Balanço (23)
O que escrevemos aqui, durante a temporada, sobre VIETTO:
- Francisco Chaveiro Reis: «7,5 milhões depois, Vietto tem que ser o substituto de Dost. Não me parece que chegue alguém melhor.» (22 de Agosto)
- Pedro Boucherie Mendes: «Nunca mais Vietto voltará a ter o espaço que teve ontem. Mas quero crer que em modo contra-ataque e/ou contra equipas de bloco alto será um excelente abre-latas e um passador acima de Bruno.» (26 de Agosto)
- Edmundo Gonçalves: «Para mim o melhor em campo foi sem dúvida Vietto.» (27 de Outubro)
- JPT: «É uma boa contratação.» (6 de Janeiro)
- Leonardo Ralha: «Mantenha a qualidade de jogo, a assertividade de decisão, e a inteligente leitura do ambiente que o rodeia e poderá ser uma das chaves para um Sporting mais saudável.» (22 de Fevereiro)
- Eu: «Se conseguir superar algumas fragilidades de ordem física e uma certa intranquilidade emocional que por vezes parece perturbá-lo perto da linha de golo, Vietto irá confirmar-se como um dos maiores activos do actual Sporting.» (25 de Maio)
- Luís Lisboa: «Continua a ser um irritante "pé-frio".» (5 de Junho)
- Eduardo Hilário: «Parece que não consegue assumir o peso da responsabilidade e isso torna-o instável, impedindo-o de manter a regularidade de que necessitávamos. Mesmo assim, não deixa de ser um dos melhores jogadores do plantel.» (5 de Agosto)