Assim será
Julgo que Bruno de Carvalho, destituído de presidente do Conselho Directivo por vontade bem expressiva dos sportinguistas e suspenso preventivamente pela Comissão de Fiscalização devido a participação disciplinar, não chegará a concorrer à presidência leonina no escrutínio de 8 de Setembro. Acredito, aliás, que o sucessor de Godinho Lopes nunca mais vencerá uma eleição - nem sequer para o condomínio do prédio onde mora.
Oiço alguns exprimir um certo receio de o ver regressar, com o seu discurso carregado de ódio e a sua verborreia bélica que tanto estragos produziram neste nosso centenário clube que é instituição de utilidade pública. Só porque uma organizada turba de fanáticos se mantém activa em sua defesa nas redes sociais - usando para o efeito uma profusão de avatares para parecerem muito mais do que são.
Pouco importa. Estes fanáticos tiveram uma resposta categórica da nação leonina no histórico 23 de Junho, dia em que a vontade dos sócios se exprimiu sem reservas nem ambiguidades.
Se for preciso derrotá-lo outra vez nas urnas, assim será.