Já ouvi falar nessa série, mas nunca vi um episódio. Há outras séries que me motivam mais, como por exemplo uma série de vitórias consecutivas do Benfica e outras que me desmotivam e deixam alterado, como os benefícios arbitrais em série que favorecem o Sporting. PS: para os que tencionam (des)comentar: masikryong.com.kp
Rena, arborícola és tu pela tua descendência dos primatas. Continuas com a habitual bebedeira, símio do Alto dos Moinhos. Qual Casa de Papel, qual quê. Ainda se fosse a casa da chapa ondulada, o bêbado cretino sabia logo do que se tratava: a sua própria barraca.
Enquanto deixarem cá entrar esta rena rodolfo dias quem te fez as orelhas, quadrupede de merda, não é. E você deixa-se gozar por ele. Cromo palhaço. Vá censura pidesco.
Mas quais espirito natalicio. Liçoes de moral , você não me dá. Eu chamo os bois pelos nomes (cornos) e as renas pelo seu cheiro nauseabundo, que impestam o blog todo, porque você não os tem no sitio para correr com escumalha dessa.
Cheira-me que não tem razão. "Eu chamo os bois pelos nomes", eu não, até porque há alguns que são anónimos. "não os tem no sítio"; a última vez que vi, tinha. Estava tudo ordem. Saudações desportivas.
Isso de os ter no sitio, foi decerto ilusão de óptica. Há oftalmologistas bem bons. Trate-se. Sou tanto anónimo como você, que decerto inventou umn nome, mas não seja por isso, cromozinho. Fernando Pessoa
Tenho a certeza que Silene( bonito nome , linda mulher) vibrou ontem com o golo 802 de Cristiano Ronaldo que salvou o M United. Isto num dia em que Bernardo Silbva não marcou e o outro, o falso Manchester, ,ganhou com um penalti, bola no sovaco(axila) de Moutinho. Lá como cá. Limpinho/Limpinho.
Esta foto, não! Uma parecida, está deu-me muito trabalho. Ver qual tinha sido o episódio, andar para a frente, andar para trás, escolher o momento certo, fotografar a televisão. Recortar, eu sei lá, se calhar, há formas mais simples de obter o mesmo resultado. Enfim, sou um cota quase com 60 anos, isto para mim não é fácil, o meu forte é escrever à máquina, não são estas complicações. Forte abraço, Edmundo.