16 Nov 15

comentar
36 comentários:
De Fernando Albuquerque a 16 de Novembro de 2015 às 19:59
Prezado Pedro Correia

É sabido que sou alérgico a investir nos jornais, pois tirando o DN, que já leio há muitos anos, em relação aos outros não os compro. Estando hoje no cabeleireiro de senhores ( barbearia) há espera da minha vez, fui lendo o CM e eis que li a tal notícia que o Amigo está a divulgar. Afinal em que que ficamos ? Já li algures que nenhum dos apitadores receberam as tais caixas douradas. Quem está a mentir ?
Ora, voltando à tal notícia, a listagem do CM em relação aos apitadores existentes é bastante grave, pois a grande maioria recebeu as tais caixas com os respectivos convites para encher a "mula" como dizem os alentejanos.

Vamos lá ver se nos esclarecem quem está a mentir, pois alguém meteu o pé na poça. Como é normal e tratando-se do clube em questão, que é o rei dos processos arquivados, penso que será mais um assunto para esquecer, porque nada de grave aconteceu.

Temos vários exemplos, que davam aso a que um historiador do futebol escrevesse um livro sobre este assunto. O fogo de artificio na Capela da Luz não existe, noutros campos são severamente multados. O que aconteceu no Algarve na Supertaça é bem recente e que foi visto por milhares de pessoas na TV, mas, foi arquivado, por falta de provas, acho eu.

Outro assunto que foi branqueado nas primeiras páginas do jornais ( que leio todos os dias) refere-se ao aperto de mãos (!), entre o director do Boavista e um dirigente do clube da Capela da Luz, no tal túnel, que ganha campeonatos. Nada aconteceu, (!) não houve processos de averiguações, siga a música que se faz tarde.

Portanto, Amigo Pedro Correia, em vez de escrevermos do que toda a gente gosta, ou seja o futebol, bem jogado, passamos a vida a falar em aldrabices, em injustiças, e sendo assim não caminhamos para nenhum lado onde haja transparência, as pessoas sejam honestas, e o que verificamos é precisamente o contrário. Como se diz na TV por mim ESTOU DE FORA, pois não gosto destes "negócios" que cheiram a esturro.

Um abraço do Fernando Albuquerque


De Pedro Correia a 16 de Novembro de 2015 às 21:53
Caro Fernando Albuquerque: eles bem procuraram desmentir, mas a notícia de hoje do CM deixa bem claro que receberam mesmo as prendinhas. Houve árbitros a receber OITO, coisa extraordinária.
Se isto não é motivo de escândalo, já ninguém se escandaliza com nada no futebol português.

Um abraço.


De Fernando Albuquerque a 17 de Novembro de 2015 às 08:56
Prezado Pedro Correia

Tenho pena mas não tenho a página do CM onde vinham os nomes dos apitadores que receberam as famosas caixas douradas, que eram uma simples cortesia . Tanta ingenuidade.

Haja alguém que escreva a listagem dos apitadores para ficarmos a saber quem são os contemplados

Aproveito a oportunidade para chamar a atenção do consócio José Pina, para que leia o que se escreve nos blogues, pois terá muita matéria para lançar no programa da TVI. Esta listagem do CM passou-lhe ao lado. Também na TVSporting todas as segundas e sextas feiras, existe um programa, que deve ser ouvido por todos os Sportinguistas, que tenham acesso ao mesmo, pois aí muitos assuntos são divulgados e analisados, por pessoas credíveis. Devemos estar todos atentos, pois temos de desmascarar o "sistema" , mais conhecido pelo manto protector que nos ataca quer na TV quer na comunicação social sem dó nem piedade.

Um abraço Fernando Albuquerque


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 10:06
Bom dia, caro Fernando Albuquerque.

Espero sinceramente que a Sporting TV se abra mais a esta realidade fortíssima que são os blogues leoninos. Em quase ano e meio de funcionamento, veja lá, nunca os responsáveis do canal demonstraram conhecer a existência do nosso blogue, por exemplo.
Fazem mal.

Um abraço.


De Fernando Albuquerque a 17 de Novembro de 2015 às 10:39
Prezado Pedro Correia

Acredito no que me diz em relação ao seu blogue. penso que se trata de uma falha que não deveria existir. Aliás o nosso jornal, que melhorou sem dúvida nenhuma, também não liga nenhuma aos seus associados e adeptos, pois não se pode enviar para publicação as nossas opiniões e não contestar por exemplo a nossa presença nas televisões, onde alguns dos nossos comentadores são muito fracos, porque lhes falta argumentos para contestarem tantas mentiras que outros dizem.

E já agora aproveito para perguntar, qual a razão deste silêncio, que se faz em relação ao que aconteceu no túnel da Capela da Luz, onde houve "abraços e beijinhos" entre um dirigente do Boavista e do clube da casa ? Fala-se muito no jogo do Arouca, que envergonha quem pertence ao departamento da FPF , dos castigos que aplicam , mas parece que querem branquear outros casos que aconteceram. Pelos vistos é mais um caso para arquivar. Convém quantificar os processos de inquérito arquivados, pois devem ser recordistas, que espero não vá para o livro das mentiras, sendo a maior os sócios que fazem com que tenhamos o maior clube do mundo e arredores de Carnide. Haja paciência para tanta incoerência.

Um abraço do Fernando Albuquerque


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 12:43
Meu caro Fernando Albuquerque:
Esperemos que essas falhas na Sporting TV (que foi um grande passo em frente) e no jornal do clube (que melhorou muito) possam ser superadas.
Em breve tenciono falar aqui com maior detalhe sobre isso.

Um abraço.


De JMC a 16 de Novembro de 2015 às 20:01
180 árbitros, assistentes e delegados, já desmentiram o mentiroso. Nenhum deles referiu ter recebido qualquer refeição.
Receberam apenas um pack que é vendido ao público por 60 euros. E a partir daqui os mitómanos sportinguistas criaram um novela que revela bem o seu carácter.


De ólhocisconoolho a 16 de Novembro de 2015 às 23:07
o que deve ser duro para toda esta gentinha é o Benfica conseguir manter-se mudo e quedo

fazer prova da expressa referência da visita ao "restaurante" e das "refeições", palavras que não aparecem impressas nos convites do "premium pack - camisola Eusébio", é que está o busílis da questão

espero que a SAD do Benfica, não deixe de proporcionar todas as condições a B. de Carvalho, para após audição no DCIAP, MP, CII, CA, CJ, em Tribunal fazer o 'ónus da prova' de todas as suas acusações

depois, é que será um "fartote de riso", só não sabemos quem será o histrião



De Pedro Correia a 16 de Novembro de 2015 às 23:29
"Fartote de riso" vai ser quando conhecermos novas etapas da investigação à porta 18.


De ólhaocisconoolho a 16 de Novembro de 2015 às 23:56
que eu saiba, o da porta 18, está ao mesmo nível do mandante dos depósitos no banif e do mentor do presidente, o director da 'casinha'

a porta 18 continua lá, aberta a todos, já a 10a continua dependurada


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 08:42
O da porta 18, quando abrir a matraca, vai fazer tremer muitos. E se calhar já abriu.


De ólhaocisconoolho a 17 de Novembro de 2015 às 20:06
a resposta do vídeo do Walter ... não conhece, não quer mesmo 'ver' ou é só por não lhe dar jeito !?


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 23:54
Deixem-se dessa conversa de chacha e tentem dar luta ao Sporting no sábado para valorizarem a eliminatória da Taça de Portugal.
No ano passado jogaram connosco duas vezes e não conseguiram melhor do que o empate.
Nesta temporada, estão ainda pior. Dois jogos connosco, duas derrotas.
Façam lá um esforçozinho para darem alguma réplica.


De ólhaocisconoolho a 18 de Novembro de 2015 às 16:13
o.k. pronto, não dá jeito

compreende-se alegria, afinal já não nos ganhavam há 9-NOVE-9 anos

a última vez que jogámos no fosso para uma Taça, só levaram 4-QUATRO-4

e tinham o mesmo GR e o mesmo DD

tal como já disse, sábado após serem eliminados em Avalade da TdP, a falta de guito que diz-se pela Porcalhota, vai já em 2 meses, levará o 'saco de gatos' a miar cada um para seu lado à procura do leitinho' e ao ruir do 'castelo de ilusões'


De Pedro Correia a 19 de Novembro de 2015 às 00:05
Blablablablá... Só marcam pontos no campeonato da basófia. Nada mais.


De JMC a 16 de Novembro de 2015 às 23:47
Caixas que são vendidas ao público a 60 euros e não incluem quaisquer refeições. As tais refeições de 500 euros só existem na cabeça de mitómanos.
O inquérito aos 180 árbitros, assistentes e delegados comprova que TODOS os clubes oferecem prendas de cortesia e que nunca receberam quaisquer prendas de jantares.
Por mais que repitam a mentira ela não se transforma em verdade. Daqui a uns dias, quando o processo for arquivado, não se esqueçam de pedir ao vosso presidente que apresente as "provas" da denuncia, ou que peça desculpas públicas pelas insinuações e mentiras que andou a propagar.


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 08:41
O teu nervosismo indicia que também andaste a mamar. Mesmo sem apito.


De miguel c. a 16 de Novembro de 2015 às 22:57
JMC, és um freguês do caraças, tu!

Compras todo o stock aos feirantes que te dizem que não estão lá para enganar ninguém!!

é só risota.


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 08:44
Ele se calhar também tem tenda montada lá na feira.


De miguel c. a 17 de Novembro de 2015 às 14:43
Ora bem !!!


De miguel c. a 16 de Novembro de 2015 às 20:12
Mas que raio bateu nas cabeças do correio da manhã? está tudo doido!?!


De Pedro Correia a 16 de Novembro de 2015 às 21:51
Insuspeito.


De miguel c. a 16 de Novembro de 2015 às 22:49
De facto. Mas chega a ser desconcertante ...


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 08:44
Mais reforça a importância do tema.


De Jorge Ferreira a 16 de Novembro de 2015 às 20:37
Cortesia+cortesia+cortesia+cortesia+cortesia... Ena tanta cortesia, pá! Quem é amigo, quem é? É o esss-éu-bê...
Vamos ser sérios!

SL




De Pedro Correia a 16 de Novembro de 2015 às 21:50
Faz lembrar as touradas, com tanta cortesia. Só o inteligente parece ter rumado a parte incerta.


De Edmundo Gonçalves a 17 de Novembro de 2015 às 07:16
A esses dois últimos só faltam três CD's para terem uma equipa completa cada. E depois podem fazer umas belas jogatanas.
Vai ser giro ver 22 insébios* em campo. eheheh
Agora até se me veio à memória o Ronaldo com o puto: "guarda-redes, 'tás parvo ou quê?" Realmente ver um insébio* à baliza é que causa alguma confusão... Eu até sugeria que a 11.ª oferta fosse uma réplica da camisola do Costa Pereira, o famoso "túnel da Luz".

*o Eusébio, coitado, deve estar às voltas na tumba.


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 08:50
Esperemos que o Ministério Público cumpra a sua obrigação sem olhar a cores, Edmundo.


De João Braga a 17 de Novembro de 2015 às 12:18
O Ministério Público e todos os outros, como escreve um dos meus preclaros consócios, mais acima.

Faço minhas as palavras e os desejos dele que creio serem comuns a todos os Benfiquistas de Bem.

"espero que a SAD do Benfica, não deixe de proporcionar todas as condições a B. de Carvalho, para após audição no DCIAP, MP, CII, CA, CJ, em Tribunal fazer o 'ónus da prova' de todas as suas acusações

depois, é que será um "fartote de riso", só não sabemos quem será o histrião"

Para um lado ou para outro, em nome da Verdade Desportiva de que muitos falam (até o asqueroso anão da SIC) e NINGUÉM tem a hombridade de praticar, fora e dentro dos relvados, não pode haver desculpas - PUNIÇÃO INOLVIDÁVEL !...


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 12:41
O vosso nervosismo é patente. Cada vez maior.


De Bruno Cardoso a 17 de Novembro de 2015 às 14:44
Todas as teorias dos lampiões são como o spam, repetem, repetem, repetem até que alguém os abre para ver se encontra alguma coisa de jeito....e nada!


De João Braga a 17 de Novembro de 2015 às 19:58
Nota-se amigo, nota-se. É mesmo por isso que espero e exijo que a SAD do meu Clube, quando for chegada a hora, não hesite em processar civil e criminalmente, pessoa e entidade.
Veremos para onde vos levam o rasgar dos contratos e a verborreia insidiosa do testa de ferro dos angolanos.
Falar é fácil, provar é que é mais difícil.
Deixe-me aproveitar para citar Abraham Lincoln.
"Podes enganar algumas pessoas o tempo todo, ou todas as pessoas durante algum tempo, mas não podes enganar todas as pessoas o tempo todo."


De Pedro Correia a 17 de Novembro de 2015 às 23:50
Deixem-se lá dessas lamúrias e tratem lá de dar alguma luta em campo. Nos últimos quatro jogos não nos conseguiram ganhar-nos um único: empataram dois (na época passada) e perderam dois - a 9 de Agosto e a 25 de Outubro.
Vão de mal a pior.


De Anónimo a 18 de Novembro de 2015 às 22:10
Para quem leva 3 a zero do Skenderbéubéu e dos outros coisos ... ainda acabas a engolir em seco.


De Pedro Correia a 19 de Novembro de 2015 às 00:03
Vocês sabem bem o que é engolir em seco. Porque levaram 3 a zero... de nós.


Comentar post

Autores
Pesquisar
 
Posts recentes

Desde 1908 a fazer rir Po...

No estio, não podemos est...

Anátemas e aplausos

Balanço (31)

Expulsemo-los

Os melhores e o pior

Eles não inventam nada, ...

Este é capaz de tudo

Leoas as sextas

Os nossos comentadores me...

Facebook
És a Nossa Fé no Facebook
Twitter
És a Nossa Fé no Twitter
Arquivo

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Tags

sporting

comentários

memória

selecção

bruno de carvalho

leoas

prognósticos

jorge jesus

balanço

slb

há um ano

vitórias

campeonato

benfica

jogadores

eleições

rescaldo

arbitragem

mundial 2014

taça de portugal

nós

liga europa

ler os outros

godinho lopes

golos

clássicos

futebol

árbitros

euro 2016

comentadores

cristiano ronaldo

scp

humor

formação

análise

crise

chavões

liga dos campeões

derrotas

william carvalho

todas as tags

Mais comentados
158 comentários
155 comentários
152 comentários
136 comentários
136 comentários
132 comentários
Ligações
Créditos
Layout: SAPO/Pedro Neves
Fotografias de cabeçalho: Flickr/blvesboy e Flickr/André
blogs SAPO
subscrever feeds