Balanço (20)
O que escrevemos aqui, durante a temporada, sobre EDWARDS:
- António de Almeida: «Tem potencial para ir mais além, a todos os níveis...» (7 de Setembro)
- José Navarro de Andrade: «O minúsculo homem-que-não ri mostrou ser capaz de fintar uma defesa inteira de alemães pernaltas em cima de um guardanapo e no fim acabou por ser um jogo igual ao contra o Chaves mas exactamente ao contrário: em dois minutos demos cabo daquele que parecia estar por cima.» (7 de Setembro)
- Luís Lisboa: «Acordou da soneca.» (23 de Outubro)
- Eu: «Reservado, pouco expansivo e nada falador, este avançado exprime-se da melhor maneira quando tem uma bola nos pés. Sabe tratá-la como poucos na sua posição: exímio na finta, quase imbatível nos confrontos individuais, muito engenhoso na forma como varia a velocidade de jogo e confunde as defesas adversárias com súbitas aceleradelas de olhos fitos na baliza. Gosta de marcar golos e não costuma pedir licença para esse efeito.» (2 de Janeiro)
- Vítor Hugo Vieira: «Está com 24 anos, idade excelente para uma grande transferência, e deu nas vistas nos jogos com equipas inglesas, para quem uma compra de 40 ou 50 milhões por um jogador do seu país é uma pechincha. Por outro lado é um jogador irregular, que só se destaca quando lhe apetece, e na próxima temporada não terá a montra da Champions para o valorizar. Seria a minha prioridade para vender este ano.» (11 de Maio)