03 Abr 17
Medo de ganhar
Diogo Agostinho

Medo de ganhar. Foi assim que Jorge Jesus resumiu a segunda parte do Sporting. Este medo é algo que nos acompanha há décadas. Falta aquela fibra, aquele nervo de aço, aquela esperteza para segurar, aquele instinto para matar o jogo. Falta a garra de leão. É este o principal desafio que enfrentamos no Sporting. Um clube que estava acantonado na arte de desistir, na arte de ficar com as migalhas e ficar resignado. É por isso que é urgente a injecção de adrenalina que o clube tem sofrido nos últimos quatro anos. Mas é preciso mais. Não dá para ficar de braços cruzados. É preciso mais. Estou certo de que teremos mais. Não há volta a dar. É preciso mudar mesmo a mentalidade.


comentar ver comentários (4)
31 Mar 17

Este país, por vezes, é uma anedota pegada. O castigo a Bruno de Carvalho por dar a sua opinião sobre arbitragens e quem nomeia os árbitros é do mais ridículo que existe. Neste país quem dá a sua opinião está condenado. Logo. Este país é de quem vive na sombra, nos segredos e intrigas. Quem vive a conseguir nomeações e bons contactos nos lugares chave. Liberdade de opinião e expressão? Culpado. Dizer as verdades? É logo considerado um louco. Assim vai o futebol.

Tags:

comentar ver comentários (15)
27 Dez 16
Eleições no Sporting
Diogo Agostinho

Começou a festa. Até se ouve por aí que um líder é fraco quando existe oposição ou vontade de alguém assumir candidaturas contrárias. Falo, obviamente, do momento em que o Sporting Clube de Portugal vai entrar. Mas que ideia é esta de qualificar líderes conforme existe oposição? Mas a Democracia não reside na existência de alternativa? Mas há algum sistema de monarquia em clubes de futebol? Pode existir, mas felizmente no Sporting não. E no Sporting quem se quiser apresentar será bem-vindo. Eu como sócio e adepto não tenho dúvidas do caminho a seguir. Cansei de grandes gestores e estrelas. Quero gente normal. Gente que sente o clube, que arrisca, que se dedica e que luta todos os dias contra máquinas de manipulação.


comentar ver comentários (4)
12 Set 16
Sonhar não custa
Diogo Agostinho

8-Cristiano-Ronaldo-no-Sporting.jpg

 

O Presidente Bruno de Carvalho aponta o regresso do nosso Sócio 100.000. Gosto da ambição e da vontade. Um Sócio deste gabarito tem sempre lugar no seu clube do coração.


comentar ver comentários (1)
15 Jun 15

image.jpg

Postura e elevação. Conceitos raros hoje em dia. Quer na política, quer no futebol. Vale a pena ler a entrevista até ao fim. Para além de quebrar certos mitos na nação sportinguista, é também uma lição de decência no uso da palavra. 


comentar ver comentários (12)
10 Mar 15
Uma foto sublime
Diogo Agostinho

nanijumppena.jpg

 

Tags:

comentar
04 Nov 14
Dignidade
Diogo Agostinho

10649592_10152384437046555_7913818507434475222_n.j

Ai que o homem se zangou em público com a equipa. Ai, coitados dos jogadores que agora vão ficar assim e assado. Ai que o senhor lá do Norte, guru de toda a gestão eficiente do futebol ameaça jogadores, mas tudo em privado e no recato de um qualquer calor da noite. Ai ai. Que dores. Ai ai que as virgens do politicamente correcto ficaram assanhadas. Enfim. Perdemos feio e a mensagem foi clara. Como isto é para gente inteligente, percebe quem quer, quem não quer apanha o próximo comboio. Ou então que vá a correr. E por falar em correr, que grande dignidade mostrou a nossa leoa Sara Moreira em Nova Iorque. Um exemplo.


comentar ver comentários (1)
15 Out 14
Made in Alcochete
Diogo Agostinho

10494861_956691814346592_1163553150896527802_n.jpg

 

Onde é que foi mesmo que vi aqueles dois jogarem juntos? Isso. Acho que era Academia e em Alcochete, sempre com tranquilidade.

 


comentar ver comentários (2)
29 Jul 14
A arma secreta
Diogo Agostinho


comentar ver comentários (3)
23 Jul 14

comentar
14 Mai 14

 

Eu gosto do Paulo Bento. Sempre gostei e sempre acreditei que era um bom treinador. Casmurro, mas naquela sua tranquilidade lá encontrava o equilíbrio. Mas há coisas que nos ultrapassam. Também sei que todos temos um lado de Seleccionador Nacional dentro de nós. Não há uma escolha de 23 nomes consensual. Ainda nem vamos aí e a polémica já vai grande.

 

Para não fazer comparações com outros jogadores de outros clubes, fico-me por uma injustiça dentro do meu clube. João Mário será um tremendo jogador e para o ano estará a dar cartas em Alvalade, na Champions e a fazer com Adrien e William um trio maravilhoso. Mas, ainda não é o tempo dele. O Adrien fez um campeonato fantástico, regular, pautou o jogo da equipa que ficou em segundo lugar e não vê o seu nome nos pré-convocados em detrimento de um jovem, com talento, mas que foi rodar por Setúbal até ter estaleca. Assim começa a aventura do Brasil.

 

Mas enfim, haja Cristiano Ronaldo, que o resto é acessório. 


comentar
09 Mai 14
Chegou o vazio
Diogo Agostinho

É extraordinário ler a sequência de notícias sobre Leonardo Jardim e a suposta vontade do Mónaco. Certo certo é que o nosso Leonardo está no mesmo patamar que o mestre da táctica. O resto é conversa e como o próprio hoje disse, tem mais um ano de contrato. E para o nosso Sporting será sempre bingo. Ficar com Leonardo Jardim será consolidar o projecto e continuar um trajecto que se quer em crescendo, mas se algum milionário se chegar à frente, pois que remédio e são 15 milhões se faz favor. 


comentar ver comentários (3)
21 Abr 14
Bola prá frente
Diogo Agostinho

 

 

E as contas fecharam no que ao Sporting diz respeito. Não podendo subir nem descer é tempo de balanços e de começar a trabalhar para o futuro. Depois da anedota que tivemos a Presidente, e da pior época de sempre, era óbvio que este seria um ano de dificuldade e de muita luta. E assim foi. Com o nosso orçamento, com a aposta em jogadores da formação e reforços pouco conhecidos mas de grande categoria, contra tudo e todos, comentadores de pacotilha que enchiam redes sociais a falar de um lugar reservado ao Sporting na luta pelo 5º lugar, o Sporting fica esta época em 2º.

 

Positivo? Nem pensar. Não é o nosso lugar, nem é o lugar que nos agrada. É um mínimo natural de quem quer uma equipa competitiva e que os milhões dessa liga de campeões proporciona. Mas não deve deixar ninguém satisfeito. A começar pelo Presidente. O nosso grande reforço e a mudança de paradigma na nossa casa. Despachou e bem Jesualdo, viu-se o que foi fazer para Braga e deu-nos um treinador sportinguista, sereno e de qualidade.

 

Agora o caminho tem que ser de aposta continuada e de persistência. Não é tempo de aumentar orçamentos. É tempo de continuar a fazer o nosso caminho e lutar. Com muito esforço, pois na nossa casa nada nos cai do céu, com muito orgulho em cada sportinguista e com a certeza de que agora temos um clube bem gerido.

 

Falta ainda o mundial e o habitual chorrilho de putativos jogadores. É sempre tempo para vender jornais à beira-mar. Mas que o Sporting olhe bem para dentro e perceba as jóias que tem na sua formação. Um William por ano já era alegria e garantia de sucesso. Que venha esse Mundial no Brasil e depois bola prá frente.


comentar
03 Abr 14
Basta em catalão?
Diogo Agostinho

Ou o nosso Presidente a fazer escola?


comentar ver comentários (2)
27 Fev 14
O nosso Mané
Diogo Agostinho

 

Um Leão não se deixa derrubar por nada. E o nosso Mané estará em força no sábado, mesmo com capas encomendadas.


comentar ver comentários (2)
04 Fev 14

O jogo de Domingo deu-nos aquela sensação estranha. Já sabemos que não podemos pedir que do pior ano de sempre se passe para o melhor. Já sabemos que este ano não há candidaturas a nada. Mas, quando jogamos depois dos nossos adversários mais directos e sabemos que perderam pontos, a nossa vontade é apenas uma. Vencer. 

 

Foi daqueles jogos que voltámos a dar uma parte de avanço. E daqueles jogos que sabíamos ser para sofrer e a bom sofrer. Mas era também o jogo típico para fazer baixas para o próximo embate. Mas, a vida é assim. E se temos um plantel com mais de 11 jogadores importa é ter no próximo Domingo 11 jogadores a entrar em campo e mais 7 cheios de motivação de saltar do banco. O resto é conversa e dramatismos que não servem para uma equipa que está em crescimento.


comentar ver comentários (4)
08 Jan 14
Um ano depois
Diogo Agostinho

Venho aqui dar a mão à palmatória e admitir que estava errado no único gesto correcto da gestão Godinho Lopes ao enviar Izmailov para o Norte. O resultado está à vista. Pode ainda vir a correr bem e o russo voltar a ser o que foi no nosso clube, no entanto, já levam um ano de barrete. 

Tags:

comentar ver comentários (6)
26 Nov 13
Orgulho em ser Verde
Diogo Agostinho



A brigada do Politicamente Correcto voltou a atacar. Como eu gosto de ver gente sem capacidade de perceber o que é ironia... Enfim... Mas cada vez gosto mais do meu clube e que orgulho que é ter um Presidente assim! 


comentar ver comentários (4)
13 Nov 13

 

Chegou como um jovem para ver crescer. Num tempo de instabilidade, mal tocou na bola e todos percebemos: era craque. E que perfume sente o nosso jogo quando este peruano está em campo e no campo. O que tem em talento, falta-lhe em garra. Aquela garra de cerrar os dentes e ir para cima dos defesas. Será falta de confiança? Será falta de motivação? Quem trabalha todos os dias com Carrillo saberá. Certo é que é um talento puro. Daqueles que nos fazem levantar da cadeira e empolgar. Cada jogada que serpenteia, ou não fosse a sua alcunha importada do Peru de La Culebra, faz-nos imaginar que temos ali Quaresma, Ronaldo ou Nani. Faz-nos acreditar que está ali um Ala dos antigos e dos que nós tanto gostamos.

 

Tem tudo à sua frente para ser o melhor da Liga Portuguesa. Qualidade, talento, força, aceleração, falta-lhe o factor 200%. Um talento destes precisa de se superar a cada jogo.

 

A conjuntura não foi a melhor, nisso todos concordamos. Muita instabilidade e muitos treinadores, cada um com a sua filosofia, com a sua táctica, com os seus conselhos. Para além disso a idade, a saída de um país que era o seu para outro que é diferente. Até a língua não ajuda.

Mas está na hora de Carrillo. Está na hora de nos pôr a sonhar. Está na hora de partir os defesas laterais, sentá-los, levantar a cabeça e pôr a bola redondinha no nosso Montero. Está na hora de assumir que é o melhor desta liga. Eu acredito que tem tudo e está no clube certo. Que lhe chegue a garra leonina e expluda! 


comentar ver comentários (6)
29 Out 13
Lapidar
Diogo Agostinho

Não vi o jogo. Pelo que li o resultado foi justo. Mas este comunicado é lapidar. E destaco duas grandes verdades: a mesquinhez regional e esta frase, que faz bem a diferença entre o Sporting e o clube que defrontámos: 

"Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos."

Postura e elegância não estão mesmo ao alcance de todos. 


comentar ver comentários (4)
14 Out 13
Calma, muita calma
Diogo Agostinho


Anda tudo muito nervoso. É capas de jornais, é tentativas de ler nas entrelinhas das declarações dos jogadores. Se é candidato se é outsider, o que é certo é que vai incomodando. E muito.

Tags:

comentar ver comentários (3)
23 Jul 13

 

O Senhor que foi apresentado por todos como garante de competência e capacidade foi até há pouco tempo Manager, Treinador dos Treinadores e supra sumo da batata, fazendo supostamente tudo o que queria de um clube sem rei nem roque. 

 

Olhando para a novela Bruma, é bom não esquecer quem também tinha responsabilidades em salvaguardar os interesses do Sporting. Fica o registo para memória futura. 


comentar ver comentários (14)
18 Jul 13
Fazia falta...
Diogo Agostinho

 

Nani de verde e branco? Ele diz que sim. Quem sabe um dia...

Tags:

comentar ver comentários (12)
26 Jun 13
Eu ouvi bem?
Diogo Agostinho

Ao que parece só em funcionários, a Direcção do Sporting dispensou 60 nestes últimos tempos. Estes 60 signficam uma redução no orçamento anual de 3 milhões de euros. Ora, é fazer as contas. São 60 funcionários da estrutura a receber em média mais de 3.500 Euros/mês. 

 

Eu não me importava nada de ter uma estrutura bem paga, se essa mesma estrutura nos colocasse no topo, com um grau elevado de profissionalismo. Mas, é uma loucura o nivel de ordenados praticados no nosso clube. Sobretudo a muitos encostados. 

 

Agora, apelo é que estes cortes não levem por arrasto os bons profissionais que o Sporting tem. É que há lá dentro gente de enorme valor, dedicação e qualidade. 

 

Que o bom senso impere. 


comentar ver comentários (3)
18 Jun 13
Labyad
Diogo Agostinho

 

Foi um jogador que veio a custo livre e com o fantasma de Benfica a rondar. Mas a ideia de que duplica o salário passado um ano é de uma má gestão a toda a prova. Agora, até o Ajax deixa escapar que o ordenado é incompatível para o orçamento deles. Acho que está tudo dito. 

Tags:

comentar ver comentários (6)
O Verdadeiro Teste
Diogo Agostinho

Bruno de Carvalho goza de um estado de graça natural enquanto Presidente do Sporting. O que lá vai, lá vai, mas foi tão mau, que agora apenas queremos paz e tranquilidade. 

 

Estamos na época de vender jornais. Agora tudo e todos estão no mercado. Esse mercado que é capaz de nos surpreender com negócios que nunca imaginámos. 

 

Ontem era o Benfica, hoje é o Porto. O foco está em Rui Patrício. E aqui começa o verdadeiro teste. Estamos com sufoco financeiro. Ao que parece, a massa salarial tem que baixar e devemos encaixar alguns milhões para ajudar a suportar o Orçamento do ano que vem. 

 

No entanto, é certo que, olhando para os casos de Moutinho e Izmailov, percebemos que aí começou a queda de Bettencourt e Godinho Lopes. Foram o toque para perderem o crédito junto dos adeptos. 

 

Ver Rui Patrício num adversário é impensável para todos nós. Impensável! 


comentar ver comentários (1)
24 Mai 13

Muita atenção nas maroscas que por aí andam. Se há coisa que o Montinho pode fazer, para lá das palavras de querer um Sporting de volta, é que nos dê um cheque chorudo, com cheirinho a Vodka de Mónaco. 

 

As considerações que fiquem para ele. 


comentar
20 Mai 13
E para o ano...
Diogo Agostinho

E acabou o horror! Não dá para esconder. Este ano foi mau. Não vou entrar nos culpados. Isso já foi claro e já desencadeou um processo eleitoral e retirou da liderança do clube quem não sabia liderar.

Hoje, os tempos não são para esquecer e deitar para trás. Este campeonato é para ser lembrado, estudado e deve ser base de trabalho sobre o que não fazer para o futuro. As más práticas também merecem ser pensadas.

Terminamos com uma classificação vergonhosa para o nosso clube. Nada apaga isso. Agora, sem Liga Europa, é tempo de arrumar a casa.

 

Jesualdo Ferreira está de partida. Resta-nos agradecer. Ponto. Sem drama, nem novela pois já vivemos muito nestes últimos anos. Colocou a equipa a jogar melhor? Como é óbvio, depois da anedota Vercaurteren, só poderia ter colocado. Tem muitos anos de futebol, sabe mexer-se no nosso meio. Deu força a jovens cheios de vontade e deu ainda cultura táctica a muitos jogadores que andavam perdidos.

Mas, objectivamente não alcançou o resultado mínimo e objectivamente, o Sporting não pode ficar preso ao drama Jesualdo. Não tem sido pelo Treinador que o Sporting não tem subido mais patamares ao longo destes anos.

 

Agora, ao que parece chega Leonardo Jardim. Gosto dele. Coloca as equipas a jogar de forma rigorosa, tem feito uma carreira muito interessante, é jovem e ambicioso e é sportinguista.

A esperança nasce para a próxima época. Não quero começar a vaticinar lugares e fábulas. Quero que o próximo ano nos dê uma equipa equilibrada, jovem, com sangue na guelra e cheia de vontade de honrar a camisola mais linda do mundo.

 

Ponderação e vontade. É o que peço para esta fase.


comentar
10 Mai 13
Gestão!
Diogo Agostinho

Soubemos esta semana que sir Alex Ferguson abandona esta época a posição de Treinador do Manchester United. Um momento que nos deixa a todos sensibilizados, pelo hábito de assistir ao senhor escocês de cara rosada a festejar cada golo e cada reviravolta do seu United e a promover e lançar enormes jogadores. 

 

Um homem de classe e que demonstrou sempre uma paixão pelo mesmo clube por mais de duas décadas. 

 

Mas, o Man United demonstrou porque é um clube diferente esta semana. Se num dia anunciava o adeus ao seu eterno treinador, no dia seguinte apresentava o próximo treinador e por seis épocas. 

 

Ora, eu sei que o futebol é um negócio imprevisivel. Já assistimos a negócios que nunca sonharíamos. A ocasião faz o negócio. Mas, este planeamento, esta tranquilidade de decisão e rapidez na acção demonstram um grau de profissionalismo enorme. 

 

O nosso Sporting só tem a aprender com estas situações. Gerir é decidir e executar. Com toda a ponderação, mas não há espaço para vazios. E que extraordinário saber que um treinador assina por 6 anos! 

 

Temos muito que aprender. 


comentar ver comentários (2)
06 Mai 13
Bom gosto
Diogo Agostinho

Papa Francisco tem como grande ídolo Beto Acosta! 

Tags:

comentar ver comentários (1)
07 Abr 13
Novo ciclo
Diogo Agostinho

Não tenho dito nada sobre o novo rumo do nosso clube. Mas é notório que as diferenças são abismais. O pesadelo em que vivemos parece ter dado lugar a uma nova esperança. Não vou pelos resultados mas vou pela legitimidade.

Agora existe uma direcção eleita e espero, sem uma casta de predestinados.

A entrevista de Daniel Sampaio é de uma força e uma dimensão que só pode surpreender os mais distraídos.

Penso que chegou a altura de ter as pessoas certas nos lugares certos. A tragédia dos últimos dois anos deve ser bem lembrada por todos.

Agora que role a bola e se fale de... bola.


comentar
28 Mar 13
Novos tempos!
Diogo Agostinho

Tags:

comentar
21 Mar 13
Dia 23
Diogo Agostinho

Acho que só podemos dizer: ainda faltam dois dias para Godinho Lopes ir embora! 

 

Que belo final de mandato. E que sinal de "força". Eu contratei, eu alimentei, vendo se quiser. 

 

E que bela gestão. Ah. Esperem, quando chegou também tinha dois ordenados em atraso. Pois é. Deixem cá lixar os próximos. 

 

É de longe o pior Presidente que o Sporting conheceu. De longe! 


comentar ver comentários (1)
19 Mar 13
Desabafo
Diogo Agostinho

Pode ser só de mim, pode ser do tempo, do menor número de candidatos, pela falta de debates, começam hoje, pode ser da nossa posição vergonhosa no campeonato, pode ser de tudo! Mas esta campanha não aquece nem arrefece. Dos sportinguistas com quem vou tenho falado ninguém sabe em quem votar. Eu também não. 

 

Espero pelos debates. Que nos ajudem a clarificar. 


comentar ver comentários (3)
12 Mar 13
Isto é anedota não?
Diogo Agostinho

O Liedson e o Izmailov podem votar nestas eleições... 


comentar ver comentários (4)
28 Fev 13

Comunicado aos Sportinguistas,

 

É verdade. A moda pegou. Aqui vai mais um só para baralhar as contas.

 

Venho comunicar que quero vencer o próximo jogo de Sábado. Com infiltrados, com juniores, com B, com Zezinho, com Etock, com penalty, com fora-de-jogo, cá para mim não interessa.

 

Quero ganhar o jogo a um clube de que não gosto. Não gosto nem do Porto nem do Benfica. Ponto. Não tenho preferências por esses clubes. Não me dizem nada. Mas, este sábado vem ao nosso Estádio mais uma equipa e quero ganhar.

 

Comunico ainda que não quero ligar nenhuma às maçãs que por lá andam. Não quero, não vou ligar e quero bem que se percam no meio do jogo. Podem vir o Futre ou o Fernando Mendes falar em ambiente hostil. Para mim, o desprezo é a maior resposta a traidores, fracos e sem carácter. Quando não gosto, ignoro. E adorava que nem um assobio ouvissem. Gente que não vale nada, pouco importa.

 

Quero ganhar. Quero sorrir de novo! Quero ter o meu clube de volta às vitórias. Chega de mais dor e sofrimento.

 

Saudações leoninas,

 

Um sócio que como milhões de portugueses adora o Sporting e quer ganhar. Só.

 

PS – Já chega do ridículo de comunicados, ora sai dos que lá andam, ora sai dos que querem ir para lá. Não brinquem. Elevem a discussão. Falem com os sócios, o que querem e o que se propõem fazer. O resto é para entreter jornais. E, aí, prefiro as especulações sobre futuros jogadores e transferências do que bocas entre sportinguistas. 


comentar ver comentários (4)
27 Fev 13

«A questão do Izmailov é uma questão de honestidade, ou se calhar eu não soube tirar tudo dele...»


comentar ver comentários (11)
06 Fev 13
Calma! Muita calma!
Diogo Agostinho

Muito se disse, muito se irá dizer. Dois anos depois de umas eleições disputadas e quentes, estamos novamente a entrar nos dias loucos de campanha.

 

Há dois anos, fruto de uma votação renhida, não foi possível eleger um Presidente de todos os Sportinguistas. Pelos resultados e pela fraca capacidade de liderança do agora demissionário Godinho Lopes, o Sporting andou à deriva, sempre com um olho no presente e outro nos putativos a alguma coisa.

 

Assunto arrumado. Estamos aí de novo. Como sócio, espero agora pelos candidatos. Peço algumas questões simples para esta fase:

 

- Apresentem-se sem jogos, nem truques

- Mostrem-me uma equipa para trabalhar mesmo e não uma feira de vaidades para encher camarotes

- Demonstrem dignidade durante a campanha e respeito pelos adversários e sobretudo pela inteligência dos sócios

- Não se metam a vender sonhos e loucuras

- Apresentem-me medidas concretas, quer desportivas quer financeiras

- Demonstrem firmeza e convicção

 

Eu por mim, mais do que um nome, quero uma liderança para o clube e paz no dia-a-dia. Um clube neste grau de loucura diário não aguenta. Os papagaios vão sempre andar por aí, mas quem suceder a Godinho Lopes tem que ter a capacidade de não cair na teia dos notáveis. Hoje de abraços, amanhã de almoços, jantares e bocas conspirativas.

 

Muita calma nesta hora!


comentar ver comentários (1)
25 Jan 13
Palavra de Presidente
Diogo Agostinho

Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma

época desportiva ou algo do género acabou. A grande mudança é essa - eu, Luís Duque e Carlos Freitas viemos aqui para ganhar,

não para vender os jogadores e equilibrar o passivo.

 

Godinho Lopes


Podem consultar em: http://expresso.sapo.pt/godinho-lopes-porque-e-que-nao-podemos-contratar-um-raul=f637641#ixzz2J1cAhOEG


comentar ver comentários (11)
24 Jan 13


comentar

Autores
Pesquisar
 
Posts recentes

Os nossos comentadores me...

Fim de semana promissor

Jesus sucede a Jesus?

Balanço (3)

Au revoir?

Troca de noiva, ou casame...

Olá, lampiões

Leoas às sextas

Os nossos comentadores me...

Balanço (2)

Arquivo

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Tags

sporting

comentários

memória

bruno de carvalho

selecção

leoas

prognósticos

jorge jesus

vitórias

balanço

há um ano

slb

campeonato

arbitragem

benfica

rescaldo

jogadores

eleições

mundial 2014

taça de portugal

liga europa

godinho lopes

nós

ler os outros

golos

clássicos

árbitros

futebol

euro 2016

comentadores

crise

marco silva

cristiano ronaldo

scp

análise

humor

formação

chavões

liga dos campeões

slimani

todas as tags

Mais comentados
158 comentários
155 comentários
152 comentários
136 comentários
136 comentários
132 comentários
Ligações
Créditos
Layout: SAPO/Pedro Neves
Fotografias de cabeçalho: Flickr/blvesboy e Flickr/André
blogs SAPO
subscrever feeds