A proposta
Escreve A'Bola que esta semana chega uma proposta pelo Bruno Fernandes.
É melhor não levar a sério a notícia, tantas foram já as vezes, desde que a época terminou, que os jornais anunciaram a chegada iminente de uma proposta pelo craque maior da nossa equipa e, coisa pouca, da nossa Liga e depois...bola!
Há poucas semanas, escrevia Rui Calafate, no jornal Record, que Bruno Fernandes está com dois azares: o primeiro, por ser do Sporting, clube que nunca primou, propriamente, por saber promover bem/fazer grandes vendas dos seus activos no mercado; o segundo, o facto de ter um empresário que está longe de conseguir fazer a diferença no mercado e nos principais clubes, por contraponto com Jorge Mendes. É opinião que subscrevo.
Volvidas estas semanas todas, sem que o Sporting tenha conseguido fazer ainda a venda espectacular que tanto deseja, e sem que Bruno Fernandes tenha ainda conseguido entrar na Premier League, num clube de topo, como tanto ambiciona, começo a sentir uma certa vergonha alheia pelas duas partes.
Se calhar é precipitação minha, pois, nestas andanças do futebol, muitos negócios concluem-se em cima do fecho do mercado. Vamos, pois, ver no que isto dará...