Outside, é por só falares para dentro que o Sporting perdeu a chama que tinha. Se não tens rivais não serves para nada. Se não alimentas rivalidades não serves como grande clube. Se fazes parte daqueles doutores do bom comportamento que de cada vez que se grita em Alvalade "em cada lampião há um cabrão" ficam todos irritados, tens bom remédio: troca a bola pela ópera e veste o smoking. Sporting Sempre
Caro Inside ...temos a mesma paixão mas lido o seu comentário do início ao termo lhe digo (não sendo doutor apesar de respeitar o bom comportamento) que vivemos o clube e a paixão pelo mesmo em sentidos opostos...e tal como as suas palavras são para mim um desprestigio para o clube e a vivência do sportinguismo, as minhas igualmente o serão para si. Nada temos a dialogar.
E então Vets? Não alcancei esse argumento...sente-se mais Homem a gritar "filhos da puta" às lamparinas em Alvalade (inclusivé quando nem derby há no campo) que a aplaudir os Leões em campo. São formas de estar meu caro..
Outsider, leva lá a bicicleta. É por causa de gajos como tu que o nosso clube é considerado por muitos como um "clube simpático". Para mim, futebol só faz sentido com rivalidade, a tua forma de estar é enjoativa e patética. SPORTING SEMPRE!
SCP, Vamos lá a esclarecer uns pontos: 1. Não recebo lições de Sportinguismo de ninguém meu caro, é uma fé em mim que pratico de acordo com os meus valores. 2.Em privado, no sofá, no café ou perto de qualquer tv em que esteja a dar o SCP, grito e blasfemo mil nomes contra os outros por raiva, e contra os nossos pelas perdas/infortúnios. No estádio jamais assobiarei os Nossos ou gritarei em couro filhas da putice contra lamparinas ou tripeiros porque fui habituado a ir a Alvalade em família, com respeito, garra, sofrimento e paixão. Rivalidade é para se viver em modo saudável, sem exageros. Não vou a Alvalade para exteriorizar as minhas raivinhas do dia a dia mas para sorrir e vibrar com as jogadas do Leão. 3. Jamais, repito, jamais uma derrota do benfiquinha ou do clube do Norte me deixa mais feliz que uma vitória do Sporting Clube de Portugal. 4. Quase tão patéticos como as lamparinas e os tripeiros são os lagartos, que vivem o clube em função dos rivais. Eu sou Leão meu caro...e só me interessa a vitória do Sporting...o resto são acessórios, gozos externos para apimentar uma disscussão quando uma ou outra gaivota começa a grasnar mais alto. 5.Fique bem, enjoado ou não.