Agora, pelo menos, sabe-se sempre de quem é a culpa.
6 comentários
Luis Martins 13.08.2014
Resumo da Entrevista de Ontem :
Primeiro ponto : Após ler a entrevista de Eric Die ao jornal vermelho, o nosso Presidente veio informar as razões de não ter cumprimentado o jogador a quando do seu ultimo dia na academia, bem como realçar o fato do entrevistador fazer nuance para que o jogador Eric Die menciona-se a má relação com o presidente do Sporting.
Segundo Ponto : Após uma luta tremenda desde que tomou posse da equipa do Sporting Clube de Portugal pela verdade desportiva, o Sporting continua a ter muita dificuldade para a alteração da mesma, desde a intromissão de Agentes e Fundos nas transferências de jogadores, as nomeações de árbitros no futebol Português. Pelo caminho quem fica mais prejudicado é o clube e o jogador. Até compreendo que o Rojo e o Slimani queiram sair, uma vez que estão no máximo da sua valorização, mas tem de compreender que os interesses do seu atual clube e dos seus atuais adeptos está em primeiro lugar. Em vez de fazerem chatagens ou birras ", ou de não comparecerem aos treinos, considero ser muito mais vantajoso para ambos, continuarem a trabalhar da mesma forma nos treinos, e considero que se não forem este ano transferidos, e se realizarem uma boa época a nível nacional e internacional, as propostas voltarão a surgir e que o presidente não irá simplesmente rejeita-las, porque terá em atenção o que o jogador já deu ao clube bem como os seus objetivos pessoais.
Terceiro Ponto - O presidente do Sporting informa o a comunicação social que os Fundos e os clubes estão a agir ilegalmente, de forma a mesma proceder a procura de informações em relação a este assunto, em vez disto, hoje de manha uma das noticias do jornal Vermelho, é que os jogadores leoninos estão solidários com o Rojo, tentando incendiar o clima que se vive em alvalade a pouco dias do inicio do campeonato. E em relação aos procedimentos ilegais conforme mencionado anteriormente nem uma alínea.
Quarto Ponto - Após varias noticias sobre o Chico a Bala ter ficado propositadamente na sua terra natal, o presidente já informou que os processos estão sendo averiguados e que quando as conclusões forem tiradas todos os adeptos serão informados das mesmas.
Em jeito de conclusão, uma vez que somos um clube eclético , gostaria de visualizar a próxima entrevista do nosso presidente sobre outra modalidade e não exclusivamente do futebol, embora seja a modalidade que gere mais euros, todas as outras merecem o seu respetivo destaque.
Mais uma vez, agradeço o seu comentário. Apenas discordo de um pormenor. O Rojo dificilmente terá outra oportunidade para sair para um clube de topo. Um abraço para os Açores. SL
os jornais (e os canais, e os comentadores, os paineleiros e os árbitros, e...e...e...!) incluindo o mais antigo deles, aí dessas maravilhosas terras, não são todos vermelhos?
tanta pequenez de intelecto aliado à enorme, inata e mesquinha inveja, tolhe o raciocínio e tolda a visão a qualquer lagarto ...