15 Jun 17

No mínimo é irónico que quando vêm à tona as relações promiscuas e tráficos de influências entre agentes do futebol e o clube de Carnide este se preocupe com a regulamentação de cigarros electrónicos. Demonstra uma estranha hierarquia de valores. Ou será apenas a necessidade de atirar fumo para os olhos? E já agora, à luz destes acontecimentos, o que vale moralmente um campeonato ganho pela diferença de dois pontos, ganho ao sprint ao Sporting na época 2015/2016? Por essas contas o "treta" está definitivamente comprometido, Pedro.

Tags:

comentar
16 comentários:
De Leão de Queluz a 15 de Junho de 2017 às 20:13
O Dr. Abrantes Mendes, Sportinguista, disse, relativamente aos cigarros eletrónicos : "o Benfica é grande e não precisava disto". Grande? em que? Sim já foi em " in illo tempore".Agora quando se vê acossado tenta desviar as atenções com a ajuda dos "afogados".



De FranciscoB a 15 de Junho de 2017 às 21:13
Uma vergonha esta insinuação, num campeonato em q o Sporting foi levado ao colo nas 1as 15 jornadas, só acordou qd o Benfica foi ganhar a Alvalade e passeou nas últimas jornadas c/ TODOS os adversários a abrir as pernas, incluindo o Porto e o Braga...


De Carlos Silva a 15 de Junho de 2017 às 21:43
Doidas andas as galinhas...


De Carlos Silva a 17 de Junho de 2017 às 07:47
Grande em descaramento e manobras baixas


De JHC a 15 de Junho de 2017 às 20:17
O regulamento dos cigarros eletrónicos já estava na agenda lampiã a muito tempo! Estava iserido numa estratégia de afrontar e atacar BC e o Sporting, exacerbar o Treta, e que antecedia a tal entrevista triunfante, no relvado da Luz, do "primeiro-ministro".
O plano foi por água abaixo com a denúncia, pelo Porto, dos e-mails!
O impacto foi tão forte que a estratégia de comunicação lampiã se espalhou ao comprido com diversas "aves" a se atacarem, a darem entrevistas na Comunicação Social apressadamente para se justificarem e a se enterrem cada vez mais a cada desculpa!
Sem que fosse necessário, vieram a terreiro confirmar os e-mails, a relação de promiscuidade, a forma como operavam e até informação comprometedora que não constava nos e-mails!
Uma coisa é certa. Nada ficará na mesma!
JH


De José Manuel a 15 de Junho de 2017 às 20:27
Apenas numa semana:
- passou-se do crime gravíssimo de corrupção ("esquema de corrupção a serviço do Benfica", segundo as palavras do tonto director de comunicação do FCP),
- para "esquema de arbitragem" (expressão que não configura qualquer crime e visa apenas disfarçar a pata que tinha sido metida na poça)...
- e estarmos por agora a falar em "relações promiscuas"...

Numa semana passamos do crime mais grave que pode existir no desporto, para uma mera crítica de comportamentos criticáveis, ou seja de natureza moral.

Bastou uma semana para se perceber que o monstruoso polvo não conseguiu, afinal, satisfazer um simples pedido de elevação da nota do Mota. Afinal a nota do Mota manteve-se.

Bastou uma semana para se perceber que o monstruoso polvo não conseguiu, afinal, fazer apurar nas provas físicas o filho do "poderoso" Adão Mendes.

Bastou uma semana para se perceber que o monstruoso polvo não conseguiu, afinal, manter o Nuno Cabral que deixou de ser delegado da Liga'

Bastou uma semana para se perceber que toda a encenação fantasiada do Marques não passa de uma cortina de fumo para esconder o desespero e as misérias que o FCP atravessa.
O FCP está a ir ao fundo e o SCP, a tentar defender o náufrago arrisca-se a ir ao fundo com ele...


De miguel c a 15 de Junho de 2017 às 22:08
Aí sim? ok. Aguardemos todos, então.
Uns agarrados às calças outros às pipocas.
À consciência é q já não há lampião q se possa agarrar.


De Thor a 15 de Junho de 2017 às 22:31
Começo a ter pena deste Zé, andas a espalhar a doutrina, o Vigário Janela paga por isso?

Diz aí qual o jogo do Porto "pagou" no apito dourado? Ou és um dos que dizem que o apito dourado foi uma invenção do Vieira, da Morgado e dos seus amigos na PJ.

Cortina de fumo é o que andas a tentar fazer, insistindo no mesmo nos posts todos, não tens uma vida própria, vives para isto?


Conceber que árbitros, delegados, actuais ou fora do activo, recorram aos gabinetes do Benfica procurando "favores", é exactamente a mesma coisa quando recorriam à casa do pinto da costa. Se foram concedidos e ou se alguém tirou benefícios é coisa que a investigação irá tentar esclarecer, ou não, também pode ajudar a branquear.

Devias ter vergonha na cara, quando vens para o blog de um clube rival justificar coisas que apenas um bando de idiotas ainda pensam ser justificáveis.

PS: E nem preciso de mencionar o serviço de secretariado, supostamente grátis, oferecido pelo presidente da Liga, isso é que era tratamento VIP.
Só tens que dizer?

AGORA APAGUE TUDO


De Pedro Azevedo a 15 de Junho de 2017 às 22:50
... Bastou uma semana para um dirigente do Benfica se pronunciar sobre o tema. Eh pá! Espera aí, talvez não...Bastou uma semana para o Director de Conteúdos da Btv desmentir os emails. Eh pá! Espera aí, talvez não. Bastou uma semana para Adão Mendes pronunciar-se sobre os emails. Eh pa, que maçada, ainda não? Vocês não facilitam a vida a um encartilhado! Bastou uma semana para o João Gabriel sair do exílio no Dubai. Não? Querem ver que o senhor ficou de vez no Dubai a tratar do próximo prémio à formação? SL


De José Manuel a 16 de Junho de 2017 às 00:00
Se numa semana em que nenhum desses benfiquistas falou, já se passou da acusação (gravíssima) de corrupção, para a acusação
de relações promiscuas (o que configura uma questão de mera natureza ética), agora imagina o que acontecerá quando falarem à justiça e explicarem o que realmente se passou?

Tudo arquivado, como é óbvio.

PS: Por acaso já se perguntaram porque razão o FCP não quis que estes mails fossem investigados pela Polícia Judiciária, antes de levantar a poeira? Será porque estão convencidos que o que lá está é altamente gravoso para o Benfica, ou porque têm a consciência que não há crimes e aquilo vai dar em nada?...
Vá lá, por uma vez, ponham os neurónios a funcionar.


De Pedro Azevedo a 16 de Junho de 2017 às 12:00
Quando alguém, com a grandiloquência extraída de uma grotesca cartilha (caseira?), vem defender uma questao de "mera natureza ética" percebe-se o estado de degradação moral da geringonça. Essa, simplesmente, não merece resposta ou então, parafraseando-o, apenas dizer, para terminar, BASTA!

P.S. com defensores como você fica difícil para o SLB. Duvido que algum dos seus correligionários apoie esta sua f(r)ase. Tenha vergonha, a ética será sempre A QUESTÃO que diferencia os Homens, não é questão de lana caprina. Não ofenda e envergonhe a memória de homens como Borges Coutinho, um Senhor. E o Benfica não deixou de ganhar títulos no seu tempo...
Agora, ponha os neuroneos a funcionar e vá lá para "a sua terra", onde o "merceeiro contrata o ladrao" e "os labregos chafurdam na lama". Ah, e se encontrar o Manuel Machado, pergunte-lhe o significado de "um vintém é um vintém, um labrego é um labrego".
SL


De Leão de Queluz a 17 de Junho de 2017 às 18:08
A lógica é uma batata, o director de comunicação do Benfica, Bernardo, diz :1º - os e-mails são inventados......
2º - lá não está nada que indicie corrupção.......em que ficamos? existem ou não? não é corrupção dizer, "vamos baixar-lhe a nota"? LFV -Expresso.
O lampião de serviço neste blog tem um disco rachado, o homem está sempre a repetir a mesma ladainha; ao menos o Zé da Mouraria tinha piada; até nisso estão a perder qualidade!


De Thor a 15 de Junho de 2017 às 23:13
Por mim chega, não vale a pena responder a este Troll, anda nos post todos sempre a debitar a mesma coisa, ou melhor muda os argumentos conforme a cartilha que recebe. Não procura conversar, discutir, a busca é sempre a mesma, debitar a doutrina sem pensar ...

Dei comigo a pensar se não se trata do zé motorista, que está preso, só assim se percebe o imenso tempo que dedica a isto.

Qualquer comentário que coloque, de mim, leva de imediato o rotulo de troll, sem direito a qualquer resposta, é que não vale a pena.


De Sali a 15 de Junho de 2017 às 23:36
Tens de ir menos vezes à porta 18, que isso está a destruir-te o único neurónio que tens.


De anonimo a 15 de Junho de 2017 às 20:32
Tudo é importante. Nem era preciso legislação. Mas houve alguém que sendo completamente desmiolado tiveram que lhe fazer uma lei á medida! Que vergonha!

Isto também é importante:

Marinho Neves
A propósito dos “mails” trocados e da legalidade dos mesmos, lembro que trabalhei durante 5 anos no Sporting e mandava via mail relatórios semanais sem nunca ninguém ter dado por isso.
Mas, já na parte final, eu e o Carlos Severino, detectamos que havia fuga de informação e não foi necessário violarem a nossa correspondência. Alguns dirigentes do Sporting encarregavam-se de enviarem cópias a Valentim Loureiro. Com tanto portista recrutado nas fileiras do “Dragão” é sempre possível haver falhas na segurança.


De Pascal a 15 de Junho de 2017 às 23:38
Ainda bem que o Paulo Gonçalves veio do Salgueiros...


Comentar post

Autores
Pesquisar
 
Posts recentes

Hoje giro eu - o Rei vai ...

Vamos ter saudades dele

Porque hoje é Quarta-feir...

Leitura recomendada

A frase

Balanço dos 3 primeiros j...

Catorze passarinhos e um ...

Poucos se salvaram numa e...

Hoje giro eu - Equipa da ...

Na Mouche?

Facebook
És a Nossa Fé no Facebook
Twitter
És a Nossa Fé no Twitter
Arquivo

Agosto 2017

Julho 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Tags

sporting

comentários

memória

selecção

leoas

bruno de carvalho

prognósticos

jorge jesus

balanço

slb

há um ano

vitórias

campeonato

jogadores

benfica

eleições

rescaldo

arbitragem

mundial 2014

taça de portugal

golos

nós

ler os outros

liga europa

godinho lopes

futebol

árbitros

clássicos

euro 2016

comentadores

cristiano ronaldo

scp

formação

humor

análise

crise

chavões

liga dos campeões

derrotas

william carvalho

todas as tags

Mais comentados
158 comentários
155 comentários
152 comentários
142 comentários
138 comentários
136 comentários
132 comentários
Ligações
Créditos
Layout: SAPO/Pedro Neves
Fotografias de cabeçalho: Flickr/blvesboy e Flickr/André
blogs SAPO
subscrever feeds