Obrigado Jesualdo Ferreira, deu a cara num momento difícil e agarrou o touro pelos cornos ao aceitar o cargo a convite do pior presidente da história do SCP , o homem dos "sem" milhões (serão "cem" milhões se considerarmos o aumento do passivo), o verdadeiro responsável pela nossa pior época de sempre no futebol profissional e que quase conseguiu liquidar o Clube.
Mas em mais de metade da época recuperar 0 (zero) pontos ao Estoril na luta pela Liga Europa e falhar esse objectivo não pode ser considerado um sucesso.
O Presidente eleito tem o seu projecto, legítimo, no qual Jesualdo não se parece rever e vice-versa, assim sendo, obrigado e boa viagem.
Cá estaremos para apreciar o trabalho do seu sucessor.
por outro lado, a facilidade com que afirma que foi fácil e que se trata de descartar um pessoa também me choca.
Até tenho receio de pensar o que acha sobre o que aconteceu a Paulo Bento; Domingos; Sá Pinto; Vercauteren ... terão sido também descartados e também com facilidade (para si parece que só interessa apontar o dedo ás decisões tomadas por esta direcção carregando-as de negatividade ... porquê vá-se lá saber porquê ...). Será que não vê nada de positivo?
E digo-lhe com toda a sinceridade. Para mim o futuro treinador do Sporting terá todo o meu apoio e se for JF vejo aí óbvios aspectos positivos, se for outro será.
O meu/nosso problema é saber quem é o senhor que se segue... JJ está descartado (e ainda bem!, digo eu). Vitor Pereira se ganhar o campeonato deve ficar, portanto sobra quem? Um estrangeiro não, por favor!