Apresentação na primeira pessoa.
O meu pai fez-me do Sporting. Quando era criança, uma tia mais fanática tentou vestir-me de vermelho e levou-me a uns convívios estranhos, mas depressa percebi que aquele não era o meu Mundo, aquela não era a minha cor. Não é fácil para uma criança crescer adepta de um clube que pouco ganhava. Felizmente nessa altura eram os do norte que dominavam, e desses poucos conhecia para me azucrinarem o juízo.
Vivia a centenas de quilómetros de Alvalade, mas todas as épocas ia à bola. Era uma festa incrível, todo um ritual que começava antes de sair da Guarda, à hora de almoço, para vir ver jogos à noite. E regressava a casa depois do jogo, a horas impróprias para uma criança. Mas valia a pena. E se comecei por gostar do Sporting pelo feitiço que exercia no meu pai, foi nessas viagens que me apaixonei. E quando finalmente fomos campeões, apitámos por toda a cidade, com o álbum da Juve Leo no máximo, como todos os sportinguistas que se prezem.
Vim para a faculdade, e comprei sempre a Gamebox. Fiz-me sócio. Levei o meu amor por este clube a um nível ainda mais alto.
E agora fui convidado para fazer parte deste plantel de luxo. Não se recusa nada pelo meu clube, pelo que aqui me apresento. Obrigado ao Pedro Correia e a todos, espero cumprir bem a minha função.
Saudações Leoninas.
excepcionalmente, também aqui.