19 Jun 17

Estou aqui que nem posso.

Tags:

comentar
88 comentários:
De Fernando Albuquerque a 19 de Junho de 2017 às 11:22
Estimado Edmundo Gonçalves

Não vale a pena estar ansioso, pois qualquer notícia que seja divulgada, é mentira.

Veja a conferencia do Director de Informação, onde deveria negar todos os e-mails que foram divulgados, mas isso não aconteceu e com uma ingenuidade que comove, apontou para o roubo dos mesmos através de pirataria, pois alguém entrou dentro dos segredos vermelhos. !!!!!

Como não sabem esconder o embaraço que esses e-mails, lhes estão a fazer, com arte e sabedoria enviaram mais um processo para o Tribunal, contra BD por actos praticados, que nem me atrevo a dizer, tal a gravidade dos mesmos, que nos possibilitaram termos ficado a 14 pontos do primeiro classificado. !!!!!

Estou interessado em saber se o clube de Carnide vai mover mais um processo a BD por o seu casamento estar marcado para o dia 1 de Julho deste ano, quando a comunicação social vermelha não concorda com esta data. Haja paciência para aturar esta gente.


Votos de boa semana Fernando Albuquerque


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 11:34
Uma boa semana para si também, Fernando.
Creio que não será tão boa para a lampionagem, apesar de tudo.
Os benfiquistas que querem respostas, não estão satisfeitos, depois de verem que não foi negada a existência dos e-mails.
Isto devagarinho vai lá, vamos ter confiança.

SL


De José Manuel a 19 de Junho de 2017 às 12:01
Ao contrário, os benfiquistas estão muito calmos por não verem, no conteúdo dos e-mail divulgados, nenhum crime ou sequer indício de crime. Como estão satisfeitos com a resposta que foi dada pelo director de comunicação do SLB.
Agora aguardam calmamente que a justiça funcione, na investigação e condenação dos culpados. Tal como nos vouchers, onde os processos são arquivados uns a seguir aos outros, vai-se perceber que tudo isto não passa de fumaça para enganar papalvos. Agora, já só estou preocupado com o valor das indemnizações a receber.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 12:05
É essa a cartilha da semana?
Pois para tua informação o caso dos vouchers, ao contrário do que vomecês querem fazer crer, não foi nada arquivado e provavelmente terá conclusão "ajuntada" ao dos e-mails.
Curiosamente, quando os benfiquistas, não os lampiões, aguardavam a negação da existência dos mails, eis que o pobre do Bernardo tem para dizer que quer ressuscitar o apito dourado, tipo eu cometi um crime, mas aquele também cometeu e é mais grave que o que eu cometi.
Desta vez vais ser tão grande como a Juventus, podes crer. Não há cartilha que te valha.


De anonimo a 19 de Junho de 2017 às 12:33
Não é o Benfica que tem de dizer que os email são verdadeiros, até porque não se conhece o conteúdo. O que se viu foi alguém a ler de um papel.
Serão os que acusam que terão de provar a sua veracidade, o seu conteúdo e a seguir como os adquiriram, já que é propriedade privada e estão a cometer o crime de devassa da privacidade e de divulgação de informação privada.
Isto sabemos nós, são factos!
O que sair na 3ª feira não é diferente, é exactamente a mesma coisa.
Aqueles que acusam de tráfico de influências terão de provar que houve de facto isso, já que quem pede os favores nem pertence ao Benfica. Será engraçado ver como provam algo que não existiu.




De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:04
Pois é, azar do camândro, o ex da Liga e o Berra já admitiram a veracidade dos mails. Escusas de mandar areia para os olhos. Delicia-te lá com os gelados que quiseres, que a cartilha aqui tem perna curta.


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:29
O ex da Liga apenas respondeu ao LFV a defender o presidente do Braga e a justificar o castigo aplicado ao presidente do Benfica por palavras consideradas injuriosas.
Mas isto não é normal?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:32
O ex da liga veio confirmar a veracidade dos mails.
Naquele que se conhece, pede batatinhas ao orelhas e diz-lhe que pode ficar descansado que esteve sempre do seu, orelhas, lado.


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:52
Portanto, o conteúdo desse e-mail é banal...
Mas o ex da liga não teve o apoio do Bruno? (mas não sei se teve o apoio do Sporting).


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:57
Pá, se teve foi antes de se conhecerem as ligações perigosas com o orelhas. Duvido que o hipotético apoio fosse hoje concedido.

Banal? A justiça o dirá.


De david a 19 de Junho de 2017 às 15:16
Mas o Edmundo e outros sportinguistas não aplicam essa tese a outros.
Poe ex, o Sporting fez, agora, amizade intima com o Porto apesar de conhecer a existência do apito dourado. Porque terá sido?


De anonimo a 19 de Junho de 2017 às 15:17
Edmundo Gonçalves estás a mentir. Já é hábito teu quando não tens argumentos.

Ninguém confirmou os emails. O Berra até disse que não se lembrava. Não foi confirmado a sua existência até porque se desconhece o seu conteúdo. O gajo leu de um papel. Nem os anexos tinha. Porquê?

O ex da Liga confirmou uma informação que tinha sido retirada do seu contexto o que prova a má fé de quem anda a espalhar calúnias e mentiras.
Essa informação pode ter sido dada por email ou por outra forma qualquer. Podia ter sido por telefone. Não tem qualquer importância.

Agora o que eu espero é que Vieira envie um email ao presidente da Federação de Hóquei a pedir a irradiação dos árbitros que roubaram o Benfica de um campeonato. E podem publicar o email à vontade!


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:23
"Não me lembro dos e-mails, mas não nego a sua existência", não fui eu que disse.
O ex da liga, confirmou tudo o que foi publicado.
Eu sei que te dá jeito chamares-me mentiroso, mas não pega, pá.


De anonimo a 19 de Junho de 2017 às 16:11
O ex da Liga confirmou a informação, que tinha sido retirada de contexto (retirar uma frase de contexto é o mesmo que mentir, por isso o fazem) e ele explicou qual foi o contexto, mas nunca disse que tinha sido por email.

Confirmou a informação, ela existiu e contextualizou-a.
Isso é que é importante.
O meio pelo qual a informação foi transmitida não tem qualquer importância. Mesmo que fosse feita por email não prova que as outras tenham sido feitas da mesma forma.

Pelo contrário, provam que os textos lidos de um papel são retirados do contexto para tentarem enganar as pessoas e manipular a informação.





De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 16:17
Bláblábláblá.
O que está em causa é tráfico de influências, se foi por mail ou por sinais de fumo, é irrelevante, pá!


De anonimo a 19 de Junho de 2017 às 16:27
Continuas com dificuldades de interpretação do português.
O que o ex da Liga disse confirma sem qualquer dúvida que nunca podia ser tráfico de influências por parte do Vieira. Pelo contrário. Vieira estava a ser vítima de algo que, a haver tráfico de influências, vinha do outro lado. Ele é que estava a ser vítima do tráfico de influências.

Vai ler outra vez o que se escreveu. Por mais que insistas não é o que desejas que é realidade. É o contrário! LOL!



De Leão da Estrela a 19 de Junho de 2017 às 22:11
Caro Edmundo, como se não bastasse a confirmação do Guerra e do ex presidente da liga, o representante do Benfica (ex dirigente do Estoril) num programa da CMTV disse que um amigo lhe tinha reenviado um dos mails sem cortes e que por acaso até tinha mais do que havia sido divulgado.
Palavras para quê?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:14
O tipo do Estoril-gate? Bela peça de artilharia, esse...


De anonimo a 19 de Junho de 2017 às 12:46
Os lagartos são deprimentes. Passam a vida a desejar grandeza que já não possuem.
São mesquinhos quando empatam em casa com a ajuda dos árbitros mas festejam porque impedem o Benfica de ser campeão.

Perdem em casa 5-0 mas nisso nem falam porque foram campeões porque foram ajudados pelo Porto quando estes conseguem empatar em casa com o Benfica no último segundo.

Ganham o campeonato de andebol quando foi o Benfica que os ajudou quando ganhou ao Porto.

São ajudados por clubes estrangeiros que pagam a grande maioria dos salários de jogadores para os quais não têm dinheiro. Concorrência desleal.

Estão intervencionados pelos bancos que impediram a falência, não cobrando juros por dívidas de centenas de milhões, por adeptos que são quadros superiores nesses bancos. Um caso típico de tráfico de influências e mais um caso de concorrência desleal.

Enfim, podíamos continuar. Mas chega que é deprimente!

Enfim, são deprimentes! É um clube que envergonha quem estando de fora e seja imparcial observe todos este comportamentos que negam a essência do desporto e do fair play.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:05
Olha outro que acha que por decisão divina os resultados dos campeonatos já têm que estar decididos antes do seu começo.
Vai-te habituando, meu. Os favores que tens tido também no hóquei vão ser cada vez menos.


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:31
0 - 5


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:35
Cinco títulos foi o que conquistaram os nossos jovens e as nossas meninas. Já mandámos alguns mails para saber porquê nos seniores do futebol não ganhamos. Esbarram sempre na irmandade do missal.


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:57
E também ganharam no voleibol, no basquete, etc.?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:01
Ganhámos o que ganhámos, sem ajudas.
Já do vosso lado...


De david a 19 de Junho de 2017 às 15:09
Para ganhar no futebol feminino foi fácil: bastou meter dinheiro no assador e ir a esta e aquela equipa buscar as melhores, desfalcando-as e ser mais fácil ganhar.

Para terem ciclismo foi fácil: (1) - tentaram dar o nome a uma determinada equipa mas o clube do apito dourado passou-vos a perna. (2) - voltaram à carga e lá meteram centenas de euros em outra equipa para meter o nome Sporting nas suas camisolas e, pronto, o clube do Alvalade passou a ter ciclismo.

Uma pergunta: por ex, que razões há para não ganharem no atletismo nos escalões mais baixos? É muito fácil meter carradas de euros nos bolsos de atletas campeões de outros clubes e depois chegarem aqui triunfantes como se tivessem feito algo de especial para conseguirem esses resultados.

Assim, a coisa tem sido fácil, tem sido cara e, por vezes, tem dado resultados positivos.
Manter as "vaidades" é que pode ser mais difícil...


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:17
Vou-te fazer uma pergunta dificílima:
-Quem foi o clube que comprou uma equipa de futsal e começou a competir na primeira liga, deixando de cumprir os escalões necessários a quem inicia actividade?
Não te canses muito a pensar, eu respondo: Benfica!

As nossas melhores jogadoras vieram do estrangeiro, rapaz, não sejas azêmola.


De david a 19 de Junho de 2017 às 15:35
Acho que em outros tempos quando o futsal estava a evoluir o Benfica deu o nome ao CM e faz equipa. Não concordei.
No futebol feminino, seja por comprar algumas jogadoras estrangeiras e muitas dos nosso clubes, o que se passou foi lançar dinheiro na praça e fazer uma equipa para ganhar. Foi fácil..
Na atletismo foi abrir os cordões à bolsa meter euros nos bolsos de atletas campeões para depois dizerem que ganharam. Foi fácil. (mas não ganham nada nos escalões de formação de atletismo).
No ciclismo foi fácil, pois bastou dar centenas de euros a um clube já formada para meter nas camisolas o nome Sporting g para assim dizerem que têm ciclismo.
E espero para ver no Voleibol e Basquetebol.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:43
Vou-te fazer outra pergunta dificílima:
Quem foi o clube que há cerca de uma dezena de anos contratou quase toda a equipa de atletismo do Sporting?
Não precisas de te cansar mais uma vez, foi o Benfica.

Deixa-te de tretas, pá.
Quanto às miúdas, compra de jogadoras de boa qualidade para todas as posições é proibido? Eu sei que te dava gozo que elas entrassem e perdessem a eito, mas para mal dos teus pecados, elas têm garras e esfolam tudo o que encontram pela frente.


De abreosólhosvasco a 19 de Junho de 2017 às 22:37
que bela chance de dares uma oportunidade à mosca e ficares calado com a vergonhosa, pela mão do seleccionador nacional (pago por todos nós) e futuro treinador do lagartêdo, reentrada directa no Voleibol

espero que dêem emprego ao dragarto Tiago Pereira é o lugar certo para todos os fdp


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:16
Olha o Vasquinho! Vieste fazer o meio-dia da tarde?

Não trates mal a senhora tua mãe, pá.


De Pedro Azevedo a 19 de Junho de 2017 às 17:05
De facto é deprimente ler argumentos falaciosos, produto de uma cartilha mal-amanhada. Ora, vejamos:

Primeiro parágrafo - o "Verão do nosso contentamento" - veja a reacção de Pedro Gil no final do jogo ou a reacção de hoje, do Eng. Gilberto Borges, em A Bola para se ver o quão "beneficiados" fomos pelos arbitros e o "contentamento" que sentimos.

Segundo Parágrafo - o Porto também empatou em casa com o Sporting, com um golo no último segundo, fruto de um pênalti mal assinalado.

Terceiro Parágrafo - o Benfica também empatou em casa com o Sporting, durante a fase final de andebol.

Quarto Parágrafo - um jogador emprestado é concorrência desleal? Então, o Benfica promove-a há muito, emprestando jogadores a vários clubes da primeira divisão, inclusivé pagando-lhes os salários.

Quinto Parágrafo - se soubesse o que são VMOCs não lhe davam esses amoques.

Pois é caro Anónimo, não basta reescrever ou mesmo apagar a história. A propósito, dedico-lhe estes versos:

No estádio, por azia, apagam a luz, não tinham bicabornato,
Apagam-nos campeonatos, dizem que o BC é histriónico,
que nem Estaline, apagam Jesus da foto do bicampeonato,
Só não apagam o correio electrónico.

SL


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 17:11
Rima. E é verdade.


De José Manuel a 19 de Junho de 2017 às 12:50
Se é à acusação que compete provar a validade dos emails, por que carga de água iria o Benfica, o acusado, confirmar ou desmentir e-mails?
Porque não exigem ao Marques que apresente as provas de validade dos e-mails, e já agora o seu conteúdo completo e não truncado?
...
Lá por vocês comerem gelados com a testa não devem pensar que os outros são anjinhos. Reafirmo que já só falta o arquivo numa instância para avançar o pedido de indemnização pelas insinuações e atoardas do Bruno de Carvalho. O caso dos e-mail vai ter o mesmo fim. Bastam dois neurónios para perceber isso.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:09
Encartilhado, os e-mails já estarão na PGR há imenso tempo.
Parece que alguém achou que já seria tempo a mais sem se fazer nada e vai daí, achou que o director de comunicação do Porto seria um meio que faria agitar as águas. Conseguiu!

Ah! o Bruno de Carvalho não foi escolhido, porque quem quis que a coisa fosse divulgada, dessa forma sabia o caminho que levaria, o lixo. Mas mesmo assim, o vosso ódio é para com o presidente que mais tem pugnado pela verdade desportiva. Claro.


De José Manuel a 19 de Junho de 2017 às 14:16
Segundo a PGR estão lá há 2 semanas. Exactamente o mesmo tempo da divulgação primeira pública pelo avençado Marques (o tal que se dizia e recebia como jornalista, ao mesmo tempo que tinha uma avença com o FCP...)


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:18
A minha avó também era um autocarro de turismo.


De Pedro Azevedo a 19 de Junho de 2017 às 19:58
A falta de qualidade desta Cartilha fica bem expressa quando, inicialmente, se diz que não há crime, nem sequer indícios, para, posteriormente, se defender que o Benfica não tem de prestar declarações e deve recusar responder, o que é um direito exclusivamente permitido a quem tem o estatuto de ARGUIDO.
O que para aí vai, o Benfica ainda nem sequer é testemunha (aí sim, teria de prestar declarações sob juramento) e, tanto quanto é do meu conhecimento, ainda nem sequer há processo, mas já aparece este coro de encartilhados a quererem mostrar ser "meninos queridos" e a prejudicar o clube com esta (fraquíssima) argumentação.
A sério, abandonem o ambiente Windows, não têm vida para isso...
SL


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:17
Não podem. São pagos para virem aqui diariamente. São avençados, tadinhos...


De JHC a 19 de Junho de 2017 às 12:58
Estiveste fora do país, estou a ver...
A calma dos benfiquistas está refletida nos comentários dos blogues benfiquistas como o NGB.
Mas não visites estas páginas! Deixa-te estar assim que estás bem.
Já bastam as galinhas desvairadas que pululam por aí!
Uma boa semana desportiva!
JH


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:12
Estes estão no turno da manhã, JH, à tarde vem o Vasco e mais um ou outro "anónimo".
São pagos à peça.


De abreosólhosvasco a 19 de Junho de 2017 às 22:07
mais um título pró "esportingue"


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:18
Vasquinho, horas extras?
A tua avença não é das 14 às 21?


De Anónimo a 19 de Junho de 2017 às 11:52
Dizem que os do dia 20/06/17 ainda são mais contundentes. Alguém sabe do paradeiro do LFV?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 11:54
Consta que anda por aí, algures, envolto numa nuvem de pó branco...


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:36
E, segundo consta, os de amanhã vão oferecer dois campeonatos ao Porto e dois ao Bruno (Sporting).
É disso que estão à espera os dragartos...
E mais, os pequenos rezam para que o enorme Benfica desça de divisão para ser mais fácil a sua glória.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:41
Olha, ao contrário do que tu possas pensar, não me alegra absolutamente nada que o Benfica seja punido com a descida de divisão. O que eu anseio é jogar com o Benfica ou contra o Benfica, se quiseres, de igual para igual, sem quaisquer ajudas e que ganhe o melhor.
Ao contrário de vocês, nós não queremos ganhar a qualquer custo. É por isso que somos diferentes, percebes?


De david a 19 de Junho de 2017 às 15:37
Tem a palavra o Saraivada.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:44
Escreveste isto só para não deixar o comentário sem resposta, não foi?


De david a 19 de Junho de 2017 às 12:33
Os sportinguistas andam eufóricos com o trabalho que o clube do apito dourado, e agora seus amigalhaços, está fazer.
Os sportinguistas não dormem de tanta euforia pois sonham com a hipótese de verem facilitado o caminho para conquistarem o título que lhes foge à 16 anos.
Os benfiquistas estão calmos. O que veio a público até agora são banalidades.
O diretor de comunicação do Glorioso SLB foi assertivo pois não podia ir mais longe num processo que está em investigação.
Acho que o Sporting para ganhar vai ter de o fazer dentro do campo, apesar do seu amigalhaço do apito dourado se esforçar para que ganhem na comunicação social.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:02
Cada tiro, cada melro. Não acertas uma, pá.
Então o Bernardinho não pode dizer mais, porque está em investigação (pressupõe-se que queiras dizer que estará em segredo de justiça), e os outros podem dizer tudo?
Sabes que já se diz há muito tempo que mais cego é aquele que não quer ver?
Mas tu usas máscara porque gostas, né?


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:17
Tens razão, os inimputáveis podem dizer tudo.
Os outros devem ser responsáveis.
Isto é, os dragartos podem dizer tudo e mais alguma coisa, os benfiquistas têm de manter a calma, ser responsáveis e deixar os inimputáveis fazer o seu caminho.
Apesar de tudo sei bem que nada acontecerá aos inimputáveis.
Eu não sou inimputável. O Edmundo é?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:28
Já te respondi lá em baixo.


De Carlos Silva a 19 de Junho de 2017 às 13:10
Edmundo, peço desculpa por descontextualizar este espaço.No entanto, queria deixar um grande beijinho à Solange. Dizer-lhe que há esperança que os netos cresçam e deixem-se de infantilidades.
Bem gostaria de ver o seu Cv para compreender a sua idoneidade para o cargo que ocupa ou que lhe ofereceram para ocupar.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:22
Ainda que mal pergunte e confesso a minha ignorância que estive a banhos no fds, quem é essa Solange e para o que é que foi nomeada?
(eu Solange, na bola, só conheço a nossa menina campeã)


De Carlos Silva a 19 de Junho de 2017 às 18:40
Caro Edmundo, peço desculpa pela falta de clareza do meu anterior comentário. A equipa feminina de futebol sénior, como sabe, sagrou-se campeã nacional e conquistou o taça de Portugal. ,A chamada dobradinha. Uma das nossas melhores atletas que muito contribuiu para esse êxito foi a Solange. Acontece que hoje um sujeito chamado Neto e que lhe chamam selecionador nacional não a incluiu na lista de hoje de convocatória para integrar a seleção nacional. Foram cinco leoas, mas a nossa Solange não foi incluída como bem merecia e da mais elementar justiça.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:20
Não tinha notícia da notícia, passe a redundância, Carlos.
Quer dizer que temos outro peixe na rede?


De Carlos Silva a 20 de Junho de 2017 às 08:29
Diria mais tentáculo de molusco.


De José a 19 de Junho de 2017 às 13:33
Ui, que a Assembleia Geral da Liga vai decretar que 8 (oito) árbitros não é suficiente para os Lampiões perderem os campeonatos. Os campeonatos só seriam retirados se fossem 40 (quarenta) árbitros!


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:20
Parece que escapam os que não fumaram cigarros electrónicos na zona mista. Os que cuspiram em alguém têm menção honrosa.


De Carlos Silva a 19 de Junho de 2017 às 14:20
Os quarenta (40) não eram os árbitros do Ali Babá ?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:59
Não, estes são mesmo ladrões.


De Anónimo a 19 de Junho de 2017 às 13:54
Entretanto há problemas em Oliveira de Azeméis.

Ó Oliveira da serra,
o vento leva a flor
Ó i ó ai só a mim ninguém me leva
Ó i ó ai para o pé do meu amor.


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:21
Mas o Hermínio não é um ilustre sportinguista?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:28
Nenhum sportinguista, mesmo na hipotética possibilidade de Loureiro o ser, está acima da Lei!


De david a 19 de Junho de 2017 às 14:55
De acordo.
Mas não sejamos seletivos quando os protagonistas são de outros clubes, não acha Edmundo?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:00
Tu é que estás a sê-lo, considerando que os mails não têm importância...


De david a 19 de Junho de 2017 às 15:13
Sim, os e-mails têm muita importância para os dragartos.
Eu estava a referir-me ao sportinguista Hermínio. Ao Cristóvão. Ao Mustafá.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:20
E também para os verdadeiros benfiquistas.
Vai aí aos blogues do teu clube (eu sei que não frequentas, saiba-se lá porquê) e lê o que por lá se vai escrevendo sobre o assunto e verás.


De MB a 19 de Junho de 2017 às 14:07
Entretanto, pergunto-me se é com Piccini, Coentrão, Schellotto e Marvin nas laterais que vamos atacar títulos...

Espero que coentrão e piccini venham fazer uma época do "caraças".


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 14:19
E o que eu gostaria de responder a essas dúvidas, se não comungasse precisamente delas mesmas...


De Anónimo a 19 de Junho de 2017 às 14:57
O gordo,
CADÊ OS OUTROS?


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:02
Já vai no orelhas...


De Anónimo a 19 de Junho de 2017 às 15:11
Se não fosse verão era caso apara dizer cuidado orelhas vem aí a NORTADA!!


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:21
É só passar esta onda de calor. À(da) noite.
eheh


De david a 19 de Junho de 2017 às 15:38
E atrás da NORTADA vem o apito dourado embelezado pelos novos amigalhaços.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 15:46
Não te esqueças que o apito dourado tem uma sub-secção encarnada, onde se ouve o orelhas a escolher árbitros. Isso é o que se sabe, provavelmente haverá mais.


De david a 19 de Junho de 2017 às 16:01
Um clube, seja o Benfica, o Porto ou o Sporting, não querer este ou aquele árbitro para apitar os seus jogos sempre existiu.
Um clube tentar baixar a nota atribuída a um árbitro que o prejudicou num jogo sempre existiu.
Porém, agora, os paladinos dos bons princípios, com o Porto na vanguarda e seguidos de perto dos novos amigalhaços, fazem de conta que nada disso existiu e existe e tentam enganar tolinhos.
Olha, logo o Porto a falar destes assuntos. Dá vontade rir a bom sorrir. E mais vontade de sorrir dá quando outros vão atrás dos obreiros do apito dourado.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 16:09
Desculpa!?
Mas qué lá isso de escolher árbitros e de isso ser natural?

E agora, porque o Porto cometeu ilícitos, o Benfica arvora-se o direito de também os cometer sem por isso ser castigado. Poupa-nos ao cinismo, pá.


De david a 19 de Junho de 2017 às 16:22
Pronto, tentar baixar a nota de árbitros só agora se passou.
Não querer este ou aquele árbitro para apitar os seus jogos nunca existiu.
Não sejam patéticos.
Areia para os meus olhos não mandas Edmundo...


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 16:37
Portanto insistes! Se outros já cometeram o crime, vamos lá pelo mesmo caminho, que temos esse direito.
Pobrezinho de espírito é o que tu és, pá!


De Anónimo a 19 de Junho de 2017 às 20:27
Esse David faz lembrar aquelas pessoas que não acreditavam que Armstrong tinha pisado a lua, até houve quem dissesse tratar-se de uma montagem televisiva da NASA.
O vosso treta fica manchado pelo : "limpinho-limpinho", vouchers, e-mails.

Alem do mais são Burros :
1º - Afirmam que os e-mails não existiram.
2º - Foram alvo de um ataque de hackers, que entraram na coisa privada, e roubaram os ditos; NÃO parece que foi alguém da Estrutura!
TRAPALHADA!
Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
Pouco importam os vossos protetores, a verdade existe e algum dia virá à tona. Mais depressa que julgam.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:23
O David tem algumas dúvidas existenciais:
- Gostava de ser encartilhado;
- Dava-lhe jeito uma avença e tudo faz para isso;
- Por outro lado, tem ainda uma réstia de esperança de não se perder na vida e percebe que só virando-se para o Sporting se salvará.
Não é ainda um caso perdido, mas para lá caminha.


De Antonio_1969 a 19 de Junho de 2017 às 20:44
Que venham mais mails dos Batoteiros.

Para eles é tudo normal, os vouchers de 150 euros (atenção que os lampiões votaram contra porque queriam mais) não têm nada de esquisito. Como os árbitros não são mais que os outros portugueses, agora qualquer político, funcionário público ou privado, etc deve poder receber prendas desse valor.

Tráfico de influências para despromover ou para impedir árbitros de chegarem a internacionais, enquanto enviavam mails a dizer que quem se mete com a lampionagem leva, é tudo banal.

A troca de mails (e o teor dos mesmos) entre dirigentes dos lampiões e entidades desportivas que deviam ser isentas, revelam, no mínimo, uma enorme promiscuidade, senão mesmo um autêntico polvo mafioso.

Aguardemos pelos próximos.


De Edmundo Gonçalves a 19 de Junho de 2017 às 23:25
Eu sou amigo de alguns benfiquistas.
Nenhum deles se sente confortável com isto.

SL


De Anónimo a 20 de Junho de 2017 às 07:59
Também eu mas quem manda são os da cartilha; o Benfica só muda com uma REVOLUÇÃO interna e o futebol português agradece.


Comentar post

Autores
Pesquisar
 
Posts recentes

Pontapé de saída

Palmarés leonino (38)

Memória de peixe outra ve...

O polvo encarnado (3)

Os nossos comentadores me...

Balanço (33)

A nossa identidade indest...

Tomem lá, braguinhas

Palmarés leonino (37)

As leoas a rugir

Facebook
És a Nossa Fé no Facebook
Twitter
És a Nossa Fé no Twitter
Arquivo

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Tags

sporting

comentários

memória

selecção

bruno de carvalho

leoas

prognósticos

jorge jesus

balanço

slb

há um ano

vitórias

campeonato

benfica

jogadores

eleições

rescaldo

arbitragem

mundial 2014

taça de portugal

nós

liga europa

ler os outros

godinho lopes

golos

clássicos

futebol

árbitros

euro 2016

comentadores

cristiano ronaldo

scp

humor

formação

análise

crise

chavões

liga dos campeões

derrotas

william carvalho

todas as tags

Mais comentados
158 comentários
155 comentários
152 comentários
136 comentários
136 comentários
132 comentários
Ligações
Créditos
Layout: SAPO/Pedro Neves
Fotografias de cabeçalho: Flickr/blvesboy e Flickr/André
blogs SAPO
subscrever feeds