Estreando-me no Fé
Estreio-me hoje aqui, 5 dias depois do ano e o És a nossa Fé começarem. Que ambos sejam de sucesso é o que espero. Obrigada por me incluirem.
Do Sporting, sim. Costuma dizer-se "desde pequenina" não é? Pois é. E pois sou. Sem necessidade de provas: sou sócia e já tenho tido quotas em atraso, prefiro ir ao estádio mas ano sim ano não não tenho gamebox e vou quando dá. Visto verde como visto qualquer outra cor. Mas sei que sou do Sporting. Sei e não preciso de o gritar ao mundo. Embora possa, pois.
Estreio-me hoje enquanto tento não pensar muito que o próximo jogo é com o Porto e que temo Hulk, James e companhia. Fala-se nas ajudas, quem beneficia de vitórias ou derrotas. Pouco me importam os outros, não trocaria vitórias do Sporting. Em 2010 entrei em Alvalade a temer Falcao e saí de lá com uma vitória por 3-0 cuja imagem (Djaló, Moutinho e Veloso abraçados, outros tempos, é indiferente) ainda habita o meu biombo no trabalho. E são estes jogos de memórias que me dão o nervoso miudinho com que verei este jogo. Isso e Capel. E Schaars (a trinco?). E Izmailov.