Se o árbitro fosse rigoroso, não era apenas um jogador do marítimo expulso. Quanto aos factos: Vitória justa e 3 títulos nacionais, em 4 possíveis. Mais uma época de sucesso. E o resto é conversa...
E as vitórias nas modalidades vão pelo mesmo caminho.
Em vez de se desgastarem em conversas de treta e desculpas de mau perdedor, melhor seria que olhassem para as razões do sucesso. Nem que fosse para tentar imitar. Assim vão continuar azedos e a marcar passo ou, pior, a andar às arrecuas
"Em vez de se desgastarem em conversas de treta e desculpas de mau perdedor, melhor seria que olhassem para as razões do sucesso. Nem que fosse para tentar imitar"
Vieira no Slb desde 2003 (como presidente?); títulos? passivo? (inclusive durante o período JJ).
Como gestão de sucesso ou a "tentar imitar", mesmo excluindo as múltiplas quotizações em clubes nacionais e os negócios (extra-futebol) !!!???
Bruno de Carvalho (há dois anos em exercício) teve algumas semelhanças "comunicacionais" (mas sem comparação quantitativa com as promessas de Vieira, imensas em vácuo);
Em dois anos de exercício; prefiro a Nossa gestão financeira à de Vieira; Vieira em doze anos, quatro títulos nacionais, num passivo que não diminui e numa política de gestão desportiva que não se compreende.
Vieira não é exemplo de sucesso, para ninguém; a sorte de Vieira é ser presidente do Slb.
A minha vénia à sua sabedoria, Outside: Vieira não é exemplo para ninguém. "Um passivo que não diminui e uma política de gestão desportiva que não se compreende." Nem "espinha dorsal da selecção nacional". Nem "aproveitamento dos talentos" da formação. Nem "contenção de custos".
"Vieira em doze anos, quatro títulos nacionais, num passivo que não diminui e numa política de gestão desportiva que não se compreende."
após a conquista do 10º Título Nacional (só de Jorge Jesus e do futebol) e a exposição das contas do 3º trimestre, você escolheu a altura ideal para bolçar tanta asneira e dar fé da sua atrabile.
os prometidos por LFV títulos, - ( 3+1+50) - se não estão cumpridos, andam lá próximo. é isso que vos dói.
Não deturpes ou não te equivoques; Vieira prometeu campeonatos nacionais. Não foi taças nacionais ou aquelas mil iguais às de ontem. Estás a celebrar ainda a taça que muda de nome conforme o homem que a apita?
Continua a saltar; sócios e adeptos com esse nível de exigência nos clubes rivais só me dão prazer.
nem deturpo nem me equivoco; ao contrário dos que vão esperando por uns hipotéticos investidores russos ou pela construção de pavilhões virtuais
sei bem o que Vieira prometeu e o significado do (3+1+50)
a Taça que muda de patrocinador - onde, num caso e noutro, manifestais sérias dificuldades - deram-lhe o nome do organizador . E o prémio monetário é bem mais $impático do que o da histórica (no Jamor) TP.
não só continuo a saltar como a festejar
o adepto de um rival (o rival) que consegue escrever sem se rir, - (sócios e adeptos com esse "nível de exigência" nos clubes rivais só me dão prazer) - sem se atrever a rir, de forma séria, só me dá pena
Festejaram um empate com o Sporting como doidos. Tinham de festejar uma vitória arrancada a ferros contra dez do Marítimo como se não houvesse amanhã. Mas há.
Está enganado. Não festejamos um empate, festejamos um título de campeão nacional. Bicampeão, por sinal. E, ao todo, já são 34 CAMPEONATOS.
Quanto à vitória de ontem arrancada a ferros e, por isso, mais saborosa, temos de dar os parabéns ao adversário pelo empenho e pelo bom jogo que fez. E, ao todo, nesta competição já vão 6. Em 8 possíveis, 6 são do Benfica. A bem dizer devia passar a chamar-se TAÇA DO BENFICA!
Não tenho muitas dúvidas de que o tempo para correr com os novos donos da bola portuguesa vai ser mais curto do que levou a substituir o "apito dourado". Ser o Sporting a liderar essa luta só me dá confiança de que o "colinho dourado" vai ter reinado curto.
A chapa quinze mil vai ter vida curta, agora que até o FBI já anda a meter o nariz na bola. O colinho dourado não sei: há sempre um xisto ou um calambode pronto p'ra ajavardar a verdade desportiva.
para lá da pedante tara com os árbitros há 40 e tal anos, da vossa mania das grandezas desde a génese, o Spoor7ing lidera alguma, ou em alguma coisa?
só se for mesmo as SAD falidas, f%$idas e mal pagas...e os tempos de espera e a seca de títulos.
toma juízo rapaz, desce à terra.
porque será que a PUMA que dava nome à 'melhor Academia do mundo' e arredores, deu de frosques?
nos patrocínios, sobretudo os da SPORT TV, BES e PT, a coisa não correu mal, para lagartos e máfia da cosaNorte, enquanto ambos andaram a reboque do Glorioso.
e agora, que o Benfica (e Vieira) não lhes estendeu a mão, ao recusar o acordo tripartido com a NÓS?
que vai fazer o grande líder (para as camisolas dos Juniores, nem o "talho da esquina" conseguiu !!!) e 'campeão da Europa em gestão' ?
Isto é bom sinal, estais acagaçados, para a Final da Taça de Portugal. Não sou o bruxo de Fafe mas acho que muito me vou rir dos betinhos . Sois tão totós, carago :D
A vocês qualquer empate soa a vitória. E qualquer vitória tangencial soa a goleada. Agradeçam ao Benfica B (antigamente conhecido por Belenenses) que vou ofereceu de bandeja este campeonato, com a entrega de seis pontos antecipados por falta de comparência. O resto é conversa da treta cá no quintal. Assim que chegam a Badajoz percebe-se o que valem.
Se o Lexotan é o que toma para controlar a sua ansiedade e amenizar a sua bazófia, não aceito o "concelho". Não vamos voltar a levar com o lagarto do Xistra, a roubar nos penáltis, pois não? Então há mesmo fortes razões para estardes acagaçados, carago. Muito me vou rir, bruxo.
Oh tuesdominho, já reparaste que és um grande imbecil??? Para bruxo de Fafe só te faltam as penas, e ao contrário de rir, vais chorar bastante em ver constantemente o Salvador ao beija-mão do Pinto da Costa! Quanto ao resultado de Domingo, não deites foguetes antes da festa...
Caro Pedro Correia, para mim o Marítimo teve aquilo que mereceu!! O resultado das "cortesias" está à vista! Mas tudo isto se resolve com o empréstimo de um ou dois jogadores...
O ideal, de qualquer modo, teria sido a Taça Xistra disputada "contra" o Belenenses desfalcado de quatro ou cinco jogadores. Com uma expulsão na primeira meia hora. E os jornais amigos a imprimirem letras garrafais com a palavra goleada. Enfim, nem sempre se alcança a perfeição.
Caramba, Pedro, isso hoje está complicado. Para quem não se interessa pela Taça não verdadeira, o amigo parece muito stressado. Veja as coisas pela positiva: felizmente para si, nunca vai ver o Sporting ganhar seis Taças da Liga.
Stress nenhum. Mas não quero privar os meus amigos benfiquistas da habitual boa recepção que encontram neste blogue. A Taça Lucílio não tem o menor interesse. É recordista absoluta de falta de assistência nos estádios portugueses. As pessoas querem o mínimo de verdade desportiva. Estão fartas de aldrabices. Veja o que se passa na FIFA.