Aberta a época das compras
A vergonha não foi tão grande, porque o Marítimo não é o Alverca.
O esquema de jogo que o treinador tão bem soube mandar às malvas na Choupana, ontem, contra uma equipa muito competente a defender e letal no ataque ( três remates, dois golos! ) foi completamente ineficaz, porque começa a não ter soluções. Lembrando Keiser, os adversários começam a treinar formas de nos "cortarem as vazas". Até agora, no campeonato, com maior ou menor sorte e engenho, ainda nenhum conseguiu, mas cedo ou tarde lá virá o dia...
O jogo de ontem trouxe uma certeza: A de que não temos equipa para mais que uma competição e mesmo assim jogamos sempre coxos, por falta de uma referência na frente.
Os suplentes claramente não deram conta do recado, acho que todos eles sub-23, contra adversários com mais traquejo e "malandrice" e alguns estão nitidamente a mais nesta equipa, não é necessário nomeá-los, é olhar para dentro do campo, onde alguns nitidamente andaram a dormir.
Assim sendo, senhor presidente, a gente sabe que o dinheiro não abunda é um facto, mas antecipe lá mais uns cobres do contrato da NOS (se ainda houver) e incumba Ruben Amorin, e mais ninguém, que a gente já viu os resultados, de encontrar um matador que não falhe a um metro da baliza deserta.
A coisa está muito melhor que a encomenda, ninguém, nem os mais optimistas, sonhavam estar neste momento onde estamos, mas para que lá continuemos, não podemos estar à espera do último dia do mercado para ir às compras.
Ah! E que se lixe a Taça.