"Ele manda mais do que o departamento médico? O jogador tem um traumatismo cranioencefálico e ele manda-o jogar? E quando voltou a cair, algo que não me deixou espantado, queria colocá-lo outra vez a jogar? Isto é brincar com a vida das pessoas, o homem não só não tem vergonha na cara, como é completamente ignorante. Não respeita o seu departamento médico. Trata as pessoas a chicote. Este homem não tem capacidade para estar à frente do Benfica. É uma vergonha!”,
04-06-2015
«A saída de Jorge Jesus do Benfica é uma grande notícia para os sportinguistas, ele vale três pontas de lança. É também um golpe profundo no futuro a curto prazo do Benfica», sustentou Eduardo Barroso.
«Jorge Jesus é o Rolls Royce dos treinadores portugueses, o Benfica vai arrepender-se muito de ter deixado Jorge Jesus sair»
«Jorge Jesus tem grande autoestima mas Bruno de Carvalho não se importa de se apagar um pouco se for para o bem do Sporting»
LOL Pois se calhar ele não tem capacidade para estar à frente do Benfica e é uma vergonha, mas para estar à frente do Sporting já está tudo bem =)
Não importa, se não servir, pois que o encoste e resolvemos a coisa com O Markovic á frente e o Coentrão atrás. Sempre, claro, com a prestimosa ajuda do Nani. Já vocês talvez fosse bom começarem a equacionar a probabilidade de irem buscar o Caicedo.
... e o Pongolle, o Purovic e mais o Wolfscoiso para equilibrar as coisas
as lagartixas já viram que o rapazola das claques não passa de um trôpego Sileno ... bêbado de si
que o Jota Jota não é nenhum Midas e que nunca conseguirá transformar a trampa, que por lá anda, em ouro
inda isto nem começou, o milagre deu-se a mascar pastilhas de boca fechada, o que terá deixado quem "NUNCA VIU NADA ASSIM" em completo delírio o "ENCANTADO" clube do Bruno
Todos os anos é a mesma coisa: a pré-época em euforia; início de época ainda em êxtase; meio da época a queixar-se de tudo e de todos; fim de época em depressão.
Este ano não deve ser muito diferente, pois Jorge Jesus não faz milagres nem transforma água em vinho. E, até agora, do que se conhece do plantel há muito pouca matéria capaz de se transformar em vinho.
A não ser que o poço de petróleo, descoberto em Alvalade, comece a jorrar euros ou dólares com fartura... para comprar as "unhas" do leão...
Este manancial de recordações é fantástico. Depois das grandes tiradas de bdc sobre as suas relações ao longo de meses, temos aqui um bom momento ao evocar Eduardo Barroso a falar do ignorante JJ. Então vinho é com o Toni? E com o Eduardo Barroso é o que? Bagaço ou medronheira?..