O Pablitos, marca agora, quando é prós pardais. O Ioannidis, vai marcar lá prá frente, quando contar mais. Vai ser tudo vosso e a final da Champions vai ser uma mera formalidade, como na época passada. A vossa basofia só é ultrapassada pela vossa incompetência, lampionada.
E o equipamento do Vorskla Poltava, que tal acham? Olhem que não se fica nada atrás do do Sporting, até dizem as más línguas que é absolutamente igual.
Suspeito que essa grande figura do passado está acima, muito acima, dessas questiúnculas que animam as hostes dos perdedores da época passada.
Com equipamentos assim ou assado, o que é mesmo necessário é iniciar a época a ganhar a Supertaça. O resto é o que resulta da azia de mais um título perdido para o Sporting.