Mas fomos roubados. E no final ainda tivemos que levar com o descaramento do sonso do Rui Vitória, armado em vítima... Queriam o quê- que ele conseguisse inventar penaltys que não existiram contra nós ou que se armasse em Jonas e metesse a bola dentro da baliza?!
cartões vermelhos :1x1 Era preciso ter muita lata dar vermelho, embora passível, a Bruno Fernandes depois de o varredor do Benfica continuar em campo. Faltou dizer que antes, Cervi tinha atingido Bruno, ai que saudades do Acosta. Dois penaltis escandalosos não marcados. Diz bem Edmundo, não jogamos um caracol mas merecíamos ganhar, que eu saiba as bolas no poste ainda não entram para a contabilidade. Fico lixado com os sportinguistas que dizem :eles tiveram 2 bolas no poste! Quando somos nos dizem perneta! pé frio! Se estivesse noutro blog tinha aplicado o termo certo. porra! É que esses gajos, nervosinhos, dão AZAR! SL
...mas bastava que as grandes penalidades fossem assinaladas e uma delas convertida para hoje estarmos a olhar para o jogo na Madeira como um cumprir de calendário. PS: O Jorge Coroado esmerou-se. Para bom entendedor...
Infelizmente não me foi possível ver o que se passou em Alvalade. Pelos vistos não perdi nada, pois segundo rezam as crónicas o SCP repetiu o mesmo filme desta época, ou seja não conseguiu ter uma exibição decente contra os primeiros quatro classificados e contra as equipas do fundo da tabela perdeu também não sei quantos pontos. Ora, nestas circunstâncias era suposto, que não teríamos a felicidade de conquistar o caneco. O nosso treinador insiste sempre no mesmo discurso, que o SCP esteve em todas as frentes e lutou até ao fim, o que não deixa de ser verdade. Na minha opinião o SCP com esta equipa deveria ter sido o vencedor do campeonato, pois as outras equipas andaram a dar chances que não soubemos aproveitar. Nos momentos cruciais falhámos sempre e aqui teremos de saber quem é o culpado deste descalabro, pois os investimentos foram avultados e tem de haver alguém, que assuma este facto de não sermos os vencedores. Ficar em segundo lugar, ganhar a Taça de Portugal, se isso acontecer, acrescentando a Taça Lucílio Baptista,já no museu, na minha opinião é insuficiente para aquilo, que o treinador e os jogadores deveriam ter feito na presente época. Faltam dois jogos para terminar a época e depois vamos ter tempo para criticar, pois louvar apenas alguns jogos na Liga Europa, porque a nível interno fomos muito irregulares, com exibições inseguras e esquisitas. Quanto ao seu post, ouvi o treinador das "ceboladas", queixar-se da actuação do apitador Xistra. Na altura fiquei com a impressão, que o SCP tinha sido escandalosamente beneficiado e como não gosto destes "favores", e uma pessoa disse-me que a equipa do SCP não esteve presente no Estádio José de Alvalade, fiquei chateado, pois não gosto de ver o meu clube ser enxovalhado na sua própria casa. Ontem, tentei saber a verdade, mas todos os canais apenas falaram no FCP e aproveito para dar os parabéns ao Sérgio Conceição pelo trabalho desenvolvido, pois não é fácil construir uma equipa com jogadores, que na maioria dos casos tinham sido despachados pelos anteriores treinadores. Quanto, ao " triste queixinhas," certamente a sua ida para o Dubai vai fazer-lhe bem mentalmente e pode comprar dois bilhetes e levar consigo o colega de profissão nosso conhecido.
Caro Fernando, é verdade que mais uma vez não jogámos um caracol, mas a serem convertidos, estes dois penaltis escondiam tudo e estaríamos aqui a festejar um segundo lugar que até nem pode dar os milhões de que se fala, pois ainda terá que se ultrapassar duas pré-eliminatórias.