Registo a boa nova com agrado, não fazem mais do que a sua obrigação.
Registo também que no final do presente ano fiscal e mesmo com o corte, o montante auferido irá exceder em muito o do ano fiscal precedente, portanto vale o que vale.
A propósito de salários e anúncios, dois pontos se colocam,
1- a rapidez com esta comunicação foi veiculada,......
2- .......contrastando com a não comunicação da promessa eleitoral plasmada no ponto 1, página 52, do programa do então candidato : "divulgar as declarações anuais de rendimentos" (e já agora de IRC, que os rendimentos não são só relativos a vencimentos de trabalho por conta de outrem.
Até para tirar a limpo a questão das incompatibilidades e das acumulações dos vencimentos, bem como a questão de prestação de serviços “em causa própria” (serviços da Clínica debitados ao Clube). Quem não deve não teme. Isto no caso de Frederico Varandas … que dos outros administradores remunerados, ninguém parece saber ou querer saber.
Pelos meus lados existe um produtor caseiro de vinho. Oferece o dito algumas vezes, muito orgulhoso, sempre em garrafões transparentes de plástico com as respectiva tampas de rosca azul; a amigos que lhe dão o conveniente uso culinário.
Um dia encheu-se de brio e elevou o patamar recorrendo a garrafões de vidro e a rolhas de cortiça, a coisa não correu mal até houve quem bebesse.....