não sou o 'anónimo' que lhe faltou ao respeito. Sou o outro, benfiquista ou lampião, como queira. Se o utilizar do menos trabalhoso 'anónimo' (e só por isso) lhe causa engulhos, passarei a comentar (se me for permitido) os seus textos, com o apelido (verdadeiro ou não, que interessa?!) Bornes de Aguiar. Posto isto, não aceito o seu 'cumprimento'. Também não lho devolvo.
não só não me preocupa o facto de ser lampião, como concordo consigo, ninguém é perfeito. Nem Deus. Senão não punha em risco de desaparecer o último dos 'grandes sáurios', eheheh
ao ver ontem o que aconteceu há "Verdes Anos" atrás, ao nóvel campeão Inácio ou ao nóvel futuro 'deus da bola', a vossa juventude ao primeiro falhanço, já o teria 'crucificado' e atirado para os braços do padrinho da CostaNorte.
Confesso que não compreendi como você força a entrada do Vale e Azevedo (para mim o Manuel Damásio, foi muito pior...!) neste 'filme' . Isto é, se não for o meu caro, a produzir esses tais primeiros 150 episódios da série, para a inauguração da Sporting TV. SG
1. Ficaria melhor um Leão a fazer um manguito; 2. O anonimato é uma praga na blogosfera. Praga porque sob o manto do anonimato, se produzem insultos e ofensas sem as devidas consequências; 3. Pessoalmente, utilizo, desde sempre e exclusivamente, o nick "Outside" ou "Jahwork" nas caixas de comentários dos blogs. Por vezes, não poucas, revelo a minha identidade. Não o faço por sistema por motivos pessoais e como na minha conduta moral não tenho por hábito insultar sem previamente o ser, não vejo mal ao Mundo nesta postura; 4. Julgo, porque sempre coloco o meu mail com a minha identidade descoberta para os autores dos blogs, ser suficiente garantia da minha seriedade. Caso não o seja, basta-lhe comunicar-mo e afianço-lhe que não voltarei a emitir comentários nos seus posts.
Cumprimentos e Saudações Leoninas, não obstante discordarmos do melhor rumo para o Nosso Amor.
Sabe, eu não tenho nenhuma ideia para o futuro do Sporting. Não sei o rumo. Infelizmente, não sei nada de gestão. Sei isto: apontar o dedo aos incompetentes do croquete que andam a rebentar com o Sporting. Isso, sei fazer e vou continuar a fazer: dedo em riste.
Conforme sabe, desde há muito, o mundo não é a preto e branco - infelizmente nem a verde e branco - e umas árvores não fazem a floresta. A expressão "croquete" é utilizada por apoiantes de um candidato - o presidente-eleito - para denegrir e colocar no mesmo saco de gatinhos pardos todos aqueles que passaram pelo Sporting desde que a SAD foi formada - a famosa K7 dos dezassete anos. Isso é deveras injusto para não dizer pura maledicência.
O rumo só poderá ser um; o do rigor, o da transparência, sem vaidades ou veleidades, sem egos ou demagogias; enfim, a prática do Nosso lema rumo à Glória do Leão.
Julgo que me encontro como o meu caro; não sei bem para onde vou mas tenho plena certeza para onde não vou.
Nesta escolha, como na anterior (e na anterior curiosamente encontrava-me do outro lado da barricada), encontramos-nos entre males menores.
Pessoas formam ideias, criam programas/estruturas, organizam/mandatam criteriosamente os seus representantes nas mais diversas áreas (porque o Sporting não é só a equipa principal de futebol)...e assim, surgem as escolhas; a minha, a sua e as dos Nossos demais.
Eu só quero voltar a ganhar. É só isso. Se para ganhar for necessário eleger o Pai Natal, eu voto no Pai Natal. Eu quero o Sporting de volta. Quem nos traz o Sporting de volta?
Meu caro Adelino: conhece o provérbio inglês, «não esqueças que, quando apontares o dedo para os outros, três dedos apontam para ti»? É um provérbio para uso dos sportinguistas que acham não terem nada a ver com a situação atual. SL
Tremenda falta de educação que já lhe é reconhecida, há muito. Anónimo ou não, a realidade da blogosfera é que qualquer um pode escrever o nome que desejar e preservar o seu anonimato.
Não se aplaude linguagem obscena e insultos, evidentemente, mas quem não tem «caixa» para aguentar comentários não deve escrever em espaços públicos. Há muita forma de ofender...e o Adelinho Cunha é notório pelos posts desse género. Gosta de dar mas não gosta de receber!
Gosto do seu nome. Mostra que sabe escrever e soletrar. Resta saber se terá o polegar oponível. Veja lá, tem? Quanto ao resto: não é inteligente, não é corajoso. Mas continue a vir aqui.
O Adelino Canha merecia um cartão amarelo, ou com costuma dizer "o azias", ALARANJADO. A continuar a escorraçar o vossos leitores ainda vão acabar aos beijinhos uns aos outros.