Futebol e impostos são coisas incompatíveis. Fernando Santos sabe-o. Por isso é que pede tanto à virgem. Agora já sabemos porquê. Não tem nada a ver com o futebol. O homem não quer é pagar o que andou a esconder do IRS com falsas prestações de uma empresa de serviços para escamotear um contrato de trabalho com a FPF. Valha-me Nossa Senhora.. Será que vai valer? Em Espanha, dificilmente. Só valeria quando chegasse a acordo com a fazenda e pagasse a conta. SL
Caro João Gil, Escrevo esta resposta e oiço Dorival Caymmi a descrever o que a baiana tem (e a baiana tem muita coisa). E Fernando Santos tem um esqueleto no armário? Espero que as Finanças descubram e se faça justiça. Abraço e saudações leoninas.
Caro Carlos Silva, Não é por acaso que a palavra imposto e impostor tem o mesmo étimo, a pala vê da latina imponere. No casa do impostor (embusteiro) é alguém que impõe aos outros a sua verdade, nalguns casos fazer-se de sonsos, religiosos, amigos do próximo, mas pagar impostos 'tá quieto.
Hoje eu tive um sonho, "daqueles medonhos que baba na fronha e urina toda e já não tem paz" Sonhei que fintei o IRS, como pagador de promessas (só essas), fui a pé a Fatima. Cheguei cansado, mas reconfortado. Xico prometo, "Eu não sonho mais"
Pedro. Houve quem dissesse que "imposto, é a arte de pelar o ganso, fazendo-o gritar o menos possível e obtendo a maior quantidade de penas" Na minha humilde e modesta opinião, isto deveria ser comum a outras aves raras. Ou pagam todos ou não há moralidade.