Onze made in Alcochete para a Madeira
Tantos jogadores impedidos de jogar contra o Nacional e nenhum deles se chama Elias ou Pranjic... Assim sendo, é hora de voltar a inovar para tentar sair da Madeira com um resultado que não nos atire ainda mais para o impensável fundo do poço.Exercendo o meu direito inalienável a ser técnico de bancada, eis o onze:
Rui Patrício; Cédric Soares, Eric Dier, Daniel Carriço (ou Pedro Mendes) e Insúa; Elias (ou Gelson Fernandes ou Daniel Carriço ou o Júlio Alves, pois talvez eles fiquem com medo só por terem à frente o irmão do Bruno...), Labyad e Adrien Silva (ou o João Mário Eduardo ou o Zezinho); Diego Capel, Bruma (ou o Ricardo Esgaio, com o nosso sevilhano a manter-se na esquerda) e Wolfswinkel.
Passando ao lado de o banco ficar com pouco mais do que Viola como arma secreta - até porque o nosso treinador deu mostras de não contar muito com os suplentes no dérbi desta segunda-feira -, teríamos um onze cheio de gente com vontade de dar provas e com a Academia de Alcochete em maioria.
Mas realmente excelente seria contactar os responsáveis pelos efeitos especiais do 'Missão: Impossível' e fazer entrar em campo Rinaudo com um 'prop' a imitar a cara do Pranjic.