Com um agradecimento especial ao Tiago Quinzereis :)
12 comentários
Anónimo 01.06.2013
Leão de Queluz
Olá Filipa, eu sou do Sporting, desde quando tinha a tua idade; vivia no Brasil e o Sporting foi lá jogar; pronto, os resultados não foram grande coisa, mas apaixonei-me pela camisola que tens vestida: como é linda!!!!! Tenho uma neta de 10 anos, a Mariana, também Sportinguista, como o avô e o pai; o outro avô com quem ela contacta mais ,benfa, bem tentou mudar a cor clubística, sem sucesso.
penso que houve uma gralha e nao puseram o teu nome completo... esqueceram-se do MELAO,... o grande melao... e ao menos nao sao enganados aos 92 minutos...ouch
Se quer saber, folgo em vê-lo assim. Dá muito mais vontade de rir depois, quando a realidade trama a ficção. Mas claro, nós é que andamos enganados... Continuem, continuem!
Esqueci-me de dizer que a Mariana optou pelo Sporting voluntariamente, sem pressões, tal como o pai, o tio e as 3 tias. Quem a quis "enganar" foi o outro avô, era assim : slb .... slb ... slb ..... e a Mariana respondia, com o carinho que as netas tem pelos avós, e neste caso, muito merecido: tá calado avô pareces um pateta!"
À Atenção dos capelas : "por cada Leão ferido outros 1000 se levantarão". Foi um desabafo do António de Oliveira, quando treinava o Sporting e farto de ser ROUBADO.
Não foi nada disso o que o 'sportinguista' António Oliveira, ao tempo um dos donos da Olivedosporcos, disse.
E o felídeo de Queluz, certamente admirador do Mário 'chinês' Luís,(ou do mais recente Artur Suores a Dias) sabe bem que não. Foi algo parecido sem esse inato complexo de superioridade ...
Sobre o resto da estória, recordo-lhe que todo o burro come palha, a questão está em saber dar-lha!
E não veja nisso nem o quero fazer, qualquer conotação com a 'escolha' voluntária da Mariana, pelo 'Xóping' ou qualquer coisa parecida 'soprada' sem pressões por um avô, pai, tio e 3 tias, entre os quais, pelo que leio entrelinhas, passará mais tempo.
Realmente uma luta difícil do pobre 'pateta'.
Talvez à Mariana venha a acontecer o mesmo que ao Fábio Coentrão ...
Realmente, a necessidade que sente de ser desagradável, a ânsia de ferir e humilhar demonstra bem que o senhor é mesmo um daqueles benfiquistas de quem me fartei de rir na semana passada. Cada um tem o que merece.
E não vale a pena comentar, não vou publicar nada. Publiquei este de boa fé, só o li depois. Não vou cometer o mesmo erro na próxima vez.
Já o nosso querido Vasco Santana, dizia : " ó palerma chapéus há muitos". Não sei se o benfa , mal educado, conheceu este actor que até sabia do esternocleidomastóideo.
Os professores, a mais nobre profissão, bem lutam para dar novos horizontes aos teus filhos, mas com pais desses.............