A queda de 90% para o vazio
Como é que alguém que, em fevereiro, tem 90% de apoio dos sócios numa assembleia geral com 6.000 sócios, cai desta forma hoje na maior assembleia de sempre, com a participação de de 14.735 sócios, deitando fora um capital de confiança brutal? É um caso de estudo.
Quem apoiou Bruno de Carvalho tem de refletir rapidamente sobre tudo isto e fazer uma escolha imediata: pelo Sporting. Digo quem o apoiou pois BdC não tem emenda. Hoje mesmo provou isso com um comportamento indigno. Afinal é ele o incendiário. Que vergonha o ódio por ele inspirado, o comportamento miserável da sua guarda pretoriana na assembleia na Altice Arena, ofendendo e impedindo quem não estava por ele.
Vamos ver como acaba tudo isto pois, quando escrevo, a notícia é de que BdC não aceitará os resultados que ditaram a destituição do Conselho Diretivo. Será o epílogo da sua triste história dos últimos meses, a última pasada no buraco onde ele próprio se enfiou.
Agora é tempo de lamber as feridas e começar a terapia para reerguer o Sporting. Em 8 de setembro tem de começar uma nova vida.
Esforço, Dedicação, Devoção, Glória.
Viva o Sporting Clube de Portugal.
💚 Sempre!