Ainda a entrevista de ontem
Entre os sportinguistas as opiniões dividem-se, no que respeita à entrevista de ontem de Bruno de Carvalho no programa “O dia Seguinte”. Especialmente entre os meus colegas e amigos.
Há quem defenda a reestruturação do Sporting tal como foi concebida e apresentada pelo actual presidente. Outros criticam a sua postura pela venda de capital social a angolanos. E ainda houve quem permanecesse céptico em relação a ambas as situações.
Mas o que realmente importa é que nenhum sportinguista ficou indiferente à entrevista. Concorde-se ou não com a actual gestão, o importante é dar aos actuais dirigentes alguma margem de manobra de forma a encarrilar o clube de Alvalade.
Nunca fui apoiante do não cumprimento dos mandatos para que são eleitos os corpos sociais de um clube. Todavia tenho que dar a “mão à palmatória” aos que se queixavam da má gestão anterior. E em boa hora surgiram as eleições…
Assim é já no próximo Domingo que se realiza a Assembleia Geral para aprovação da nova fase do Sporting. Acredito que será uma reunião magna serena e esclarecedora, com a respectiva aprovação das propostas de Bruno de Carvalho.
Mas para isso muito terá, certamente, contribuído a boa entrevista de ontem no canal SIC Notícias.
Também pode ler-se aqui