Balanço (11)
O que escrevemos aqui, durante a temporada, sobre ANTUNES:
- Francisco Vasconcelos: «Não me parece que nenhum dos outros laterais do plantel tenha qualidade para ser alternativa [a Porro]. Nem Camacho, nem Borja, nem Antunes ou Plata devem ser considerados para ocupar esse lugar.» (13 de Janeiro)
- Luís Lisboa: «Palhinha, João Mário, Feddal, Nuno Santos, Tabata e Antunes estão aí para o que for preciso.» (29 de Janeiro)
- José Navarro de Andrade: «Surgiu uma surpreendente contratação deste defeso: Antunes. Ei-lo que aparece em grande em Fevereiro.» (5 de Fevereiro)
- CAL: «Adán, Feddal, Antunes, João Pereira, Luís Neto e até Coates estão à procura de dar o salto para onde, excepto (alguns) para os quadros formativos do Sporting?» (3 de Abril)
- Eu: «Desta vez foi ele a envergar a braçadeira de capitão - talvez pela última vez no Sporting. Correspondeu à responsabilidade. Desde logo com um disparo de meia-distância logo aos 2' que fez a bola embater com estrondo na trave. Teria sido, sem favor, um dos golos do ano. É também ele a iniciar o lance que dá origem ao primeiro golo, numa boa condução pela ala esquerda.» (20 de Maio)