Dois dias depois, ainda não se demitiram. Nem um, para amostra. Agarram-se à cadeira onde se sentam como náufragos agarrados a uma bóia. Agora ensaiam nova fuga para a frente. Alinhadinhos atrás do chefe, sem um sussurro de dissidência. Enquanto o Sporting se afunda num abismo.
São os membros do Conselho Directivo que secundam e ornamentam a alucinada gerência de Bruno de Carvalho. Todos fazem parte do problema, nenhum fará parte da solução.
Hoje começa tudo a clarificar-se. O pior de tudo são as escutas da PJ que têm vindo a ser divulgadas. Estou a ouvi-las agora na SIC. Espero bem que não se confirme o cenário de actos de corrupção no Sporting. Seria a cereja em cima do bolo deste consulado que termina da pior maneira possível. Pior do que terminou o de Godinho Lopes.
Caro Pedro, também tenho estado a acompanhar as notícias e até agora o apresentado é pouco consistente. Esperemos calmamente pela apresentação de dados judiciais concretos e se houver qualquer indícios que se faça justiça, porque nós não somos nem podemos ser como os outros.