Sequência de 3 jogos de máxima importância a que temos agora. Boavista, Guimarães e Benfica. O primeiro teste está passado.
Vencendo os próximos dois ficamos com 9 jogos onde podemos empatar 3, o que é uma folga bastante relaxada e assumindo que o Benfica faz tais jornadas com uma eficácia perfeita. Passada esta fase com sucesso terei toda a convicção que vai ser este ano que vejo o Sporting sagrar-se campeão, pela primeira vez desde que sei o que é Futebol.
"Sporting RECUPERA liderança" "Leões VOLTA a isolar-se na liderança" ...
Os nossos jornaleiros e comentadeiros são uns bacanos. O facto do Sporting ser o último a jogar em determinada jornada não dá direito a haver um novo líder de classificação enquanto NÃO TERMINAR a jornada. E a jornada termina quando todos jogarem (exceptuam-se jornadas com jogos adiados). Nesse sentido não há RECUPERAÇÃO da liderança, há MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA. A mim isto parece-me óbvio mas 24 horas em 1º numa "classificação" manhosa deve dar uma grande pica ás BolasRecordsJogos desta vida.