O primeiro já está!
Gelson, o tal jogador trazido por Sá Pinto mas que, no meu ponto de vista, subjectivo, é certo, não é especialmente dotado para jogar futebol, já deixou Alvalade, rumo ao SION, emprestado pelo Sporting até ao fim da época 2013/14, tendo este clube opção de compra. O clube helvético acabou de confirmar o acordo através do seu site oficial.
O jogador declarou a este proposito: «Estou muito feliz por voltar à minha família e ao cube que sempre me fez sentir confiante; conheço muito bem o plantel atual. É como se nunca tivesse saído daqui. Agradeço ao Sporting por me ter permitido voltar ao Sion e à Suíça, respeitando assim a minha vontade», acrescentou o internacional helvético.
Entretanto, por cá, uma outra personagem que, a exemplo de Gelson, escassos meses depois de ter entrado para a Direcção do clube, e sem que tivesse deixado qualquer especial "mais valia" decorrente da sua acção, "bateu com a porta", Carlos Barbosa, veio hoje, de novo, crucificar Godinho Lopes, apelidando-o de "pior presidente da história do Sporting", vaticinando mesmo, de forma surpreendente, que... Jesualdo Ferreira "não deverá, sequer, começar a próxima época". Há, definitivamente, razões que a razão desconhece.