22 Abr 17

Gostei

 

Do dérbi. Jogo emotivo, muito disputado, cheio de intensidade, com posse de bola repartida e resultado em aberto até ao fim. Eis a verdadeira festa do futebol.

 

Da atitude dos nossos jogadores em campo.  O Sporting entrou muito bem e já estava a vencer aos 5'. Quase toda a equipa não poupou esforços nem energias. Vários jogadores terminaram esgotados este clássico lisboeta.

 

De Adrien. Marcador do golo leonino, de grande penalidade. Chamado a converter o penálti, fê-lo da melhor maneira. Durante todo o resto do jogo foi ele quem mais puxou pela equipa, ganhando segundas bolas, abrindo linhas de passe e nunca desistindo de lance algum. E condicionou muito a acção de Pizzi. Destaco-o como o melhor em campo.

 

De Coates. Grande partida do internacional uruguaio, sempre muito concentrado, sem um só deslize, antecipando-se sempre aos adversários. Voltou a demonstrar que é o líder absoluto da defesa leonina.

 

De Gelson Martins. Uma vez mais, protagonizou os melhores pormenores técnicos do onze leonino. Fez várias incursões com sucesso pelo seu flanco, concluídas com centros infelizmente desperdiçados pelos seus colegas. Mereciam melhor conclusão.

 

De Paulo Oliveira. Surgiu hoje como titular, substituindo Rúben Semedo. Sólido, seguro, ágil, acorreu sempre com eficácia às dobras na ala esquerda, apesar de não ser a zona do terreno onde se movimenta com mais confiança. Nota muito positiva.

 

De alguns jogadores adversários. Boa exibição de Pizzi, que desta vez resistiu a jogar com as mãos, e de Lindelof, que marcou um grande golo de livre directo sem a menor hipótese de defesa para Rui Patrício. Concretizando a única hipótese real de marcar alcançada pela sua equipa neste dérbi.

 

Do apoio dos adeptos. Estádio cheio, com 48.765 espectadores. Ambiente vibrante e entusiástico, na linha dos grandes clássicos, e sem qualquer esmorecimento por parte das hostes leoninas.

 

De ver tanta gente satisfeita. Até teve graça ver os adeptos do SLB festejarem efusivamente o pontinho conseguido em Alvalade.

 

 

Não gostei

 

Do empate (1-1). Tivemos mais oportunidades de golo e não soubemos aproveitá-las. O resultado, perante o nosso mais velho rival, deixa-nos insatisfeitos.

 

De Alan Ruiz. Esteve muito apagado, sem a dinâmica nem o acerto de passe a que vinha habituando os adeptos nos últimos jogos. Fez uma falta desnecessária e absurda da qual resultou o livre que daria o único golo do Benfica.

 

De Bryan Ruiz. Jorge Jesus deixou-o fora do onze titular. Entrou só aos 65', substituindo Alan Ruiz, mas não teve qualquer influência no desempenho colectivo do Sporting. Lento, hesitante, preso de movimentos, continua a ser uma sombra do que já foi.

 

Dos nossos laterais. Como vem sendo costume.

 

De ver Bas Dost desta  vez em branco. Conquistou um penálti logo aos 4', mas não foi ele a marcá-lo: Adrien encarregou-se dessa missão, com sucesso. O holandês podia ter marcado aos 48', mas cabeceou por cima, e também aos 53', mas a bola saiu ao lado.

 

Das substituições tardias. O treinador demorou demasiado a refrescar a equipa, numa altura em que já era evidente o esgotamento de vários jogadores. Podence entrou tarde para render Bruno César, só aos 80'. Campbell entrou ainda mais tarde, para substituir o extenuado Gelson Martins: apenas aos 88'.

 

Do regresso de Carrillo a Alvalade. O peruano ficou fora da opção inicial do treinador encarnado, que só o fez entrar quase no fim do jogo. Com ele, o Benfica passou a jogar com dez: nulidade absoluta.


comentar
48 comentários:
De VideoVasco a 22 de Abril de 2017 às 23:20
Comenta a arbitragem.


De Pedro Correia a 22 de Abril de 2017 às 23:27
É um recado para o Rui Vitória? Fica descansado: será entregue.


De Implacável a 22 de Abril de 2017 às 23:36
Comento eu!
A partir do momento em que o guarda redes do corrupto não é expulso no lance do penalty, tudo o resto é conversa para boi vermelho dormir...


De Vídeovarrasco a 23 de Abril de 2017 às 00:31
Se conhecesses as leis do jogo, não exibias, galantemente, a tua ignorância.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 00:49
Ignorante é quem te talhou as orelhas!
Ou estamos esquecidos de como foi Rui Patrício expulso na época passada contra o tondela?
A lei dá jeito. A partir de agora, todos que virem um jogador adversário seguir isolado frente á baliza, é deitar abaixo que a coisa resolve-se com a lei!


De Tens de ler mais a 23 de Abril de 2017 às 02:00
Isso é porque a nova lei, que diz que não deve haver dupla penalização à equipa que faz penalti (vermelho e penalti, e que só entrou em vigor este ano).


De atitopoteu a 23 de Abril de 2017 às 01:50
e que tal tentar ir lendo, devagarinho, para não cansar o único neurónio, e procurar fixar uma ou outra das XVII Leis do Jogo !...

talvez chegasses à conclusão da razão por que o Ederson faz falta, o penálti é bem assinalado, ao contrário de outros 3 - TRÊS - 3 que tu, o Arturinho e sus muchachos não conseguiram ver, e não levou, nem tinha que levar e não levou mesmo o cartão amarelo !... e muito menos o vermelho.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 10:41
Não levou porque é jogador do CORRUPTO!
Agora que já fizeram o cozinhado até já se dão ao luxo de tentar iludir as pessoas com essa falácia dos penalties por marcar. Foi assim porque o empate bastava aos corruptos porque caso contrário, nem o penalty do queixos marcariam e a falta que dá golo ao beifica é inexistente, Faltas daquelas foram ás dezenas á entrada da área do polvo e... nada. Um sopro no salvio (quem puder) foi suficiente para o comprado apitar falta. Depois, quando não são os adversários a deixarem-se perder por acordos debaixo da mesa com o orelhas, quando não é o árbitro a roubar (que até roubou e bem o SCP mas as ovelhas de Carnide só marram com os penalties), lá vem a habitual borra descomunal e até o albino sueco marcou o único golo de livre de toda (passada e futura) a sua carreira.
Nisso da sorte, reconheço, o beifica é, DE LONGE, o maior clube do mundo! Não há pai para vocês!
Agora sabemos que a lei protege quem tiver sido fintado, deixando a baliza deserta, e sarrafar o adversário.
Viva a podridão! Viva o condenado por roubo de camião que se arroga o direito de falar como gente digna...

PS - Obrigado, MUITO OBRIGADO, por vires a um blogue do SCP provar que somos o único clube existente em Portugal.
Eu só de pensar em abrir um blogue da podridão vermelha, começo com vómitos...


De Vídeovarrasco a 22 de Abril de 2017 às 23:34
Estive calmamente à espera pelo dia 23.

Sempre que aqui comentávamos, respondias: dia 23, dia 23.

E o dia chegou e o Pedro Correia não provou.

Agora diz comigo: 1, 2, 3. Se precisares de ajuda, chama o Sala ou o Cruz.


De Pedro Correia a 22 de Abril de 2017 às 23:35
Nunca mencionei o dia 23. Porque haveria de mencionar esse dia?
Andas baralhado, pá. Vai dormir.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 01:03
Os corruptos também não criticaram os jogadores do FCP por terem empatado na ETAR e hoje também não festejaram o empate no Templo de Alvalade...


De Implacável a 22 de Abril de 2017 às 23:34
Gostou de demasiadas coisas...
Recordemos o jogo da primeira volta contra o corrupto:
A abrir a 2ª parte, Bas Dost em posição privilegiadíssima atira ao poste e, no seguimento do lance, o beifica marcou o 2-0.
Hoje o Holandês falha dois golos escandalosamente. Para isso, serve o bryan ruiz.
Recusar 40M por um jogador que falha demasiados lances capitais é um acto tresloucado á semelhança da inacreditável contratação de jj. Sim é o líder da lista de marcadores mas não é de mais lembrar que falhou muitas oportunidades em jogos que o SCP acabou por empatar ou perder.
É certo que Mário Jardel só houve (enquanto jogador porque, felizmente, ainda é vivo) mas sem o seu acerto na finalização, igualaríamos o jejum de 18 anos.
Ou começamos de uma vez por todas a exigir produtividade ou este jejum vai ser muito mais prolongado e agonizante do que o primeiro.
Alan Ruiz comete a estúpida falta que dá origem ao único golo de livre que o albino sueco deverá ter marcado em toda a sua carreira e, ainda por cima, é substituído antes do momento único do nórdico e vai a passo para o banco. Demasiado mau mas já sabemos que aos meninos da bola não é cobrado nada porque... é futebol!
Permitir que o bryan ruiz, que objectivamente nos tirou o campeonato da época passada, continue a vestir a camisola do SCP é faltar violentamente ao respeito da Nobre Família Sportinguista. Mas como o actual treinador do SCP é useiro e vezeiro em faltar ao respeito ao SCP e á sua massa adepta...
Não gostei dos assobios ao carrillo. Ele não tem essa importância...
Mudar exige-se!


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 00:46
Eu gostei dos assobios ao Djaló peruano.

E não percebo a sua embirração com o Dost. Afinal foi ele que conquistou o penálti logo aos 4'. Se não tivesse sido carregado em falta pelo guarda-redes (que devia ter visto o amarelo) marcaria aquele golo, sem dúvida alguma.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 00:53
O bryan ruiz também marcou alguns golos na época passada.
No futebol actual, a eficácia é que decide. Justiça lhes seja feita, o beifica joga ZERO mas tem um índice de concretização elevadíssimo.
Bons jogadores há muitos, jogadores decisivos são mais escassos e os que falham o que Dost falhou hoje, não nos podem são apenas jeitosos. É simples...


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 08:42
Comparar o Bas Dost com o Bryan Ruiz é condenar qualquer debate ao fracasso desde o momento inicial.
O Bas Dost já deu muitos pontos ao Sporting nesta temporada.
O Bryan nem meio ponto deu.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 10:32
Não está a perceber o essencial da questão ou, por seguidismo prejudicial ao clube, não quer perceber.
O beifica vai ser tetra-campeão (as 4 vitórias que faltam já estão asseguradas) porque tem jogadores que resolvem em meia oportunidade. O Real Madrid ganhou as duas últimas edições da Champions porque tem jogadores que resolvem em meia oportunidade.
O futebol actual não se compadece com falhanços inaceitáveis como os dois que o jogador holandês protagonizou ontem. Chame-se ele Bas Dost, bryan ruiz, Maradona, Messi, CR7 ou manuel dos couratos.
Se Bas Dost deu pontos ao SCP mais não fez do que justificar os 10 milhões pagos pelo seu passe os os 4 milhões que ele custa ao SCP em salários. Podemos querer tapar o sol com a peneira mas reveja os jogos do SCP e (re)veja quantas oportunidades flagrantes ele já falhou esta época.
Já se esqueceu do jogo contra o Borússia? Pois é, depois de fazermos o empate, dispôs de soberana oportunidade e nem na baliza acertou. Resultado prático: falhou como o bryan ruiz.
Estou farto de ver jogadores do SCP a decidir ou finalizar mal e depois, como se viu ontem de forma gritante, ser castigado por isso. O golo do albio sueco foi um murro no estômago em relação ao qual a equipa não conseguiu reagir.
Jogámos claramente melhor, tivemos claramente mais oportunidades mas falhou o de sempre: decidir e finalizar.
Ou se resolve isso de ma vez por todas ou temos muito que esperar...
Nunca ganharemos nada se insistirmos em culpar o azar pelas nossas infindáveis épocas miseráveis ao invés de corrigirmos o que está mal.


De sporting sempre a 22 de Abril de 2017 às 23:48
Eu francamente acho que mais uma vez o sporting com tudo do seu lado, depois dum golo oferecido a abrir o jogo, nao conseguiu lidar com a situacao e manteve um futebol incaracteristico que apenas gerson e dost ameacavam ultrapassar.
laterais fracos e com uma tendencia enorme para a asneira , william e a.ruiz lentos e complicativos, b.cesar uma desilusao a que jefferson ajudou. adrien quanto baste, coates e p.oliveira os melhores. nao falando dos 3 lances que podiam ter dado azar, a mim parece-me que apenas o do schelotto merece consideracao e analise.
temos que fazer melhor.
este futebol do jesus esta muito visto e falta quem marque golos de meia distancia, converta livres directos, etc.
e assim...
ps: a verdade e que quando muita gente saltava e comemorava aos 5 mnts de jogo deu-me logo um mau pressentimento...


De Pedro Correia a 22 de Abril de 2017 às 23:57
Alan Ruiz e Bruno César foram uma sombra do que têm sido. William contribuiu para secar o Rafa e melhorou muito na segunda parte, com excelentes passes aos 53', 63' e 77' - sempre servindo Gelson.
Faltou-nos hoje sobretudo um segundo avançado que funcionasse, completando as acções de Adrien e Gelson. Nem o primeiro Ruiz nem o segundo o conseguiram.


De Rui Alexandre a 23 de Abril de 2017 às 00:35
Totalmente de acordo com a sua excelente análise.
Este treinador é uma VERGONHA!
Nem com um golo "oferecido" logo no início do jogo conseguiu com que a equipa do Sporting se galvanizasse, ao invés, como sempre e uma vez mais, recuou a equipa e ficou à espera.... do empate.
Dantes ainda servia para ganhar ao rival, agora nem isso.


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 00:43
Custa-me ainda a crer que JJ só tenha mandado entrar o Podence ao minuto 80. Quando o Bruno César e o Gelson Martins já há muito se arrastavam em campo.
E não percebi de todo a opção pelo Bryan como primeira substituição mantendo o Campbell no banco. Só o treinador ainda não percebeu que este Bryan não tem mais lugar na equipa do Sporting.


De Rui Alexandre a 23 de Abril de 2017 às 00:54
Só o treinador ainda não percebeu...
Caro Pedro Correia
Se não percebeu, é incompetente, logo RUA!
Se percebeu e não muda, é teimoso e obstinado em claro prejuízo da equipa para que trabalha, logo RUA!
Percebeu e não pode mudar (contratos, vendas, comissões e toda a porcaria que gira em torno do futebol) que se explique, não se explicando, é conivente, logo RUA!


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 01:01
Analisemos de forma pragmática de uma vez!
jj "limpou" até agora (pelo menos) 13 milhões ao SCP para ganhar uma supertaça. Esta época foi MISERÁVEL!
É mais do mesmo e não ver o obvio é fazer a triste figura de BdC quando o foi contratar. jj só joga para o campeonato. É, salvos as raras excepções que confirmam qualquer regra, afastado das competições europeias e Taça de Portugal (a lucilio baptista fico contente em despreza-la), as suas equipas arrastam-se em campo no princípio da época, sofrem um pico brutal de abaixamento em Janeiro e Fevereiro para acabar a época em grande forma quando... já está tudo perdido!
Analisar a época passada de forma séria é concluir o que acabo de escrever. Não há penico para a nota artística e os corruptos vão sagrar-se ne novo falseões...


De Antonio_1969 a 22 de Abril de 2017 às 23:56
Não gostei do resultado, mas as poucas oportunidades criadas em jogo corrido foram nossas. Aí Bas Dost esteve mal.

Não consigo perceber porque ficou o Podence no banco quase todo o jogo. E entra B. Ruiz antes dele?

Para mim o Podence até teria sido títular.

Num jogo assim-assim, o Adrien, Gelson, W. Carvalho, P. Oliveira e Coates fizeram grandes exibições.

SL



De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 00:01
De acordo, António.


De Pedro Almeida a 23 de Abril de 2017 às 01:05
Gostei:

- Intercâmbio de Hooligans, muito inovadora a claque legalizada do Sporting, criou uma espécie de Erasmus para Hooligans, podiam era não ter abandonado o Hooligan importado prostrado no chão, mas enfim quem lança as pedras depois foge sempre e é cada um por si, já se sabe.

- 22 de Abril, essa mítica data, ou será mistica? seja como for é nesta data que fica comprovada a superioridade dos de sempre.
Benfica 2 - Sporting 1
Sporting 1 - Benfica 1
3-2 em golos, 4-1 em pontos
enfim para o ano há mais (ou é para o ano é que é?)

- Artur Soares Dias, o melhor árbitro português, grande personalidade, não é qualquer um que consegue não marcar 3 penalties evidentes a favor do tri-campeão. Fica provado o bom treino que eles recebem na Maia ou em Canelas ou lá que é.


Não Gostei:

- Bruno de Carvalho fora do banco, ficou a faltar mais uma volta olímpica no final do jogo como é habitual e ainda por cima teve de fazer sala para o troglodita do Ferro Rodrigues, ninguém merece, nem o Vale e Azevedo, o original, merecia isto, coitado.


De Rui Alexandre a 23 de Abril de 2017 às 01:23
Enganaste-te no local, lampião!


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 08:50
Estes lampiões, em vez de virem aqui verberar e condenar o homicídio de um adepto do Sporting, aparecem a deitar gasolina na fogueira. Alguns se calhar são os mesmos que ontem continuaram a imitar o som dos 'very lights' para toda a gente ouvir.
Com esta gente não há diálogo possível.


De Canastrão a 23 de Abril de 2017 às 10:43
A perda de uma vida humana é sempre de lamentar. Se foi crime, que se puna exemplarmente o culpado.

E que se tente esclarecer o motivo pelo qual , este adepto italiano da Fiorentina, se encontrava às 3 da madrugada, na véspera de um derby, junto ao Estádio do SLB, sendo ele simpatizante do SCP


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 12:00
Estava na via pública, num país supostamente livre.
A hora é irrelevante, o local também.
Nem o mais hediondo criminoso merece a pena de morte.

Você está a procurar justificar o injustificável, aliás na linha das lamentáveis declarações do seu presidente.


De Canastrão a 23 de Abril de 2017 às 12:19
A perda de uma vida humana é sempre de lamentar. Se foi crime, que se puna exemplarmente o culpado.

Via pública?

Para quem acredita no Pai Natal (e no Bdc), a hora e o local são irrelevantes, de facto.


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 12:27
Sim, na via pública. Numa cidade livre de um país livre. E a propósito: o que é que o carro do homicida fazia naquele local e àquela hora?
Essa sim, é a pergunta que deve ser feita.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 10:51
Pedro Correia, apesar de o compreender, pois continha linguagem ao nível do lampião, não deveria ter editado o meu primeiro comentário a este estercoso lampião. Esses mansos precisam de ouvir (ler) coisas daquelas para saberem ocupar o seu lugar que é na sarjeta...

SL


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 12:03
Nos últimos dois dias eliminei vários comentários com linguagem totalmente inapropriada.
Não me interessa quem são os autores. Interessa-me, isso sim, que o És a Nossa Fé mantenha um nível mínimo de contenção verbal e de respeito por quem pensa de maneira diferente.
Não vou abdicar um milímetro deste princípio que sempre apliquei na gestão dos conteúdos deste blogue.


De Canastrão a 23 de Abril de 2017 às 20:54
Estercoso lampião é bem bonito.

O seu lugar é na sarjeta, também fica bem.


O Correia já nos habituou à contenção verbal, não se entende o comentário acima, desse energumeno malcriado e vomitador de ódio, o implacável.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 01:38
E que tal:
Beifica 0 - Sporting Clube de Portugal 1
Beifica 0 - Sporting Clube de Portugal 3
Beifica 1 - Sporting Clube de Portugal 2
Sporting Clube de Portugal 0 - beifica 1

5-2 em golos 3-1 em vitórias

Mas como grande parte das equipas da liga farsa vos deixam ganhar por acordo com o tipo que foi condenado em 1993 por roubo de camião, foram tri falseões.
Eu até te dava os parabéns mas sempre me ensinaram que o que é roubado não tem valor. Assim, resta-me ter pena de ti...


De david a 23 de Abril de 2017 às 02:23
Registo que o Pedro Correia, como o faz habitualmente, hoje não referiu a equipa de arbitragem. Daí concluo que gostou da prestação do árbitro. Tem razões de sobra para estar satisfeito.
Depois, fartou-se de referir o dia 22 como o momento da festa do Sporting. Saiu-lhes uma festinha, o adeus definitivo ao título e, quem sabe, ao 2º lugar. Tão pouco para tantas aspirações e tanto paleio.
Não fora o bónus do Ederson e as "ofertas" do árbitro e, possivelmente, estaríamos aqui a comemorar a vitória do Benfica.
E agora Pedro Correia? No dia tal...


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 08:53
Registo que o Rui Vitória, treinador do Benfica, não referiu a equipa de arbitragem. Daí concluo que gostou da prestação do árbitro. Tem razões de sobra para estar satisfeito.

Festejou os dois pontos perdidos? Bom proveito. Ainda vai perder mais.


De JRamos a 23 de Abril de 2017 às 03:37
Arbitragem: benfica prejudicado em dois penaltis. Equilibrou as roubalheiras de penaltis nos derbis desta época. Na segunda parte o árbitro permitiu todas as faltas do benfica o arredor da área naturalmente satisfeito com o empate. Em todo o caso maior razão de queixa para o benfica.

Futebol do Sporting: Laterais sem categoria para disputar o título. São incontáveis os lances que estragam seja a defender seja a atacar.

Presidente do Sporting: calar o bico até à próxima época e dedicar todo a sua energia às reformas que o clube precisa, na estrutura do futebol e no plantel para a próxima época. Precisamos de um director desportivo. Chega do presidente-chefe-do-futebol.


De Pedro Correia a 23 de Abril de 2017 às 09:04
Há um penálti cometido pelo Schelotto - que ontem se fartou de fazer asneiras - que Soares Dias não assinalou. Podia ter dado golo ou não. Compensou de algum modo o golo ilegal do V. Guimarães que o senhor Dias assinalou na primeira volta, escamoteando-nos dois pontos.
Há também um penálti cometido pelo Bruno César - que ontem também abusou da asneira - que no entanto foi menos evidente do que o "jogo de mãos" do Pizzi e do Nelson Semedo, no dérbi da primeira mão na Luz.

Quanto aos laterais, não posso estar mais de acordo.

Quanto ao presidente, também subscrevo. Já escrevi aliás várias vezes sobre isso.


De Implacável a 23 de Abril de 2017 às 10:49
Ambos se estão a esquecer de exigir ao presidente resolver o problema jj! Desse modo estancaria a sangria financeira com o salário pornográfico que se paga ao ch*** e teríamos alguma esperança em ganhar qualquer coisa. Com jj NUNCA ganharemos nada. É ponto assente. Ele é a maior falácia do futebol português. Que sirva de alguma coisa ao SCP e ao futebol português , pelo menos, denuncie os métodos vergonhosos com que o orelhas corrompe e apodrece o futebol luso.


De anonymous a 23 de Abril de 2017 às 11:51
«Presidente do Sporting: calar o bico até à próxima época...»
Isso é pedir o impossível. Se calar o bico, morre sufocado.


De JRamos a 23 de Abril de 2017 às 17:32
A convesa ainda não chegou à pocilga.


De anonymous a 23 de Abril de 2017 às 12:02
Gostei:
1. que este ano não haja por aqui o campeonato da segunda circular.
2. que a partir do jogo de ontem tenha morrido a desculpa esfarrapada do Jorge de Sousa.
3. que tivesse acabado definitivamente a época do Sporting. Para os seus adeptos aqui deixo o meu desejo de boas férias.
4. que o fim da caminhada esteja mais perto para o Benfica: já SÓ faltam 4 finais!
5. que o Benfica continue a depender de si próprio para chegar ao TETRA.



De VideoVasco a 23 de Abril de 2017 às 16:52
Agora vamos aguardar pelo calendário da próxima época, porque vai ser nesse próximo jogo que vão esmagar o Benfica e serão de seguida campeões.

Desta vez é que vai ser. Das outras vezes era para ser mas não foi, só que da próxima não passa.


Comentar post

Autores
Pesquisar
 
Posts recentes

Hoje giro eu - o Rei vai ...

Vamos ter saudades dele

Porque hoje é Quarta-feir...

Leitura recomendada

A frase

Balanço dos 3 primeiros j...

Catorze passarinhos e um ...

Poucos se salvaram numa e...

Hoje giro eu - Equipa da ...

Na Mouche?

Facebook
És a Nossa Fé no Facebook
Twitter
És a Nossa Fé no Twitter
Arquivo

Agosto 2017

Julho 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Tags

sporting

comentários

memória

selecção

leoas

bruno de carvalho

prognósticos

jorge jesus

balanço

slb

há um ano

vitórias

campeonato

jogadores

benfica

eleições

rescaldo

arbitragem

mundial 2014

taça de portugal

golos

nós

ler os outros

liga europa

godinho lopes

futebol

árbitros

clássicos

euro 2016

comentadores

cristiano ronaldo

scp

formação

humor

análise

crise

chavões

liga dos campeões

derrotas

william carvalho

todas as tags

Mais comentados
158 comentários
155 comentários
152 comentários
142 comentários
138 comentários
136 comentários
132 comentários
Ligações
Créditos
Layout: SAPO/Pedro Neves
Fotografias de cabeçalho: Flickr/blvesboy e Flickr/André
blogs SAPO
subscrever feeds