Há quem altere o seu comportamento mediante o Presidente em exercicio e tem a lata de chamar aos outros de letais ,viuvas etc etc (até mesmo quando não o são) só para defender o Presidente de criticas.
Nunca acreditei que saisse mas foi um bombom para imprensa e jornais. Meses em capas de jornais e horas em programas de desporto. A minha fé é poder aplaudi-lo para o ano com a verde-branca
Gyokeres parece-me ser para além de um grande jogador, uma pessoa com carácter. Se me decepcionar nesse aspecto, será para mim uma surpresa. Tenho até esperança que ele continue na próxima época 2024/2025, embora reconheça que irá ser muito assediado pelos melhores clubes da Europa no final desta. Temos um ponto a favor que é o sabermos acarinhar os nossos atletas, fazê-los sentirem-se bem e em casa, o que pode pesar nas suas decisões. SL
Eu quero que ele continue a demonstrar ser o enorme jogador que já conhecemos. Quanto ao carácter, pouco me interessa - desde que cumpra as obrigações contratuais. Tivemos imensos jogadores cheios de carácter mas medíocres em campo. Infelizmente, tivemos também muitos (demasiados) dirigentes sem carácter. Isso já me preocupa bastante mais.
Percebo o que quer dizer, mas olhe que prefiro um enorme jogador com carácter do que um João Moutinho ou um Simão e nunca esteve em causa o valor futebolístico destes dois últimos. Podemos dizer que vieram da formação, mas foram igualmente atletas do SCP.
Se soubermos potenciar um bom número de jovens promessas da nossa academia poderemos guardar pelo menos dois para nós e os outros poderão servir para mantermos as nossas melhores estrelas da equipa principal, sem necessidade de os vender.
Sportinguistas ingratos, imprescindível, ou insubstituível, é mesmo o capitão doutor Varandas, qual Gyokeres, esse é o pai deste nosso projeto inovador e arrojado, o capitão Frederico nasceu mesmo para isto, uma pergunta, o capitão já renovou? O nosso capitão é senhor de um grande magnetismo, sempre suasivo ou suasório, num tom incontestável e indubitável. O doutor Frederico é o orgulho da Nação Sportinguista, obrigado capitão doutor coragem.
Como o efeito das vitórias modifica o comportamento da nossa massa adepta. Eu ,pessoalmente, analisei o meu pensamento em relação a anos anteriores. Sem a confiança que tenho nesta equipa o próximo jogo com o Brega no Domingo era para mim ,com o pensamento antigo, motivo de preocupação e receio pois no meu interior havia receio e dúvidas em relação ao resultado final do jogo. Agora felizmente a minha confiança na equipa é total e estou desejoso de chegar o dia do jogo em que eu e os meus netos vamos cantar e apoiar a nossa equipa e acreditando que vamos ganhar por 3 ou 4. Estamos no rumo certo. Forte abraço a todos os sportinguistas. Manuel Pinheiro.