Não deixa de ser irónico isto vir de quem tanto lhe foge o pé para o chinelo....o JJ ainda tem a atenuante de não ter nascido no seio de uma família privilegiada....
Ahaha, aproveitar o humor para uma bicada a despropósito... e ao lado (deve estar a pensar noutro núcleo familiar, que não o meu). Mas, enfim! isso de ir buscar coisas de familia para contrapôr a um simples humor é de chinelo mesmo, isso sim. E debaixo da cobardia do anonimato, como todos os que não têm a coragem de dar o peito ás balas. Ganda homem vc.
Não se enerve, se não além do pé no chinelo ainda se poderá pensar que se trata de um trauliteiro. Eu sou cobarde por ser anónimo ? que culpa tenho eu de não ter alcançado a sua notoriedade, essa é boa, agora um simples anónimo tem menos direito de opinar do que os notáveis ? Quando falo de família privilegiada, apesar de no seu caso ter de facto dois sentidos, falava do aspecto de que o senhor, e eu já agora também, não ter que ir trabalhar como aprendiz de soldador para a Sorefame na idade em que devia andar na escola, o que o impediu de ter uma melhor instrução, tal como o Inácio e outros. Só o ter algum jeito para o futebol permitiu ao JJ ter uma vida um pouco melhor do que teria, subindo a pulso até ao que tem hoje, que agora sim é muito acima da maioria. Com a agravante de no tempo em que ele fez a formação, no Sporting, não existirem os apoios à formação escolar que existem há uns anos, aí sim já é de estranhar a pouca cultura que alguns jogadores que vieram cedo para as academias, demonstram ter, apesar de supostamente terem tido todas as condições para serem diferentes. De resto não se zangue, a vida é curta.