Sylvie van der Vaart e Sabia Boulahrouz
O caso destas duas ex-esposas de jogadores está a agitar o jet-set da cidade de Hamburgo, perto de onde vivo. E, como o assunto tem uma ligação, ainda que ténue, com o Sporting, não resisti a contar a história, ilustrada com as fotografias das duas mulheres bonitas.
Os casais Boulahrouz e van der Vaart eram muito amigos, sendo os dois jogadores colegas na seleção do seu país. Além disso, Sylvie van der Vaart, apesar de holandesa, tornou-se numa vedeta televisiva na Alemanha, apresentadora de programas como Dança Comigo e membro de júri de Ídolos, ou Supertalento (tudo na RTL). Rafael van der Vaart joga há muitos anos na equipa de futebol de Hamburgo (Hamburg SV), com uma interrupção, aquando da sua passagem pelo Real Madrid. Mas para cá regressou.
Quando o casamento de Boulahrouz começou a andar tremido, Sabia mudou-se para ao pé da amiga.
No início deste ano, a surpresa: o casal van der Vaart, considerado exemplar, anunciou a sua separação. Nessa altura, Sylvie fartou-se de dizer que o que lhe valia era a amizade de Sabia, que confessou estar definitivamente separada de Khalid Boulahrouz (de quem tem dois filhos), embora ainda não divorciada. As duas consolavam-se, assim, uma à outra e os paparazzi apanhavam-nas sempre juntas, em festas, ou às compras.
Agora, a bomba: Rafael van der Vaart anunciou que a sua nova namorada é a melhor amiga da ex-esposa: Sabia Boulahrouz!
Sylvie está furiosa, diz que foi traída, vítima de uma hipocrisia sem precedentes.
Quanto ao jogador do Sporting... Parece ser o menos afetado, neste caso de traições e ciúmes. Pelo menos, enquanto se mantiver lá bem longe, por Lisboa...